capítulo 34

83 6 0
                                    

                   Kim Taehyung

Estou tentando seguir minha vida da forma mais natural que consigo, esses três meses sem Hae Soo tem sido como uma longa jornada, mas eu estou aguentando firme por ela.

Eu e Tae Hee iremos nos casar na próxima semana, eu ainda não acredito como ela pode aceitar se casar comigo e mesmo sabendo que eu não a amo, tento ao máximo possível não pensar nisso, talvez eu esteja realmente doente já que não consigo sentir mais nada.

Já vi Hae Soo várias vezes com um homem, Namjoon disse que é um amigo e colega de trabalho dela, nas primeiras vezes senti meu coração se despedaçando mas aprendi a lidar com a dor, porém saber que era para mim estar ali me dói, me dói tanto que a única coisa que consigo fazer da minha vida é esconder a dor durante o dia e a noite chorar como uma criança perdida.

-Tae, você gosta desse?- olha para onde a Tae está apontando, estamos escolhendo algumas coisas para a nossa futura casa.

-É bonito.

-Você diz isso para literalmente tudo o que eu mostro pra você Taehyung...

-Me desculpa Tae, eu não estou muito bem.- durante esses meses tenho tratado Tae Hee bem, sei que a culpa não é dela, mas é difícil fingir afeto e transparecer interesse em algo que eu realmente não estou a fim de fazer.

-Eu quero tomar um sorvete, vamos comprar um e depois vamos pra casa, talvez você se sinta melhor.

Andamos até a praça de alimentação, o shopping não está tão cheio assim. Olho atentamente as poucas pessoas que estão aqui como forma de manter a calma até poder ir pra casa e deitar em meu quarto escuro, paro de andar quando vejo duas pessoas, novamente vejo Hae Soo e aquele garoto, sem nem conseguir esconder meus olhos marejam.

-Você está bem?- não respondo quando Tae Hee se aproxima, então ela olha pra onde estou olhando e então abaixa a cabeça e depois me olha- Taehyung eu não quero fazer mais isso...

-O quê Tae Hee?

-Eu não quero mais ficar com você, Taehyung eu sei que você não me ama e eu sempre soube disso, eu tive esperança que talvez você gostasse de mim ficando longe dela mas eu estava errada, você a ama tanto e isso é notório.

-Tae Hee, eu....

-Eu sei que você está pensando no sei pai, eu resolverei com o meu, você sabe que ele faz tudo o que eu desejo. Sabe Tae eu também mereço ser amada, eu sou linda, rica e eu preciso que alguém me ame como eu te amo, então fim de jogo, pelo meu amor por você quero que seja livre.- ela sorri ao terminar.

-Você vai me ajudar mesmo?- Tae Hee assinte e algumas lágrimas escapam dos nosso olhos, eu a abraço- Muito obrigado!

Deixo ela de lado e corro na direção onde vi Hae Soo, eu irei implorar tanto pelo seu perdão, espero que não seja tarde de mais. Corro até o pequeno riacho que existe no shopping e avisto sua figura.

-Park Hae Soo!- assim que ela escuta seu nome ela para e vira pra trás e logo seus olhos me encontram, corro até ela.

-E-eu preciso falar com você, por favor.. eu realmente preciso falar com você.

Ela olha para o garoto e depois pra mim, depois de alguns segundos ela dá um passo na direção do garoto e minha esperança acaba saindo do meu corpo.

-Você quer ir não quer?- o garoto fala e ela continua quieta- Vá Hae Soo, ninguém precisa ter arrependimentos na vida e caso aconteça algo, eu estarei aqui.- ele abraça ela e anda até a saída do shopping.

-Você vai me ouvir?- olho para ela na esperança de ouvir um "sim" mas ela apenas balança a cabeça.

-Vamos lá pra fora...

Caminhos silenciosamente até a praça ao lado do shopping, tanto eu quando ela permanecemos com o olhar baixo, eu nem sei o que vou dizer a ela ainda.

-Acho que tá bom até aqui, pode dizer.- ela para debaixo de uma árvore e se vira para mim.

-Talvez apenas palavras serão poucas para expressar a você o quanto eu sinto muito, eu não estava preparado para tudo aquilo acontecer Hae Soo, eu tive medo de perder você rápido demais e olha só isso acabou acontecendo...Eu aceitei o que meu pai preparou pra mim à 3 meses atrás para não acontecer nada com você, mas, Tae Hee quer que sejamos felizes, ela não quer passar a vida com alguém que não tem olhos para ela. Hae Soo, eu sempre te amei e você sempre foi a única pessoa na minha vida, por favor, por favor me perdoa e volta pra mim, eu não consigo mais viver sem você. - me permito chorar em sua frente.

-Você está tão magro,- ela diz tocando em meus braços- você está tão abatido.- sua voz começa a se embargar- Olha pra mim Taehyung,- olho em seus olhos- eu sempre irei te amar também, e eu entendo que não foi sua culpa, eu não queria prejudicar você.

-Sabe, você nunca iria me prejudicar, a vida sem você tem sido um fardo Hae Soo, por favor...- paro devido ao choro que me consome- por favor me aceite de volta, me perdoa.

-Eu senti tanto sua falta meu ursinho!- ela me puxa para um abraço apertado- Pare de se desculpar, nem sempre nos temos culpa das coisas.

Me solto do seu abraço ainda com as mãos em sua cintura, passo a mão pelo seu rosto e ela fecha os olhos, ela ainda continua a mesma.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.- aproximo seu corpo do meu e a beijo, logo ela retribui e nossas línguas se perdem umas nas outras, a saudade que estávamos um do outro é nítida.

-Acho que quero ir com você hoje.- ela esconde seus olhos e sorri tímido com o comentário.

[...]

Fecho a porta da minha casa e volto a beijar Hae Soo, a prendo sob a parede e beijando sua boca e fazendo  intervalos em seu pescoço.

Ela passa a mão por debaixo da minha blusa e logo me livra dela.

-Taehyung eu quero você hoje.- ela diz com dificuldade devido a falta de ar.

-Você tem certeza que está preparada para isso?- ela assenti e me dá um selar, nós dois sorrimos e eu apego no colo levanto até meu quarto.

Coloco-a sob a cama ficando por cima, suas mãos se perdem sob meus cabelos, logo nos livramos de todas nossas peças de roupas, quando sinto que seu corpo está totalmente relaxado pego um preservativo, ela olha tudo cuidadosamente, com movimentos suaves começamos a fazer amor, posso ver um olhar de desconforto em seus olhos mas logo vira prazer e nos dois aproveitamos aquilo.

Deitamos sobre a cama exaustos, trago ela perto de mim e nos cubro com a coberta.

-Você está bem?- fecho meus olhos e faço círculos imaginários em sua costa.

-Ótima!- ela ri tímida.

-Que bom, você foi ótima.- ela me encara- Eu te amo Soo, pra sempre e sempre.- ela fecha os olhos quando beijo sua testa.

-Eu também te amo Tae, para todo o sempre.- a colo mais ainda em mim.

-Você quer casar comigo?- abro meus olhos e á olho incrédulo.

-Hae Soo... e-eu, eu ia fazer o pedido.. er.

-Quer ou não?- ela apoia cabeça em seus braços.

-Eu casaria com você um milhão de vezes meu amor! Vamos começar a preparar nossa casamento amanhã!- nos sorrimos bobos um para o outro.

-Sempre achei que os meus sonhos fossem os mais incríveis, mas a verdade é que a minha realidade passou a ser melhor com você, o papai, mamãe e meu irmão devem ter te mandado pra mim, obrigada por estar aqui.- ela se aconchega em mim e logo adormece em meus braços.

Hae Soo tem a mais completa razão, a realidade pode ser mais magnífica do que os sonhos, Hae Soo é meu presente, um alguém que ama o meu verdadeiro eu e eu nunca mais irei perdê-la, logo seremos uma só carne. Beijo novamente seus lábios e adormeço pensando em nosso futuro.

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora