capítulo 7

149 13 0
                                    

                    Kim Taehyung

Esse de longe foi o pior encontro que eu já tive, quando éramos crianças ela era mais tolerável, passei 2 horas ouvindo ela falar sobre bolsas, céus, e quando eu ia dar um palpite ela não gostava.. ela tem o quê? Cinco anos? Eu não consigo aturar essa garota.

Entro no meu quarto tirando minha gravata e desabotoando alguns botões da camisa, ouvir a Tae-hee falando sem parar me deu náuseas, me jogo na me cama sentindo como se fosse parte de toda parte acolchoada, fecho meus olhos apenas para descansar.

-Tete, olha que lindo. -ela diz entusiasmada olhando para um unicórnio de pelúcia, ela usa um vestido azul com pequenas flores amarelas espalhadas por ele todo, lhe cai bem e o all-star amarelo, ela é linda, tudo nela é lindo.

-Você gostou dele?- ela faz que sim e eu retiro sua franja de seus olhos, fazendo depois um leve carinho em sua cabeça- Você quer ele né?

-Sim, ele é tão fofo, acho que poderia ficar abraçada com ele o dia todo.- ela sorri, aquele sorriso lindo.

-Com ele? E eu?- faço bico, nós dois rimos. Na segunda tentativa consegui pegar o ursinho para ela, "aqui está", o homem da barraquinha diz me dando ele.-Consegui amor, pegue.- estendo para ela e ela vem em minha direção com um sorriso doce, quando ela se aproxima e estende a mão..

Droga, mais um sonho romântico, por quê estou me sentindo estranho de novo? Levanto da cama e vou até a janela, tá, eu tive dois sonhos.

-É A MESMA GAROTA!- uau, grito depois que chego nessa conclusão, mas isso é realmente possível? Por quê eu  nunca consigo ficar próximo dela?

Volto para minha cama e fecho meus olhos na tentativa de voltar a dormir e terminar o sonho, mas depois de alguns minutos levanto de novo, talvez eu esteja ficando louco isso é loucura, eu realmente não á conheço.. especialistas falam que quando você sonha com alguém é por que você já à viu, isso eu só devo ter a visto na rua. Sou interrompido de minhas conclusões com meu celular vibrando.

_Seokjin: Eii brows, vamos sair hoje?

_Jimin:Vamos!

_Namjoon:Claro.

_Yoongi:Tá

                                      _Eu:não to afim.

_Seokjin:A vai dormir, nos vemos as 20:00.

Desligo o celular, talvez ir pode me fazer esquecer dessas coisas.

Tomo um banho demorado, visto algumas roupas e vou ao nosso lugar de encontro.

[...]

-Gente, gente, vocês não sabem a loucura que o Taehyung colocou na mente.

-Namjoon, cala a boca.- o olho, fazendo um sinal com a cabeça para ele sentar, ele continua ignorando, por quê ter inimigos se tem ele?

-Ah Tae, vou contar, eu vou contar...então ele teve um sonho.- os meninos rapidamente me olharam.

-Eróticos de novo?- todos falam como um coral.

-NÃO!-Namjoon exclama alto atraindo alguns olhares, eu escondo meu rosto, vergonhoso demais- ele sonhou com uma garota que nunca viu mas parece que já, mas não viu sabe, ele se sente estranho.

-Jura?- Yoongi pergunta confuso.

-É, é, é.- respondo curto.

-Nossa Tae isso é totalmente estranho.- Jin fala rindo incrédulo.

-Eu concordo, eu consigo a ver perfeitamente e ver todos os seus detalhes, mas sempre acordo no final, esse foi meu segundo sonho. Ela é tão linda e parece ser especial.

-Você sabe que ela é um sonho né esquizofrênico?.- se alguém poder tapar a boca do Namjoon eu agradeço.

-Gente o Tae se apaixonou por um sonho.-Jimin diz e todos da mesa riem.

-Eu não to apaixonado pelo sonho, tem como vocês pararem de ser infantis?- levanto e pego meu casaco.

-Por que vai embora?- ignoro a pergunta de Yoongi e saio do estabelecimento.

Eu não costumo achar que coisas assim fazem sentindo, afinal emoções são apenas partes de um algoritmo, os meninos tem razão tudo isso é loucura, ela não existe.. Kim Taehyung volte para seus sentidos.

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora