Park Hae Soo
Tudo está ocorrendo normalmente, estou animada para chegar em casa e rever minha família, é tão bom me sentir assim de novo, sou realmente grata por estar vivendo isso, por pelo menos ter esse tempo com eles, eu senti tanta a falta que eu esqueci como eram nossos dias repletos de alegria e tudo que todos nós faziamos, eu quero muito ficar aqui neste mundo viver de verdade e poder reconstruir de novo momentos com a minha família.
- Mãe?Cheguei!-falo enquanto adentro a casa...nenhuma resposta, então descido subir e procurar nos quartos por ela e mesmo assim ela não está aqui. Começo a entrar em desespero de novo ao ver que não há ninguém aqui...lembranças daquele dia chegam o dia que minha vida acabou.
Quando perdi minha família rapidamente o concelho tutelar me levou para parentes próximos, minha tia Woo foi a mais adequada para cuidar de mim, mas ela era muito nova e solteira na época então nem tinha uma casa para morar, por isso tivemos que ficar nesta casa até que vendecemos essa para comprar outra, eu me recusava a ficar aqui sem eles.
Aproximadamente três semanas ficamos nesta casa, apenas eu e ela, quando eu precisava ficar sozinha por conta do trabalho dela eu tinha lembranças de nós quatro aqui, por isso fiquei ainda mais depressiva, se me perguntassem qual foi a pior sensação que tive na vida eu responderia com toda certeza que é a saudade do que já passou, e não vê-los aqui dói demais.
Lágrimas invadem meus olhos, é um desespero inexplicável, uma perda inexplicável, desço as escadas para poder ir proculá-los pela vizinhança, e então eles abrem a porta principal, os três estão aqui...eles realmente não sumiram, corro então e os abraço fortemente.-Filha o que houve?.- minha mãe pergunta enquanto estou abraçada á ela aos prantos, sinto meu irmãozinho entrelaçar seus pequenos bracinhos nas minhas pernas como forma de consolo, meu pai observa e faz um carinho em meu cabelo, era isso que eu sentia tanta falta..o calor deles, o sentimento de ser amada de novo.
[...]
Depois do meu breve delírio emocional minha mãe começou a achar estranho esse meu comportamento, mas não comentou nada.
Estou no meu quarto junto com meu irmão brincando com alguns bloquinhos de montar, quando recebo uma ligação de um número desconhecido.
-Alô? - atendo depois da segunda chamada.
- Você...sua folgada, por que não me atendeu Park Hae Soo? Em?- a voz parece inconformada.
- Quem é?Olha se for trote...- a pessoa imediatamente me corta basicamente gritando no telefone.
- HAE SOO VOCÊ BATEU A CABEÇA? O que tá acontecendo contigo? Sou eu o Jungkook, meu Deus essa garota... Escuta, você vai se arrumar e ficar a maior gata porquê você vai sair comigo, e como eu sei que você ama festa daqui uma hora eu passo na sua casa esteja pronta ouviu? - sem me dar oportunidade ele apenas desliga na minha cara, como assim eu gosto de festas? Céus!
-Mãe, posso fazer uma pergunta...- desço as escadas em direção a onde minha mãe se encontra, ela me olha e concorda com a cabeça- Eu ando saindo muito nesses tempos? Tipo festa e tudo mais, com o Jeon Jungkook?
- Que pergunta é essa Soo, você sempre amou sair com o Jeon, por que está me perguntado isso? - então eu realmente sou muito amiga dele?
-Nada importante mamãe, irei sair com o Jungkook hoje então...tudo bem?
-Claro filha, só não volte muito tarde.
-Entendido.
[...]Já estou dentro do carro juntamente com o Jungkook indo para a tal festa, ele disse que será a melhor festa de todas porque a tal Jung Mi-ra vai estar lá e vai ser a oportunidade perfeita pra ele poder confessar o que sente, e eu como boa "amiga" irei pra ficar com cara de taxo em um lugar totalmente desconhecido. Consigo ouvir a música de longe, uma casa enorme com várias pessoas, umas bebendo e outras passando, provavelmente é aqui.
-Hae talvez eu suma, não se esqueça que se for ir embora me mande mensagem ok?
- Pode deixar. - tá só preciso ficar uma hora aqui e tudo vai acabar e vou poder ir embora, apenas uma hora, moleza.
[...]
Talvez meia hora já se passou e eu já quero ir embora eu não aguento mais, estou na beira da piscina molhando meus pés, como a festa é lá dentro a música está um pouco mais baixa aqui, ainda consigo escutar a melodia no fundo mas não é algo que me incomode.
A lua está cheia hoje e totalmente brilhante, várias estrelas à acompanham, olho para cima para poder admirar melhor...uma paz no coração se estabelece agora eu ficaria aqui horas e horas, apenas admirando tal beleza.
-É chato né ?- sinto alguém se sentar ao meu lado e juntamente escuto sua voz meia rouca e um pouco até que conhecida, quando eu me viro me surpreendo em ver quem era.
-Você de novo? Uau.. - falo surpreendida ao ver ele, ele também surpreso sorriu com aquele seu sorriso encantador.
-Que boa memória, não sabia que era você, prazer Kim Taehyung e você é?.. - ele diz estendendo a mão e me ajudando a levantar.
-Hae Soo, Park Hae Soo, prazer - o cumprimento olhando em seus olhos marcantes de novo, aquele olhar tão diferente e indecifrável, um olhar que eu amaria ter apenas para mim.
- Isso não é tão legal né? Sabe eu não gosto muito de festas assim, me sinto deslocado mas acho que você também, não sou o único.- olho pra ele e concordo com a cabeça sorrindo curto.
- É estranho, parece que eu sou outra pessoa, nunca gostei de festas mas olha só estou em uma hoje. - dou risada do meu comentário e ele ri também.
- É acho que somos bem parecidos, gostaria de uma carona a loja de conveniência mais perto para tomarmos um belo e glorioso sorvete ? - ele me faz o convite e estende sua mão em forma de concordância da minha parte, eu pego a mesma. Seus olhos brilham e um sorrisso acompanha, esse seu sorrisso parece que foi feito exatamente para mim olhar e admirar, tenho certeza que a partir deste momento eu mudarei totalmente o rumo da minha história e é o que eu sempre digo, se o destino quiser tudo acontece.
Eu posso ser o que eu quiser nesta vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Storie d'amorePark Hae Soo foi uma adolescente que cedo enfrentou a dor de perder a família em um trágico acidente, com isso, ela se culpa constantemente do porquê ela ter ficado viva quando poderia partir com eles. Sua vida muda no dia em que conhece ele, o car...