capítulo 35

83 5 0
                                    

                       Kim Taehyung

Com certeza este é o dia que mais esperei durante grande parte da minha vida, sempre sonhei em ter uma família, em amar tanto alguém ao ponto de me comprometer ficar com ela até meus últimos dias.

Cá estou eu. Olhando para o corredor gigante à espera dela, ao meu lado está Jimin com um sorriso gigantesco, Jungkook está do outro lado já que foi escolhido por Hae Soo. E todos nossos amigos, nossa grande família, estão sentados me olhando e fazendo joinhas com as mãos, felizes por nós.

Meus pais milagrosamente estão presentes, não que eles odeiem Hae Soo, eles admitem que ela é alguém pura e amável mas ainda não aceitam o fato do caminho que segui, mas sei que querem nos ver felizes. Ao lado está meu irmão mais velho e junto dele à esposa e minha doce sobrinha que veio ao mundo poucos meses atrás, ela é linda.

Tae Hee também está aqui e finalmente encontrou sua cara metade, a história de como ela é Jungkook se conheceram é de tocar o coração "estavamos dois fodidos e desiludidos depois de sermos recusados por vocês, nós encontramos no bar por acaso", eles formam um belo e diferente casal.

Claro que não nos esquecemos dos pais e  do irmãozinho da Soo, seus lugares estão ocupados pelas flores favorita de minha sogra. Sei que eles não podem estar aqui hoje mas é uma forma de homenageá-los.

Finalmente a música toca anunciando a entrada da noiva, da minha noiva, assim que a vejo começo a tremer dos pés a cabeça, ela está linda, impecável, com um de seus melhores sorrisos estampados e olhando para mim. Eu nunca imaginei que isso pudesse ser real, que ela realmente seria o meu destino e aqui estamos nós...prestes a nos casar!

-Você já está chorando Tae?- ela sorri quando finalmente chega até mim.

-Você também está.- enxugo minhas lágrimas.

Namjoon da um beijo em sua mão e depois um breve abraço logo após entrega a mão dela para mim.

-Cuide bem da nossa garota Tae, eu conto com você!- ele me abraça e se junta aos meninos.

Nós sorrimos um para os outros enquanto a juíza diz algumas palavras, confesso que não estou prestando atenção em nenhuma das palavras delas.

-Agora os votos!- a juíza diz animada.

-Bom eu quero começar...- Hae Soo diz tímida- Tae, desde quando eu tinha 16 anos eu ficava imaginando como seria quando eu finalmente encontra-se alguém que quase fizesse meu coração explodir, e acredite ele está quase explodindo agora!- ela bota a mão no peito e eu rio- Por mais que eu imaginasse milhões de situações você faz com que elas sejam um milhão de vezes mais incrível, mesmo não fazendo nada você me faz te amar cada vez mais! Eu quero continuar amar você até meu último suspiro Kim Taehyung, quero viver com você para todo o sempre, eu te amo demais!- me explodo em lágrimas com suas palavras e ela me acompanha, não é um choro de tristeza mas de alegria e emoção.

-Como eu vou falar agora, né?- todos riem e eu tento controlar o choro para conseguir falar- Querida Lua, eu conheci alguém que têm seu brilho nos olhos, que tem uma beleza única e as vezes é misteriosa igual você. Querida Lua, eu encontrei o meu amor!- um sorriso sereno brota nos lábios de Hae- Nas minhas noites de tristeza eu sempre falava sobre você para a lua, dizia o quanto deseja ter você em minha vida e isso tornou realidade! Nem nos meus sonhos mais incríveis eu poderia imaginar como seria viver com você, Hae Soo você tornou minha vida tão feliz, e...e eu quero passar todos os meus dias com você!

-Que votos lindos! Palmas por favor!- todos batem e dizem coisas como "lindos", "ah eu amo tanto vocês", e metade das pessoas choram junto de nós.- Ok! Kim Taehyung, você aceita Park Hae Soo como sua esposa, para ser fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de sua vida até que a morte os separe? Sua resposta por favor.

-Eu aceito!- ela coloca aliança no meu dedo e beija-a delicadamente.

-Park Hae Soo, você aceita Kim Taehyung como seu marido, para ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de sua vida até que a morte os separe? Sua resposta por favor.

-Claro! É claro que eu aceito!- sorrio feito um idiota para ela, coloco a aliança em seu dedo e beijo sua mão.

-Eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!

-Posso te beijar, esposa?- me aproximo dela trazendo-a para perto de mim.

-Acho que você é meu marido agora, pode fazer isso quantas vezes quiser.- colo nossos lábios em um beijo calmo, todos os problemas sumiram neste momento, é finalmente a calmaria depois de uma longa tempestade.

[...]

-Sabe, -Namjoon começa a chorar em seu discurso o que possivelmente possa ser o feito do álcool- eu nunca imaginei que a Hae Soo ia casar com o descontrolado do Taehyung,- pelo amor de Deus- mas, mas eu estou feliz!- Kim Taehyung! Se você fizer ela chorar você vai se ver comigo! Um brinde a esse casal!- todos levantam a taça.

Acompanho Namjoon com os olhos descendo do palco até chegar em nós.

-Você não cria jeito mesmo em, tá bêbado já?!

-Eu bebi um calmante antes da cerimônia mas relaxa eu tô bem cara! Parabéns!- ele me abraça e começa a chorar de novo- Você finalmente vai poder ser feliz.

-Obrigado Namjoon!- logo todos os meus amigos se juntam para o abraço- Céus, quando vocês se tornaram tão afetivos assim?- pergunto quando consigo me soltar deles.

-Deve ser a vibe de casamento.- Yoongi diz rindo e todos concordam com ele.

-Eu amo vocês, obrigado por estarem presentes neste dia tão importante.

-Que isso cara, nos esperamos por isso.- Jimin diz, logo me recordo do dia que ele me encontrou no rio Han e sussurro a ele um "obrigado".

-Não vai acabar com a Hae Soo hoje em tigrão, seja calmo com ela.- Jin dispara e minha cara queima de tanta vergonha, todos riem do meu desespero, estou prestes a ir na direção do Jin quando sinto alguém segurando meu braço.

-É a nossa dança, vamos?- Hae Soo diz quando me viro para ela, assinto e caminho junto dela. Escuto Jin soltar um "Vá devagar para não desmontar" mostro o dedo do meio pra ele e continuo andando até o meio do salão.

A música lenta começa a tocar, alguns casais dançam ao redor de nós enquanto os encalhados dos meus amigos apenas observam. Hae Soo pousa a cabeça em meu peito e eu fecho os olhos enquanto a música nos conduz.

-Hoseok me deu férias prolongadas- ela diz fazendo carinho em meu braço.

-Eu imaginei, ele é nosso amigo Hae Soo.- rio de seu comentário lógico- Tão esforçada!- beijo o topo de sua cabeça.

-Obrigada por ter esperado por mim e nunca ter desistido até me encontrar!- ela olha em meus olhos- Eu te amo para sempre e sempre.

-Eu te amarei para todo sempre até mesmo depois do infinito!

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora