capítulo 1

499 33 1
                                    

                    Park Hae Soo

Dês daquele dia até hoje apenas consigo pensar em coisas ruins e dizer a mim mesma "Hae Soo, tudo ficará bem", passei metade da minha vida vivendo feliz, mas tudo mudou em apenas um dia, aquele maldito dia...

Naquele dia estava chovendo, havia vidro no chão, e muito sangue, eu não conseguia ver nada, tudo apenas era um completo transtorno até eu acordar no hospital e lembrar de cada momento, o choro, o sentimento de culpa...foi tudo o que senti e lembro e
foi isso que eu disse para o policial, depois de descobrir que somente eu havia ficado viva e pensar que era pra ser apenas uma viagem comum.

Depois deste dia tudo mudou, é óbvio uma adolescente aos dezesseis anos órfã e sem ninguém. É complicado porém a vida ensina a gente que mesmo não querendo somos obrigados a fazer várias coisas que não imaginávamos, várias escolhas que não queremos e uma delas é aprender a conviver sozinha.

Dois anos se passaram mas ainda sim a culpa permanece juntamente com os pensamentos "por que só eu?".

Hoje é o dia da morte deles, hoje é o dia em que eu desejo viver em outro lugar em outra vida com uma nova história, queria poder viver em paz de novo com memórias diferentes, com a vida arrumada e poder ver meu irmão crescer, poder compartilhar histórias e momentos que não iriamos nunca nos esquecer, poder abraçar minha mãe mais uma vez, poder dizer um "eu te amo" sabendo que não seria a última vez.

Se houvesse um lugar, alguém que compreendesse minha dor, minha angústia que levo pelo resto da vida...

- Hae Soo? Ei? - escuto minha tia me chamar e só aí retorno ao mundo real, sem nem perceber que eu afundei no mar de pensamentos que enchem a cada momento minha cabeça.

- Desculpa, estava pensando..o que você estava dizendo tia?

- Querida, temos que ir buscar os papéis da escola nova esqueceu? Só você mesmo para ficar aérea com pensamentos, anda logo e termine de arrumar suas coisas iremos embora daqui a pouco.

-Ok...- escola nova, personalidade nova, Hae Soo nova... esconder quem eu sou faz com que eu minta para mim mesma que minha vida ainda é a mesma, hoje  irei voltar para Seul depois de dois anos em Daegu, voltarei aonde tudo ocorreu, onde Hae Soo morreu.

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora