capítulo 24

89 11 0
                                    

                   Kim Taehyung

Estou trabalhando mais que o normal ultimamente, mas não porquê eu quero, é apenas um motivo para ver Park Hae Soo todos os dias, estamos nos aproximando cada vez mais e é estranho tê-la por perto assim, as vezes a noite acordo assustado quando sonho com ela, nesses casos sempre ligo para ela, apenas para conferir se não é algo da minha cabeça.

Min Yoongi me chamou para tomar café com ele, os meninos me dizem que agora que estou com ela eu esqueci deles, por isso aceitei assim que Yoon me ligou, os outros estão ocupados, por isso restou apenas nós dois.

-E como está sendo?- Yoon pergunta levando um pedaço de torta de limão á boca, estamos na cafeteria que vinhamos desde adolescentes, é com certeza a melhor em Seul.

-Incrível Yoon, é meio bizarro isso ter se tornado realidade, sabe?- ele concorda vagarosamente.- Mas eu amo tê-la comigo.

-Já fez o pedido?- ele me encara.

-Pedido?- pergunto confuso.

-De namoro né besta...- arregalo meus olhos.- Meu Deus Kim Taehyung, vocês estão á quase um mês juntos e não fez um pedido descente de namoro?- nego.- Você é o pior cara.- ele bebe seu café.

-Como que eu iria saber?- ele me olha perplexo.- Não me olhe assim, eu não sabia que a gente precisa disso, os sonhos e a realidade, então...

-Cara, é lógico que precisa, vocês estão na vida real agora seu mané.
-Acha que preciso mesmo?- ele confirma.- Hoje é um dia bom né? O céu está bonito, e não é meio de semana...me ajuda?- peço á ele juntando as mãos.

-Me poupe né Tae, eu já te dei a dica de pedir pra você não passar mais vergonha, e você sabe que eu não sou de fazer essas coisas.- ele olha em direção à janela tentando acabar com a conversa.

-Por isso mesmo Minzinho, você deu a ideia e você ajuda, os outros estão ocupados...entretanto você me ajudará, não somos amigos?- ele revira os olhos, eu sei que mais umas palavrinhas e ele irá comigo.

[...]

Estamos na loja de preparativos de festa, vinhemos para cá assim que terminamos nosso café, Yoongi recusou até o último momento, mas confesso que ele não é a melhor pessoa para se fazer isso, tudo o que mostro à ele pedindo opiniões ele só diz, "péssimo", "que brega", "vai usar isso?", o plano é fazer o pedido hoje a noite, mas com a ajuda esplêndida de Yoongi não sei a hora que eu vou sair daqui.

-O quê acha disso?- mostro a eles algumas luzes piscantes.

-Sinceramente, você acha que vai fazer uma festa estilo discoteca?- ele cruza os braços.

-Você precisa me ajudar! Dá pra ver que eu estou perdido, agora você só me segue por aí, me ajuda. -falo em um tom um pouco mais elevado.

-Para de gritar caramba.- ele sai andando e eu continuo parado aqui sem entender.- Vem logo!- corro até ele.

Yoongi pesquisou algumas ideias na internet que felizmente nos ajudou bastante, ele praticamente pegou tudo o que precisávamos, acho que se ele não fosse professor de piano ele poderia ser um organizador de festas profissional, por mais que ele tenha essa carinha amarrada ele é sensível e romântico, as meninas sempre estiveram na cola dele, então ele tem noção do que faz.

[...]

Quando chegamos em minha casa rapidamente começamos a arrumar tudo, os meninos chegaram poucos minutos depois para me ajudar, Seokjin preparava algumas comidas que cheiravam maravilhosamente bem, enquanto o resto de nós fazíamos a organização.

Seguindo os comandos de Yoongi tudo está perfeito, não quis usar a cor vermelha, somos um casal diferente e não quero ser igual os outros, quero montar a nossa história.

A mesa está devidamente posta, e a cor roxa se destaca, escolhi roxo pois é a última cor do arco-íris, significa amar e confiar por muito tempo, e é isso o que seremos, também há balões roxos em formato de coração espalhados pela sala, algumas velas aromátizadas, e pétalas de rosa branca espalhadas pelo chão, os detalhes estão perspectivel por mais quê seja simples, é marcante de algum modo.

-Tae e o anel?- Jimin pergunta preocupado e toda em seguida me olham.

-O bobo esqueceu o mais importante.- Namjoon fala e eu lhe dou um leve chute.- Tá' parei.

-Eu não esqueci gente, está aqui!- mostro a caixa e todos se aproximam para ver, é uma aliança fina com uma pequena lua minguante no centro, a que será minha é um pouco mais grossa com uma lua minguante também no centro, quanto juntadas as alianças elas se encaixam.

-Uau Kim Taehyung!- eles dizem em um unisom.- Quanto comprou isso?- Yoongi me pergunta inconformado.

-Eu mandei fazer elas á muito tempo atrás, em um dos sonhos a Soo usava uma aliança assim, então resolvi fazê-las já que nunca saíram da minha mente.

-Você é maluco...-Seokjin diz.

-Que seja, elas são lidas.-Jimin diz.- A propósito quando ela vai chegar?

-Não falta muito...-olho no relógio e faltava cerca de 5 minutos.- FALTA MUITO POUCO!

-Fica calmo, vocês estão quase namorando, só vai oficializar agora, aliás por quê você demorou tanto para...- Jin para assim que ouvimos barulhos da porta- É ela Taehyung! Se prepara, vai, vai, vai, vai.- os meninos me levam até o centro da sala.

Aqui no centro dessa sala meus batimentos estão incontroláveis, medo de ela achar exagero, medo de ela ver que não é isso que ela quer, medo de tudo...mas assim que ela abre a porta e vê tudo um sorriso estampa sua face, e minha insegurança vai embora neste momento.

-O quê é tudo isso Tete?- ela diz sorrindo tímida com as mãos no rosto.

-Sabe Soo, desde quando eu te vi nos meus sonhos eu senti que era você, e quando eu te conheci pessoalmente eu sabia que seríamos nós, você é a única da minha vida, sabe disso não?- ela afirma com seus olhos marejados.- Eu quero continuar do seu lado, quero que você seja meu único começo e fim, quero poder tê-la para sempre comigo, então...- me ajoelho mostrando as alianças para ela.- Você quer namorar comigo? Aceita isso?- meus começam a marejar junto aos dela.

-Sim, é lógico que sim! Você é a minha pessoa.- me levanto e coloco a aliança de compromisso em seu dedo e ela faz o mesmo, dou um selar em sua mão.- Elas são lindas Tae!

-Isso foi idêntico à um pedido de casamento.- Namjoon fala e todos rimos, porém Nam leva um beliscão de Jimin dizendo um, "Pare de estragar o momento deles".

-Você é mais...- á puxo para um beijo que selou todo este momento nosso, o começo na nossa verdadeira realidade, a puxo pela cintura para intensificar o beijo, e rapidamente os meninos que estavam escondidos batiam palmas e comemoravam junto de nós.

-Quem diria que o insensível e frio do Tae ia ficar assim em?- escuto Namjoon falar e receber um "Fica quieto" dos outros meninos. Soo também ouviu, então paramos para rir enquanto víamos os quatro brigando.

Me sinto finalmente em casa neste momento, estar oficialmente namorando com a pessoa que mais desejei, ter ouvido meus amigos felizes por nós, e agora brigando para não estraguem meu momento já estragando tudo e isso é hilário.
Eu desejo que seja para sempre assim, quero ser feliz assim por muito tempo.

"Com você, qualquer lugar será minha casa"

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora