Park Hae Soo
Alguns dias se passaram dês do sonho com o Tae, posso dizer que estou extremamente bem, eu acreditei que teria um impacto em mim e que eu ficaria triste e amoada por dias, mas foi totalmente oposto, tudo o que ele me disse me tocou, sinto que sou realmente ligada ao Taehyung e como ele disse, ando percebendo ainda mais coisas em comuns entre os "dois" Tae's.
Eu estou tentando me aproximar mais do Kim agora, confesso que não é tão fácil assim, já que o mesmo resolveu ser a pessoa mais difícil que existe e anda me afastando cada vez mais, eu quero poder ter a oportunidade de contar pra ele e de saber melhor sobre os sonhos dele, eu literalmente estou com pressa para arrumar minha vida mas ele não está colaborando nada com isso, pelo contrário complica literalmente tudo! E agora resolveu ficar de papo com a secretária da entrada a senhorita Seri, não sei se posso acreditar em meus sonhos, talvez a Seri seja o destino do Tae e não eu.
-Sabe Hae Soo, você anda muito quieta e parece que está cada vez mais estranha, tá' tudo bem?-ele fala comigo derrepente, estava quieto e me ignorando o dia todo, bipolar. E não idiota, não tá' tudo bem, penso.
-Está tudo bem.-falo voltando a ler alguns papéis.
-Por quê está quieta então?- ele me olha sério.
-Você tem certeza disso?-largo os papéis e o encaro-eu tento falar com você senhor Kim, mas na maioria das vezes sou ignorada, o que você quer? Que eu fique falando com as paredes?
-Não é isso, é que você nunca gostou de falar comigo. Fala aí- ele sorri malicioso- se apaixonou por mim?- ele mexe suas sobrancelhas.
-A qual é? Lógico que não! Eu apenas estou tentando ser amigável e...- sou interrompida pela porta sendo aberta, Taehyung rapidamente se ajeita...era Seri.
-Oi oppa.-ela sorri amigável para ele entrando na sala.- Oi.-ela me diz e eu apenas aceno.
-O quê veio fazer aqui docinho?- docinho? esse cara é ridículo.
-Estava com saudade-a voz dela tenta soar fofa, o que me trás um enjoo-mesmo te vendo hoje de manhã.-ela sorri e ele umidece os lábios.
-E você gostou?-o ar de malícia estava presente em sua voz, isso está me deixando extremamente desconfortável.
-Se me derem licença.- jogo uma pilha de papel sobre minha mesa o que vez um barulho alto e saio em direção a porta, escuto um "Pra onde você vai senhorita Park?" vindo de Taehyung, descido ignorar e sair mesmo assim.
Literalmente não entendo o por quê disso me abalar tanto assim, mas ver ele com alguém daquele jeito me faz me sentir como se eu estivesse sendo traída, isso é loucura em um nível absurdo.
-Preciso ligar para o Nam, acho que preciso desabafar,-digo em voz alta pegando o celular e ligando para o mesmo, em poucos segundos ele me atende.
-Oi Soo.
-Oi Nam...eu preciso de você.
-Está tudo bem? O que você precisa?- a voz dele parecia preocupada.
-Acho que preciso desabafar e pedir conselhos.-solto uma risada para aliviar a situação.-Pode vir em casa? Estou indo embora do trabalho.
-Posso, mas você não está em horário de trabalho?- eu não acredito que ele está preocupado por eu poder perder o trabalho.
-Relaxa, depois eu falo que passei mal.
-Você não presta sabia?-me despedi dele e sai para ir embora, minha bolsa ficava no armário perto dos sanitários o que felizmente não fará com que encontre o Tae.
[...]
Namjoon chegou em casa praticamente junto de mim e ele trouxe Jimin com ele, por incrível que pareça me sinto confortável com os amigos dele, então desabafar com eles dois não seria um problema pra mim, aliás os dois são amigos do Taehyung.
-Me diga Hae, o que houve?- Não pergunta abrindo mais um lata de cerveja.
-Bom, eu te contei que sofri um acidente e fiquei em coma né?- ele afirma com a cabeça, Jimin escuta sem entender muito bem - na coma eu entrei em uma realidade alternativa.
-Realidade alternativa?- os dois perguntam juntos.
-Sim, é como se fosse um sonho, porém muito real, eu senti tudo quando estava lá, -eles estavam boquiabertos - eu amei uma pessoa e está pessoa existe.
-Ela é doida igual o Tae. -Ji diz o que faz Namjoon dar um peteleco em sua cabeça.- Aí!
-Quem é essa pessoa?
-É o Taehyung Joon. Eu não sei como é possível , mas é ele e eu tive um sonho a dias atrás, nesse sonho o Tae da minha realidade alternativa dizia para mim ser feliz com o Taehyung do meu mundo, porque eles eram apenas um e me amavam. Eu sei que é loucura, mas eu sinto que sou ligada a ele, mas não sinto o mesmo vindo dele.-meus olhos começam a marejar.
-Isso é bizarro!- Jimin estavam com os olhos extremamente arregalados.- VOCÊ É A GAROTA DOS SONHOS DO TAE!
-Tae teve sonhos com uma garota que não conhecia e sempre sentiu que era interligado a ela, tanto que deixou seus deveres familiares para encontrá-la, mas nunca obteve sucesso, ele acreditou que ela não existia, mas...acho que vocês são o verdadeiro destino um do outro.
-Impossível, não consigo conversar com ele...ele não deixa, e tem a Seri, acho que ele gosta dela na realidade.
- Vai por mim, ele já sabe que você é a menina dos sonhos dele, talvez ele esteja com medo de perder você se for depressa, acredite o Tae é surtado. Mas vai se encaixar.
Eu quero tanto poder dizer á ele que sou eu e poder finalmente tentar fazer dar certo, fazer dar certo o nosso destino, sinais me ajudaram a perceber que o meu caminho é ele, quero poder amá-lo e fazer com que ele me ame também.
"Eu quero ser sua luz, sim, você deveria ser a sua luz, para que você não se machuque mais, para poder sorrir mais."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
RomansaPark Hae Soo foi uma adolescente que cedo enfrentou a dor de perder a família em um trágico acidente, com isso, ela se culpa constantemente do porquê ela ter ficado viva quando poderia partir com eles. Sua vida muda no dia em que conhece ele, o car...