Park Hae Soo
1 mês depois...Acordar do coma e sair da minha realidade alternativa foi difícil, eu tinha uma vida feliz lá, eu era feliz, fiquei desesperada durante algum tempo depois que acordei, mas ainda insistia em perguntar, "onde o Taehyung está?", minha tia ainda está confusa e pergunta sobre ele, mas preferi não contar à ninguém sobre o que me aconteceu.
Eu não queria acordar, sobreviver daquele acidente já foi desgastante, e "perder" minha família mais uma vez e ainda o meu "marido" foi ainda mais desesperador, eu sentia tudo.
Durante esses dias percebi o quanto minha tia me ama e como tenta me deixar sempre confortável, na minha realidade eu não tenho pais e nem o Taehyung, então estou em construção psicológica para aceitar que apenas ela é minha realidade.
Não posso dizer que não sinto falta de Taehyung, tudo pra mim foi real, eu ainda consigo ouvir sua voz, chorei ao lembrar dele algumas vezes. Infelizmente não posso tê-lo aqui, mas eu fiz uma promessa ao meu Taehyung, viver por ele, viver por nós.
1 ano depois...Mesmo um ano se passando eu ainda sinto sua falta...
Depois de um longo tempo me recuperando de tudo oque aconteceu, decidi que iria viver minha vida, se não fosse por mim iria viver por ele, a única razão de eu estar aqui em frente à minha nova vida, desde o ano passado minha tia insiste que eu deveria me formar em algo que eu goste e aí eu pensei e repensei e decidi ingressar
em arquitetura.
Depois de alguns meses, a única coisa interessante que me ocorreu, foi uma viagem para os Estados Unidos, até eu fico surpresa de falar, fomos (grupo da faculdade) para a Califórnia na intenção de buscar mais informações sobre plantas e paisagens, e também estruturas totalmente diferentes de Seoul, entre todos os lugares, um parque em específico foi o mais legal, acabamos indo a passeio, nunca vi tal paisagem.Até me vem à mente um dos momentos que mais mexeu comigo...
memória~
-Uau, esse lugar seria perfeito para vir com o Tae, ele iria amar.- acabei lembrando dele, a pessoa que faz parte todos os dias da minha vida, como será que ele está? Será que está comendo, e vivendo uma vida tranquila? Gostaria de saber se ele realmente existe.Observando o local me peguei vendo uma família, eles eram perfeitos juntos, as crianças correndo, e o pai mostrando algo para a pequena menina que fica encantada com o que vê, e mãe observa atentamente o que acontece.
Acabo por sorrir e continuo andando, e observando mais e mais a bela paisagem.memória off~
Mesmo sabendo que toda minha essência e pensamentos, são ligados ao dele, ainda sofro quando ele me vêem a mente, seu sorriso, seu cheiro, tudo faz com que tenha ainda recaídas.
Ainda depois de meses, me recuperando tanto emocionalmente e fisicamente, eu aprendi que ainda iria ter tempos ruins, mais também tempos bons, e tenho absoluta certeza que ele se sente da mesma forma, eu ainda sofro ouvindo nossas músicas favoritas ou assistindo um filme ou série que terminamos juntos, mais eu sei que mesmo longe, ele está comigo, pois nosso amor é como o vento, não posso mais vê-lo, mas posso senti-lo.
"Espero que você esteja bem meu amor, sinto sua falta..."
2 anos depois...
Dois anos se passaram novamente tudo tão rápido.
Nunca pensei que amaria tanto arquitetura depois desse longo ano, mesmo cansada continuo no foco para terminar e começar a trabalhar no que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Roman d'amourPark Hae Soo foi uma adolescente que cedo enfrentou a dor de perder a família em um trágico acidente, com isso, ela se culpa constantemente do porquê ela ter ficado viva quando poderia partir com eles. Sua vida muda no dia em que conhece ele, o car...