Kim Taehyung
Descidi ir com calma com a Hae Soo nessas semanas, forçar a barra pode fazê-la se cansar e até mesmo ir embora da empresa, mas se realmente acontecesse isso é como se minha chance estivesse indo embora também, qual a chance de eu encontrar ela se ela fosse embora daqui? Ao menos sei onde ela mora.
O que me facina é a sua troca de humores, quando eu estava no pé dela ela ao menos me deu bola, ficava incomodada e isso era visível, mas agora que eu decidi me afastar ela dá um "showzinho" no escritório quando a Seri entra e some depois daquilo? Contei isso á Namjoon e ele disse que talvez ela possa estar interessada em mim, mas eu acho isso sem sentindo. Bom a desculpa que ela deixou em forma de bilhete em seu armário foi "passei mal, me desculpe", deixei passar pois foi sexta-feira e vai saber se ela estava realmente ruim...bom vou ver isso hoje.
-Bom dia senhor Kim!- Hae Soo diz adentrando o escritório, ela usava roupas leves, estava tão linda, e extremamente sorridente, isso me faz confirmar a ideia dela realmente ter bipolaridade.
-Bom dia secretária Park.- respondo e volto á olhar meus papéis.
-O quê acha de almoçarmos juntos?- a olho extremamente confuso, o quê está acontecendo? Confesso que estou amando.
-Tá' pode ser...- falo tentando não mostrar que estou quase explodindo por dentro.
A vida muita vezes pode parecer que não está se encaixando, que nossos desejos nunca irão ser reais, mas e se talvez dê certo?
[...]
Finalmente deu o horário do almoço, não deu tempo de tomar café da manhã como sempre, então a hora do almoço é sagrada pra mim, Soo está ao meu lado enquanto caminhamos até o refeitório, confesso que ter a sensação de tê-la ao meu lado é uma das mais incríveis que já senti, sempre que sonhava com ela era incrível, mas ter ela ao meu lado é mil vezes melhor.
-O quê vai comer senhor Kim?- ela estava com duas bandejas nas mãos e me deu uma delas.
-Acho que arroz, alguns legumes e carne de porco agridoce...- olha para o buffet disponível- e está sopa - aponto -parece bom né?- ela faz que sim com a cabeça e eu deixo um sorriso escapar.
Sentamos em uma mesa perto da janela, o refeitório é extenso, mas essas é uma dos meus lugares favoritos, mesmo estando aqui por menos de um mês. Olho várias vezes para Hae Soo, ela comia de um jeito tão fofo, está é a sensação de se apaixonar?
-Aqui.- Seojun deixa um bilhete para Soo e sai logo em seguida, esse cara quer perder uns dentes.
-Uau que repentino...-ela diz abrindo o papel- é o número de telefone dele,- vejo o papel e ela continua o olhando sorrindo, se eu tivesse um espelho eu assustaria com a minha expressão- acho que vou ligar pra ele depois.
-Você tá' doida né?
-O quê?- ela pergunta confusa.
-Seojun tem a fama de ser o mais galinha dessa empresa, fica com várias garotas e nunca assume nenhuma, você tem certeza que quer se envolver com alguém assim?
-E por quê você está tão preocupado?- a olho com os olhos arregalados, quem disse que estou preocupado? Mas antes que eu possa me defender ela solta algo baixo, mas eu consigo ouvir.- Acho que o único galinha que tem aqui é você.
-Galinha? Acho que você perdeu o amor na vida né senhorita Park.- ela me olha surpresa.
-Se a carapuça serviu, que culpa eu tenho?- levanto saindo do lugar.
[...]
Depois do meu breve estresse na hora do almoço descido ficar na minha durante o dia todo, aguentar esse tipo de coisa é foda, primeiro com gracinha com outro na minha frente e ainda me chama de galinha, céus. Talvez a consciência dela pesou, está tentando puxar assunto desde quando acabou o almoço dela.
-Está bom o clima hoje não acha?- a tentativa dela continua.
-Aham. -continuo dando fechamentos à alguns casos.
-Você ficou bravo comigo por causa do que houve no refeitório?- à olho- Eu não ia ligar pra ele de verdade sabe...mas a parte dele ser bonito e...
-Tá bom Hae Soo! Você não precisa dar explicações da sua vida pra mim, eu não estou interessado e eu só estava tentando te alertar de como o Seojun realmente é! Não é como se eu me importasse com a sua vida.-os olhos dela estão lagrimejando?
-Sabe Tae, eu realmente estou tentado seguir o que eu sinto, e seguir os conselhos dos meus amigos...- ela pausa por conta das lágrimas- mas você não ajuda, talvez meus sonhos sejam apenas sonhos, não é como se fosse sair como eu sempre quis.
Ela saí do escritório me deixando complemente desentendido, talvez ela possa ter ficado magoada pelo jeito que eu disse, acho que devo desculpas fui um pouco grosso...
O que me intrigou foi as últimas falas dela, o quê ela sente? E que sonhos? Eu quero entender, mas eu não sei por onde começar...Será que o Namjoon tem razão? Ela disse "conselhos dos meus amigos", estou sentindo uma onda estranha de adrenalina passando pelo meu corpo, acho que eu preciso ir atrás dela e contar o quê eu sinto, e eu ao menos sei se isso é o certo, ao menos sei se posso ir rápido demais e estragar tudo...
Quando ao menos vejo estou correndo desesperadamente pelo escritório à procura dela. Pessoas dizem que chances são feitas para serem usadas inúmeras vezes e em momentos diferentes pois elas sempre estão disponíveis para você, mas eu não penso assim, uma chance será única, uma única chance para um único momento, e essa é a minha única chance para este único momento.
-PARK HAE SOO ESPERE!- chego até à ela finalmente, recupero por alguns segundos o ar que me faltava- Sabe, a verdade é que você é a dona dos sonhos que eu tive, nos quais eu fui ligado durante mais de 5 anos e sem ao menos saber se você era real, mas agora você está aqui,- faço gestos apontando para ela com as duas mãos- eu sei que isso é estranho e totalmente sem sentido, mas sinto que se não falasse poderia perder essa oportunidade pra sempre, você pode me achar louco, mas eu sempre te vi. Eu não sei lidar agora, minha eternidade está caindo me perguntando se você iria me querer e eu não sei...me desculpe por mais cedo, e-eu não quis...
-Eu vi seu sorriso em meus sonhos, eu escutei sua voz, virei uma louca para te encontrar em algum lugar do mundo e mesmo sem nunca ter te tocado, eu sabia que você me pertencia...bem lá no fundo e eu te entendo, acredite, eu sonhei inúmeras vezes com você! Sinais me ajudaram a perceber que o meu caminho é você, e sabe Taehyung você é meu sonho que se tornou realidade, apenas siga o seu coração, eu irei seguir o meu!- ela sorri e eu faço o mesmo, me aproximo dela.
-É pra seguir meu coração?- ela afirma- bom...
Me aproximo lentamente dela e seguro delicadamente com as pontas de meus dedos seu queixo á trazendo para mais perto, ela fecha lentamente seus olhos e eu deposito um beijo em seus lábios, um beijo calmo, e cheio de sentimento, por mais que nunca tivéssemos tido esse contato sinto que nos encaixamos perfeitamente, como se fossemos feitos um para o outro. O beijo se torna quente, porém nada apressado, estávamos aproveitando o momento, paramos pela falta de ar, eu á olho e ela sorri de uma forma aliviada, eu deposito um beijo em sua testa.
-Eu sei que comecei um pouco errado, mas...aceita sair comigo?- rio da minha pergunta e ela me olha com um olhar doce, sua franja cai em seus olhos e eu rapidamente os retiro, eu finalmente pude fazer isso.
-Eu aceito Tae!- ela sorri sem graça- E podemos conversar melhor sobre os sonhos, se a gente contar pra' alguém quem acreditaria?
-Acho que ninguém? Somos estranhos.- sorrimos um para o outro- Amanhã?
-Amanhã!...Deixa eu te abraçar, eu esperei por isso.- ela envolve seus braços em minha cintura colocando a cabeça em peito, á aperto contra mim, essa sensação...é a única sensação que esperei à anos.
"Meu coração está batendo hoje à noite, eu me pergunto se você é bom demais para ser verdade e estaria tudo bem se eu puxasse você para mais perto?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
عاطفيةPark Hae Soo foi uma adolescente que cedo enfrentou a dor de perder a família em um trágico acidente, com isso, ela se culpa constantemente do porquê ela ter ficado viva quando poderia partir com eles. Sua vida muda no dia em que conhece ele, o car...