capítulo 28

72 7 0
                                    

                  Park Hae Soo

     Depois de sair do trabalho, acabei passando no mercado e em algumas lojas, iria preparar um jantar bem romântico, já que hoje foi um desastre atrás do outro..tinha que compensar, então nada melhor do que comida pra alegrar a noite.
    Já estava no carro, ouvindo música no último como sempre e pensando em cada detalhe do jantar.
    
[...]
     
      Já havia preparado o arroz, hoje será um dos meus pratos favoritos de comida, até porque tenho a plena certeza que vai acabar se tornando o do Tete também-Strogonoff o prato mais maravilhoso, grandioso e gostoso da vida. Strogonoff é simplesmente perfeito, um dos melhores pratos da culinária brasileira.

    De sobremesa havia feito fondue de chocolate preto e branco, junto com morangos e chantilly e pra não podia faltar uma bela coca.

     Dou risada dos meus pensamentos, enquanto termino de secar o cabelo e me arrumar, havia separado um vestido lilás bem delicado, enrolei as pontas e passei uma maquiagem levinha, até porquê não iriamos sair, mais queria ficar bonita pro Tae.

    Escuto a campainha tocar, estranho, se fosse Tae ele ja teria entrado.
    Caminho até a porta e a abro.

                 Kim Taehyung

    Depois de terminar no shopping, depois de ter entrado em milhares de lojas, no final achei oque eu procurava.

    Queria algo com um significado muito grande pra mim e pra Soo. Então depois de pensar inúmeras vezes em algo que se relacionace a "sonhos", tive a brilhante ideia, porque não ajuntar em um só?.

     Havia dois colares uma meia lua e uma estrela bem brilhante. A lua representa o mesmo céu que viamos todos os dias, nossa conexão por olhar e contar pra lua todos os dias nossos segredos, e a estrela significa a persistência em não deixar de se apagar, mesmo longe continhamos estranhamente um conexão com o outro, mesmo longe eu sentia que eu pentercia a ela, somente ela, meu coração ja era dela sem ela ao menos saber e fico grato ao destino por me dar a chance de viver uma vida com ela.

    Não decidi ainda qual vai ser de quem, então espero que ela escolha. Comprei um boque de rosas, e uma trufa de morango favorito dela, sei que pretendo fazer dessa noite uma das melhores da nossa vida.
   
    Já estava arrumado, com tudo pronto, o nervozismo tomava conta de mim.

     Toquei a campainha,e esperei por ela.

   Ela abriu a porta, ela está linda, céus eu sou totalmente louco por essa mulher.
   A olho, e dou um sorriso, ela me olha e sorri mais ainda, o vestido é  simples mas com um toque que somente ela consegue dar as roupas, o cabelo longo e enrolado nas pontas, estupenda.

-Você está tão linda - digo e suas bochechas dão uma leve rosada.

-Para Tae, vem entra. - ela pega minha mão e me puxa pra dentro.

 Está tudo lindo, tão fofo.

                 Park Hae Soo

    Já haviamos comido, e agora estamos deitados no sofá comendo doce.

-Então, a gente vai viajar?- Tae pergunta depois dê comer apenas uma colher do fondue preto.

-Então...-o olho e sorrio- na verdade nosso vôo sai daqui uma hora.

-QUE?- ele diz alto e se levanta pegando suas malas do chão- Não acredito, vamos então.

-Tete,- pego em sua mão- calma dá tempo ainda, antes... - abaixo levemente a cabeça - me desculpa por hoje, eu não queria ter te acusado de algo sem nem ao menos ter conversado com você antes.

-Ei pequena,- ele diz e levanta minha cabeça com as duas mãos na minha buchecha- foi minha culpa não ter te avisado, desculpa ter feito você chorar.- eu o abraço e ele retribui, envolvendo seus braços em volta da minha cintura.

-Bom já que estamos resolvidos, precisamos ir se não já era viagem!- digo isso e ele ri.

   Apesar da bagunça e de como a gente saiu apressados, a aventura disso tudo me alegra, estar com ele me alegra. Meu celular vibra no bolso

-Alô?

-Soo, eai deu certo - escuto Nam falar.

-Oi Nam, deu sim..graças ao bom Deus deu tudo certo, estamos indo pro aeroporto, falando nisso pode fazer um favorzinho pequenininho pra mim?- pergunto e o Joon suspira.

-Oh meu Deus, o quê eu não faço por você irmãzinha, fala.

-Avisa a minha chefe que não vou ir trabalhar na segunda e na terça, estarei comemorando meus 100 dias de namoro.

-Oh meu Deus Hea Soo, eu aviso, ae passa o telefone pro Taehyung e coloca no viva voz.

-Ok- sou risada e faço oque ele pediu.

-Taehyung dois avisos, se fizer minha irmã chorar de novo eu mato você - Tae da uma risada alta e Nam contínua - Se engravidar ela e não assumir eu te mato tambem ouviu? E ela não vai trabalhar terça e quarta.

-NAMJOON- digo tirando do viva voz, enquanto o Tae dirigia e rachava de dar risada - Dá pra parar com isso? Bobo!

-To falando sério Soo, se cuida em, não quero ser tio agora.- ele diz e dá risada- Brincadeira, mas avisa ele que é tudo verdade eu mato ele se precisar.

-Ta bom,ta bom, beijos Nam.. te amo, se cuida e me liga depois.

-Uhm, também te amo se cuida e se ele tentar qualquer movimento, ele ja ta avisado-paro de falar- Ta desculpa, beijos.

-Tchau Nam.

   Enfim, depois desse breve momento de vergonha continuamos plenamente o caminho até o aeroporto.

-Será que se a gente tiver filhos eles vão parecer com você?- ele parecia pensar.

-Que? Por quê isso agora Tae?- digo dando risada.

-Adoraria ter uma mini você, pra mim mimar, amaria ter uma pequena Soo, você não gostaria?

-Eu gostaria de um pequeno Taehyung, pra mim dar todo amor e carinho e pra fazer companhia pra mini eu - digo e ele ri.

-Eu amaria ver isso. - ele me olha atentamente- Amaria passar o resto da minha vida com você pequena.

-Eu também Tete.

    Eu sinceramente não sei meu futuro com o Tae, não sei nem nosso amanhã quem dirá o futuro, só sei que a cada dia que passa eu me apaixono mais, eu fico mais louca por ele e pensar no futuro com ele me faz tem borboletas enormes no estômago.
     É aquele ditado, "eu trocaria meu destino, só pra viver no dele".

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora