capítulo 23

76 11 0
                                    

                    Park Hae Soo

Hoje já é sábado, acabei sentindo falta do Tae mesmo vendo ele todos os dias no trabalho, por isso chamei ele para  vir em casa,  estar perto dele me faz voltar na adolescência e é tão estranho me sentir novamente assim, só que são sentimentos novos, coisas que eu nunca senti antes, por isso é bom.
    Volto aos meus sentidos, quando vejo o mesmo se aproximar com um balde de pipoca.

-Olha, eu sei que a gente só vai assistir um filme, mas não pode ser outro? - ele diz olhando a foto do filme, que no caso é titanic, um dos melhores filmes da minha vida, um clássico perfeito e óbvio ele vai amar, vai acabar sendo um dos filmes favoritos dele.

-Tae para de graça é só um filme, agora senta aqui do meu ladinho e me abraça como se eu fosse seu ursinho-pego em sua mão e o mesmo me olha com a quele sorrisinho brincalhão de criança e se senta todo feliz me abraçando.

      Alguns minutos já tinham se passado do filme, e chegamos na parte onde o navio começa a afundar, óbvio que me corta o coração toda vez que eu vejo esse filme, mas choro sempre no final e incrivelmente uma pessoa ao meu lado se segura para não cair no choro antes de mim.

     Eu dou risada de sua cara, como pode? Fez uma graca para não assistir o filme e no final quase se engasgar de chorar.

-Soo, é tão triste não acha? Por quê eles não ficarão juntos?- novamente ele me olha e lágrimas escorrem do seu rosto- Você, iria me deixar ir se fosse a gente né? - dessa vez ele pergunta e fica sério.

-Meu Deus é só um filme e ele só afundou por que morreu, ele deu a vida dele pra' salvar ela, bobão.- ele revira os olhos emburrado, então eu seguro seu rosto, e seco uma das lágrimas que ainda restavam ali e selo nossos lábios, ele me olha surpreso e retribui fazendo o mesmo, nossos sentidos novamente estão conectados como se tivéssemos em sintonia, ele dessa vez me beija de verdade, um beijo cheio de sentimentos, carinho, amor, uma mistura de tudo e mais um pouco.

    Nem percebemos quando o beijo começou a ficar, bem vamos dizer um pouquinho demais, eu nem percebi que já estava no seu colo enquanto o beijo rolava, não escutavamos nada ao nosso redor, foi a primeira vez que tivemos um maior contato.

-MEU DEUS O QUE É ISSO?- escuto alguém exclamar adentrando a porta... era Namjoon e um barulho de sacolas caídas no chão logo em seguida, no desespero Tae se levanta tão rápido que eu acabei caindo no chão - VOCÊS DOIS...AH MEU DEUS! - Nam continua- Seus safadinhos foi por isso que o desgraçado do Tae e você não atendiam o celular.

      Depois de me levantar do chão com a ajuda do Tae, Nam pega seu celular e faz algo que não consigo identificar, enquanto  Tae  sussurra algo para mim.

-Você chamou ele aqui?

-É óbvio que não, era pra ser uma tarde só nossa, agora  todo mundo vai saber da gente.- sussurro de volta para ele.

-Meu Deus, ele não tá fazendo o que eu estou pensando né?- olho para Nam também e ele estava falando algo no telefone, quando nota que vimos ele desliga.

-Então meu casal do ano, vamos beber?- Ele pergunta depois de pegar uma garrafa de soju na mão.

[...]

    Estávamos todos sentados na sala conversando quando escuto um barulho da porta sendo aberta novamente.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS SE BEIJARAM! Isso é épico, quero saber todos os detalhes.- vejo Jimin  entrar  com mais sacolas de bebidas na mão, mas pera como ele sabe minha senha? NAMJOON!

-Você não fez isso Nam- digo olhando para o mesmo com os olhos semi-cerrados, ele me olha e dá um sorrisinho- E ainda passou minha senha para ele? céus.- reviro os olhos e ele sorri sem graça.

-Então você estão namorando? - Jimin pergunta quanto novamente ouvimos a porta ser aberta.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS SE BEIJARAM!- Seokjin  e Yoongi entram  e se sentam com a gente logo em seguida.

-Vocês por acaso combinaram de falar a mesma coisa? Porque é estranho.- Tae diz enquanto todo mundo nos encara e dão uma risadinha maliciosa.

 
    Explicamos detalhadamente o que estava acontecendo, e todos estavam mais “calmos”, mas estavam felizes, e olha que nem falamos com todas as palavras o que estava acontecendo, na verdade nem nos sabemos direito.

        Tudo parecia uma cena de  filme, nos todos bebíamos e dávamos risadas, eu as vezes olhava para Tae e ele voltava o olhar segurando minha mão, é  incrível como  esses cinco meninos estão cada dia se tornando minha família. Se a Hae Soo de antigamente visse hoje quem ela se tornou ela teria orgulho, ela perceberia que ela merecia paz, felicidade e cura em seu coração.

  Eles trouxeram o melhor da vida para mim, uma parte de mim que estava escondida há anos e eu tinha medo de usá-la por achar que não merecia, mas como o Tae disse, "Você está viva e isso é um milagre".

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora