Desde novo minha paixão sempre foi pequeno ômega. Aquele sorriso, o seu jeito de falar, seu jeito tímido e até mesmo encantador conseguiu me prender em um nó inseparável. Mas desde sempre eu soube que ele não me via da mesma forma.
Não importava quantas vezes eu o desse uma flor azul do meu jardim, a que ele tanto amava. Não importava quantas vezes eu o esquentasse do frio, o protegesse de alfas maldosos, do vício da bebida e da droga. Ele não me escutava jamais, e eu sempre saía como o errado da história.
E aquilo me machucava tanto.
E exatamente desse jeito começamos a nos afastar. Jimin se tornou rebelde, fez tatuagens, colocou piercing e começou a me deixar de lado.
Começou a pisar nas minhas flores, começou a rejeitar meus abraços, começou a me xingar quando eu dizia que o...o amava.
Se juntou com os alfas que eu mais queria que ele jamais se aproximasse, e aquilo me fez de certa forma ficar puto.
E quando ele vinha até mim era para falar de suas aventuras no meio da madrugada. Como agora.
— hei, Jeon, você não sabe quem me convidou para sair! — o ruivo falou todo feliz ao meu lado.
— quem ?
— Livian! Ele é tão lindo!
Naquele momento eu apenas conseguir parar de andar no meio do corredor e encarar o ômega com um semblante nada feliz.
— Jimin, eu já te falei que ele não é legal, a fama dele não é legal...
— fala isso porque está com inveja — ele de encostou em um dos armários enquanto chupava seu pirulito de morango com um sorriso sarcástico nós lábios.
— inveja? Sério, Jimin?
— claro, desde que eu disse que gostava dele você pega no meu pé. Vai me dizer que não gostaria de ser ele? Ele é lindo, gostoso e cheio de charme, diferente de você que gosta de usar roupas ridiculamente fofas e age como uma menininha.
Meus olhos lacrimejaram me fazendo encarar o chão com um nó na garganta.
— sem chorar jungkook, tenho mais o que fazer do que consolar uma menininha chorona como você — então deu as costas me deixando sozinho naquele lugar.
Meu peito doi, minhas mãos estão tremendo e uma imensa vontade de chorar me domina. Ele mudou tanto.....
Voltei a andar e então ao ver a rodinha de Livian mais escondida decidi escutar o que eles falavam.
— então você chamou aquela belezinha ruiva para sair ? — um de seus companheiros perguntou sorrindo.
— eu vou fazer aquela aposta valer meus queridos companheiros. Ele foi fácil como uma vadia, e acreditem, hoje a noite o corpo daquele ômega será meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Teen Fiction↑CONCLUÍDA≈ A vida não era uma flor para Park Jimin. Desde pequeno sofreu os abusos psicológicos de seus pais graças ao seu gênero e por ser ômega homem. Quando entrou na adolescência aprendeu o que era errado pelo mundo e não por aqueles que pensou...