Park Hae Soo
Acabei de sair da minha entrevista e eu nem acredito que eles me aceitaram! Eu sinceramente não estava botando muita fé, qual é, eu sou arquiteta e nunca fui uma secretária, meu currículo tem tudo, menos experiências como secretária, mas eles gostaram de mim, então... A empresa é incrível e tem os advogados mais renomados de Seul, meu papel é simples, vou ficar apenas agendado horários dos advogados e o melhor, não trabalho de finais de semana e meu salário é ótimo! Tá tudo indo tão bem agora , que tenho medo de dar algo errado.
No meio da minha felicidade toda me pergunto o que o Tae acharia disso, eu deixei minha profissão porque desisti, não que eu vou largar a arquitetura, eu paguei caro por essa faculdade, mas é só um tempo. Eu não sou mais uma jovem adulta, eu preciso tomar decisões e acho que o tempo mostrará se elas são boas ou não, sinto que ele teria orgulho de mim.
Bom, eu estou empregada, nada melhor que ir comemorar certo? O único problema é que são 14:30 da tarde, não é horário do almoço e nem da janta, mas sinto que eu preciso comemorar uma vitória, pego meu celular e ligo para Namjoon, aliás ele não faz nada da vida e é meu único amigo.
- Pode falar Hae.- ok, ele acabou de acordar.
-Namjoon você já tem 25 anos, e acabou de acordar?
-É, é, é, acabei de acordar e você já tá' me dando esporro. O que você quer criatura?- ele diz com uma voz um pouco alterada , Namu é uma péssima pessoa quando acorda.
-Aish! Quanta grosseria... eu tinha uma ótima novidade pra contar pra' você , seu palhaço!
- Minha doce Hae Soo, o que foi?
-Cínico!- sorri ao telefone, e ele faz o mesmo- bom... EU CONSEGUI UM EMPREGO!
-UAU SÉRIO? Finalmente vai poder mostrar suas habilidades na arquitetura!- a voz dele de sono passou, uma das coisas que eu mais admiro nele é o fato dele ficar feliz pelas pessoas.
-Ah qual é? Acha que eu iria conseguir entrar no mercado de trabalho sendo uma mera cidadã? Consegui um emprego para ser secretaria em uma empresa de advogacia.
-Aff , tava' todo feliz. Mas enfim, pelo menos você está empregada.
-SIM! Por isso...vamos comemorar, tipo agora!- falo animadamente.
-Eu realmente queria poder ir, mas eu ainda tenho umas plantas pra desenhar, e já tô' bem atrasado, desculpa.
-Vou ter que ir sozinha, por Deus.
-Para de reclamar! Tome cuidado, não vá ficar bêbada a essa hora do dia. E sobre a empresa, tome cuidados com os advogados , um dos meus amigos é, e assim, ele é uma péssima influência.- ele começa a rir descontroladamente, besta.
- Tá, tá, tá, tchau!.- ele diz um "te amo" com a forma mais debochada que ele consegue, eu desligo o telefone guardando-o em minha bolsa.
Os barezinhos ou boates boas estão fechadas, e existe o fato de eu não gostar de lugares muito cheios, talvez um tipo de fobia social, tenho vontade de fazer coisas que eu na verdade não faço, as vezes eu tenho umas "sequelas" da minha realidade alternativa, mesmo já passando anos disso tudo.
Vejo uma lojinha de conveniência no outro lado da rua, as lojinhas de conveniência da Coréia são tipo shoppings, acho que só falta vender carros lá. Adentro o local, vou a geladeira e pego uma garrafa de soju sabor yakult, e pego uma porção de queijinhos, pago tudo no caixa, e depois de me sento em uma das mesinhas.
Tomo a primeira dose de soju e ela desse queimando, mas estava doce, isso significava que eu estava bem, papai sempre dizia isso quando tomava alguma bebida, doce era quando acontecia algo bom com você e amarga ao contrário, e isso faz tanto sentindo agora! Queria que ele estivesse aqui, talvez pra sentir orgulho de mim.
Olho de relance para o lado e vejo um homem alto, com roupas extremamente sobrepostas da maneira certa, cabelos levemente ondulados pretos, me olhando fixamente, eu estou ficando louca ou ele é extremamente igual ao Kim Taehyung? Ele está vindo em minha direção, tá... Hae Soo não pode ser ele, acorde...
-Ei , licença. - ouço uma voz juntamente com um cutuco no braço.- uau! você é real tipo, uau! qual seu nome? idade? uau! uau! você existe.
-Moço, você tá bem?- ele estava respirando de uma forma extremamente acelerada- Sim eu sou real.- levanto indo em direção a porta, ele é apenas uma pessoa parecida, não é como se a gente se conhecesse.
-UAU! espere, por favor. - eu paro de andar.- eu sou Kim Taehyung. - ele faz uma pequena referência e eu o acompanho. Isso realmente séria possível?- E-eu, eu procurei por você, e tipo você está aqui! Tipo uau!
-Acho que você está me confundindo senhor Kim, se me permite tenho alguns compromissos.- não se deixe levar Soo, por favor...
-Espere! Aqui.- ele estende a mão me dando seu cartão.- me ligue se puder, tenho coisas pra te contar, eu sei que é loucura mas, uau!
- Eu não te conheço senhor.- recuso o cartão, e vou em direção a porta.
-Nos encontraremos de novo, você existe!- ele fala baixo, mas consigo escuta-lo.
-Isso não acontecerá.
Séria possível ele ser real? Lógico, esse moço é real, ele anda, fala, sorri, mas esse não é meu Kim Taehyung. Nós não iremos nos encontrar novamente, não pretendo criar contos em minha cabeça.
Mas por quê meu coração insistiu em acelerar?Kim Taehyung
Ela realmente existe, a menina dos meus sonhos, eu não "via" ela a anos, e eu toquei nela! Isso tudo é estranho é bizarro, mas meu coração acelerou assim que à vi.
Meu caminho é ela, e eu irei fazer de tudo para conseguir tê-la se possível em minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
RomancePark Hae Soo foi uma adolescente que cedo enfrentou a dor de perder a família em um trágico acidente, com isso, ela se culpa constantemente do porquê ela ter ficado viva quando poderia partir com eles. Sua vida muda no dia em que conhece ele, o car...