capítulo 17

130 11 0
                                    

                    Park Hae Soo

Acordo sentindo minha cabeça levemente pesada, óbvio, bebi tanto ontem que não faço a menor ideia de como cheguei em casa. Continuou com os olhos fechados aproveitando a leve brisa da janela, apalpo a cama para pegar meu celular, mas acabo tocando em alguém, espera...abro lentamente meus olhos e percebo que não estou em casa, viro para ver a figura que está ao meu lado, NÃO É POSSÍVEL.

-TAEHYUNG!- digo pulando da cama, eu juro por Deus que vou matar o Namjoon!

-Meu Deus menina, que escândalo, ainda é cedo.-ele diz com os olhos semi-aberto e com a cara toda amassada, seus cabelos caíam levemente em seu rosto.

-Por que eu estou aqui?

-Ué, não é óbvio?- ele diz como se tivesse falando a coisa mais certeira do mundo.

-Não! Você poderia simplesmente ter me deixado em casa.- esse cara...

-Eu ia, mas o Namjoon não sabia nem como era o sobrenome dele, eu não ia deixar você em qualquer lugar, mal agradecida.

-Ah...valeu-sorrio sem graça, e ele volta a fechar os olhos- tá, mas como você explica estarmos dormindo na mesma cama? Eu juro que se você encostou um dedo em mim eu...

-A sua imaginação é meio fértil né? Você tem o que, 5 anos? Eu simplesmente não ia te deixar no sofá e nem eu iria dormir no sofá, então trouxe você pra cá- olha para as outras portas que possivelmente era quartos, ele acompanha meu olhar- eu não os uso, não estã com lençóis limpos. E eu não toquei em você, não sou assim.-balanço a cabeça em concordância, acho que ele só fez o que deveria ser feito.

-Já que você me acordou, vamos tomar café da manhã.- ele diz levantando da cama e indo ao banheiro- a propósito, no banheiro da sala tem uma escova de dentes novas, e uma troca de roupas-troca de roupas? não consigo disfarçar minha cara de dúvida- só põe a roupa e não faça perguntas.

Vou ao banheiro que ele disse, faço minhas higiênies matinais e resolvo tomar uma ducha rápida, já que meu corpo estava um pouco pesado devido á ontem. Flashes de ontem invadem minha memória, principalmente quando o Tae disse, "igualmente no sonho" se referindo ao meu sorriso, seria possível ele sonhar comigo? Como se ele tivesse vivido comigo em sonhos?
Meu Deus Soo, para, isso não faz o menor sentido.

Resolvo pegar meu celular e  visualizar uma mensagem de Namjoon, na tentativa de deixar minhas paranóias.

Namjoon:Você está bem? Desculpa,
eu bebi demais.

                         eu:Eu tô' bem seu idiota, eu ainda vou bater em você!

Desligo o celular, o colando em um dos bolsos do moletom, a roupa era extremamente confortável, mas era bonita. Saio do banheiro indo em direção à cozinha, que por sinal cheirava maravilhosamente bem.

-Você fez tudo isso?- digo olhando a mesa farta.

-Não,- ele ri- não tenho dons na culinária, pedi delivery, senta aí, coma bem.

-Obrigada,- faço uma referência- comerei bem.

Comemos em silêncio, as vezes via Taehyung me olhando, mas quando ele percebia rapidamente desviava o olhar.

-A propósito-ele diz quebrando o silêncio- tenho um caso pra resolver hoje e você vai comigo.

-Eu não trabalho em finais de semana senhor Kim, e...não é no escritório.- xeque-mate.

-Mas trabalha pra mim, eu pagarei mais por ser final de semana, relaxe- ele diz se levantando-vamos, o caso é excelente, você vai gostar.-eu realmente não acredito que estou me submetendo a isso.

Saímos de sua casa indo em direção ao carro, pelo que ele me disse o caso é um pouco mais longe, então levaria cerca de 40 minutos, o por quê de eu estar aqui? Nem eu sei, talvez ele não tenha ninguém para levar.

Abro a janela aproveitando a brisa gostosa que vinha dela, eu me recordo das vezes que andava de carro com o meu Tae, nós saímos todos os sábados, e com esse Taehyung aqui eu me sinto como se estivesse vivendo tudo de novo, por mais que não sejam as mesmas pessoas, eu sinto que estou ligada a ele de algum jeito. Mas não posso me deixar levar, as vezes só sentir não é a solução. Saio de meus pensamentos quando escuto uma música conhecida vindo do carro do Tae...eu já ouvi ela antes, na realidade! Sim!

-I know it breaks your heart, moved to the city in a broke-down car and four years, no calls, now you're lookin' pretty in a hotel bar-o olho e ele está cantando, e fazendo a dancinha extremamente satisfatória, igual o meu Tete-and I-I-I can't stop...no, I-I-I can't stop.

Ele se parece mais com o Tae do que eu pensei, é incrível...tipo, os jeitos, como se veste, as músicas, isso só pode ser loucura certo? Mas e se não for? E se apenas uma vez na vida realmente pudesse acontecer algo bom comigo? Talvez eu realmente esteja ligada à ele, talvez a história dos sonhos seja verdade. Será que finalmente depois de tanto sonhar com as estrelas eu poderei pisar na lua?

-Ei, ei, ei, ei Hae Soo...ei Park Hae Soo.-paro de encara-ló depois que finalmente consigo escutar sua voz, que vergonha...-tá dormindo acordada criatura? Vamos, chegamos.

-A...ok, me desculpe, e-eu a música é...

-O quê tem a música?- ele me olha confuso.

-Você também conhece ela?

-Sim? É a minha preferida, "Closer"- ele diz fazendo gestos com as mãos. Essa é exatamente a mesma música, tá, talvez eu perca meus 2 neurônios- vem, estamos atrasados.

 [...]

Finalmente pude chegar em casa, me jogo em meu sofá, que dia cheio!

Taehyung é conhecido por pegar apenas casos ótimos, mas um divórcio, sério? Eu questionei isso alguma vez, mas ele disse que é hilário ver o casal brigando para dividir bens e sempre começam a pontar coisas que faltou no casamento , e realmente é engraçado, já que muita das vezes eu tive que segurar para não rir em frente aos clientes.

Pra ser sincera, passar esse meio dia com ele não foi ruim, a companhia dele é boa, o que me faz ficar apreensiva é o medo de gostar dele achando que ele é o outra pessoa, o que torna desconfortável, mas hoje eu apenas aproveitei o momento.

Eu realmente estou confusa agora, eu sinto algo extremamente diferente, eu queria que saber para poder finalmente seguir o caminho certo, dúvidas e medos é o que eu sinto, emoções são apenas partes de um algoritmo, mas por quê eu me sinto tão viva quando estou com ele?

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora