capítulo 25

80 10 0
                                    

                   Park Hae Soo

   Já fazem uma semana desde o pedido oficial do Tae, foi bem inusitado na verdade, eu me surpreendi muito, vamos dizer que não esperava, mas cá estamos nós oficialmente juntos, agora de verdade.

    Hoje é sexta, queria muito fazer alguma coisa com ele, por isso pensei em algo, e depois de uma hora e meia no celular com o Nam tivermos uma brilhante ideia, vai ser só eu e o Taemais precisava de uma ajudinha pra planejar tudo.

      Faz tempo que a gente não faz coisas diferentes, além de nos vermos todos os dias na empresa, vamos na casa um do outro nos fins de semana e as vezes saímos com os meninos, então queria fazer alguma coisa sabe diferente hoje.

    Namjoon fez uma reserva em um restaurante maravilhoso, com uma vista perfeita de Seul, e além disso um ótimo estilo de música.

Depois de reservar tudo, termino de me arrumar para ir trabalhar, estou animada pra ver ele, e contar o que planejei fazer.

[...]

     Olho de novo pro relógio “11:30”, e continuo olhando para porta... nada dele chegar, fiz  quase tudo, organizei papel, arrumei minha mesa, liguei pra empresas, e até agora nem sinal dele.

    Olho para meu celular e decido ainda não mandar mensagem, me levando indo em direção à porta, irei almoçar se qualquer forma, mas sem eles, infelizmente.

      Já estou na fila esperando minha vez, e sinto um leve empurrão,alguém esbarrou em mim, e derrubou meu celular, céus.

-Oh me desculpe!- ele diz enquanto se abaixa e pega meu celular,  faz uma reverência antes de olhar pra cima - Hae Soo? Park Hae Soo?

   O olho sem entender, até me recordar.

-Seo Kang? Aí meu deus, quanto tempo- digo e o mesmo me olha com um sorriso enorme e me abraça.

-Uau, não acredito que você trabalha aqui, quanto tempo!

-Sim faz muito tempo, e você oque faz por aqui? - pergunto seguindo para pegar comida e ele faz o mesmo.

-Eu vim para resolver uns assuntos, minha empresa tem parceria com a está empresa.

-entendo, que legal.- respondo e sigo para uma mesa ele faz o mesmo, se senta e ficamos ali conversando.

   Assim que terminamos o almoço me levanto indo em direção ao escritório.

-Amei rever você Soo .- ele diz e novamente me abraça.

-Amei te ver também, mas agora tenho que voltar para o trabalho.- falo, e ele olha e concorda com a cabeça, antes disso ele fala algo.

-Me passe seu número, e vamos tomar um café qualquer dia desses.-ele sorri gentilmente.

[...]

                   Kim Taehyung

     Estou dentro do carro e com pressa, já são 13:00. Por conta da noite mal dormida devido à insônia, acabei acordando mais tarde, e claro eu me esqueci de mandar mensagem pra Soo, eu nem ia aparecer hoje mais por causa dela estou a caminho da empresa.

[...]

   Depois de meia hora, já cheguei na empresa, esse transito.

Assim que entro me deparo com algo, tento evitar pensar negativo mas não consigo após ouvir a conversa.

-Me passe seu número, e vamos tomar um café qualquer dia desses.

    Olho e vejo Hae Soo e um cara conversando, antes de falar algo ele havia abraçado ela, ele acabou se abraçar ela? Eu poderia ir lá e arrancar a cabeça dele, mas me controlo, porém um homem que eu não conheço teve contado físico com a minha namorada, é um motivo válido até.

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora