capítulo 27

77 7 0
                                    

                 Park Hae Soo

   Olho novamente para relógio...11:30 nada ainda, nem uma mensagem, uma ligação, nenhum sinal de vida dele, não que eu queira saber sempre a onde ele está, não sou a dona dele...apenas fico preocupada.

     Já estou no trabalho com a esperança de ver Taehyung, mas pelo jeito ele não vai vir hoje. Iremos  fazer amanhã exatamente 100 dias de namoro e eu por mais boiolinha que seja isso, estou muito mais muito anciosa pra surpresa que preparei pra ele.
  
     ----- dia anterior -----

-Ta eu não sei oque fazer Nam, me ajuda- digo enquanto vejo o mesmo me olhar com cara de tédio e suspirar- POR FAVOR NAMJOON!

-Soo eu não tenho a mínima idéia, já pequisei, falei vários lugares e você continua dizendo não, então eu não sei...- sento ao seu lado, o mesmo suspira novamente.

    Ficamos em silêncio por um bom tempo, provavelmente pensando em idéias,e derrepente eu e Nam nos  entre olhamos...

-ILHA JEJUM- eu e Nam falámos juntos eu o abraço totalmente animada.

-Isso vai ser sensacional, não acredito.. vai ser perfeito! Nam eu ainda não acredito, AI MEU DEUS!- Nam me olha e da um sorrisinho aliviado.

    ------ dia anterior off -----

     Depois de ontem, eu planejei tudo desde dos mínimos detalhes e eu posso falar que vai ser perfeito, se pelo menos o taehyung lembrar disso né..

     Olho novamente para a porta, depois de alguns segundos escuto alguns passos no corredor e com ele um toque de telefone, provavelmente o Tete chegou.

-Alô?- escuto Taehyung.-Oi, sim eu acabei de chegar...não, vai ser rápido aqui, não posso falar muito porquê acho que ela ta escutando- como assim?- ta, ta em vinte minutos eu chego ai, tchau.

     A porta se abre, e eu estou literalmente paralisada, não consigo me mexer, vejo ele se aproximar tentando manter a cara neutra e me lança um sorrisinho.

-Oi Soo - ele se aproxima, eu ainda continuo ali parada, ele deposita um selar e diz algumas coisas que só entendo no final.

-Então...vou precisar sair e depois nós nos falamos, tudo bem? - me viro o olho e concordo com a cabeça, pego minha bolsa e saio.

    Ok isso está sendo mais infantil do que eu previ, mas cara ele não pode falar nada porque eu estava escutando? Porque ele simplesmente não me falou nada enquanto sabia que eu tinha escutado na hora que entrou na sala? Não é possível!

   Eu me sinto como uma adolecente apaixonada, uma adolecente louca e com ciúmes e eu estou completamente envergonhada por causa disso, ao menos consigo controlar meus sentimentos.

  Vejo o ar frio bater contra meu rosto, estou tomando um ar enquanto espero Nam atender o telefone.

-Oi Soo - ele diz e eu escuto barulho de pessoas bem no fundo.

-Ta ocupado?- digo tentando me recompor- preciso falar com você

-O que houve, o que Taehyung fez?Vai falar que ele não quer ir viajar mais? - volto a chorar, de novo.

-Eu me sinto tão mais tão infantil, por estar chorando por uma coisa que eu não faço a menor idéia se é o que estou pensando ou não - respiro seco as lágrimas e vejo que o telefone ficou no mudo - Nam se tiver ocupad...

-Ta tudo bem.. não pensa isso, ele provavelmente não ta te traindo calma, olha Soo vai ver ele precisou fazer algo e não te contou, você fala tanto dele mais é mais paranóica que ele, então para de surtar assim tudo bem?

    Seco mais uma lágrima e me recomponho- Ta bom, tenho que ir almoçar depois nós falamos - escuto ele dizer que sim - Nam...

-Oi?

-Obrigada, eu te amo - digo e ele da uma risada gostosa.

-Te amo Soo, agora vai comer.

    Volto a respirar novamente, não vou pensar nisso,com certeza é outra coisa e provavelmente ele vai contar pra mim depois. Limpo meu rosto e vou almoçar.

               Kim Taehyung

  Escuto Nam terminar a ligação e se aproximar.

-Não contou pra ela que ia vir no shopping comigo?- ele está com cara de "sério que você fez isso seu filho da puta?", com a testa franzida e braços cruzados.

-Que? Ai meu Deus era a Soo? - pergunto e passo a mão no cabelo.

-Era bobão, não acredito que não falou com ela que ia vir no shopping comigo Taehyung, ela ta surtando..você conhece ela né? Liga pra ela e fala que você está no shopping com sua mãe porque ela quis comprar algumas coisas, antes que eu mate você.

   Pego meu celular, e ligo pra Soo, eu estava tão animado pra vir comprar seu presente de 100 dias que esqueci completamente como ela iria se sentir caso eu desaparecesse e não avisasse nada.
     Disco outra vez mas deu caixa postal, na segunda ela atende.

-Alô - escuto ela suspirar.

-Oi meu amor, onde você ta? - digo e a mesma suspira novamente -aconteceu algo?

-Só se tiver acontecido algo com você Taehyung, porque eu não tô entendo nada que você está fazendo e agora por gentileza você poderia me dizer o quê eu não podia ouvir? Claro se não for incomodar caso alguém esteja com você... Se você estiver com alguém Taehyung eu juro... juro pra você eu mato você e quem lá seja - escuto sua voz ficar estranha e ela suspirar de novo, eu não acredito que fiz ela chorar - Taehyung eu mato você ta entendendo?- antes dela continuar eu a corto.

-Vim no shopping com o Nam por isso não havia comentado, vim ajudar ele a escolher um presente pra mãe dele.

-Que? então...

-Sim, não tem outra pessoa além do Namjoon, desculpa pequena por fazer você ficar assim.. prometo que daqui a pouco eu vou ir embora e passar todo o tempo do mundo com você.

-O quê eu não podia ouvir?

-Isso será a sua surpresa de 100 dias minha fofinha.- sorrio.

               Park Hae Soo

     Idiota, idiota, não acredito que acusei ele de uma coisa que ele nunca faria, por quê eu sou assim? Céus.

-Desculpa...eu estraguei tudo! - digo  limpando as lágrimas -Vamos viajar? Hoje depois da gente jantar na minha casa as 19:00, irei te esperar lá...e depois eu explico tudo...Ah leva roupa pra viagem ta bom?

-Que?- ele está surpreso-...Ta bom então, ate as 19:00- concordo e desligo o celular.

    Sei que talvez eu tenha feito um drama e ficado com um pouco de ciúmes, mas não posso negar que eu amo..mas amo muito ele.

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora