manipulação

627 83 3
                                    

Jeon Jungkook

— jungkook! — ouvi alguém gritar meu nome assim que botei meus pés dentro da escola. Ao olhar para trás era Anna que corria até mim.

— Anna? O que quer?

— e-eu, eu sei que você disse que me queria longe de você e eu entendo, juro! Mas eu só fiquei preocupada com o que seu namorado pensou, não era minha intensão causar tanto alvoroço por minha culpa — enrolou seu cabelo no dedo com as bochechas queimando de vergonha — vocês estão de bem agora?

— estamos. Não gosto de ser grosso com as pessoas e sei que com você eu fui, então quero me desculpar por isso. Porém continuo te querendo longe...

— não podemos nem ser amigos? Poxa, Jeon. Eu entendi que seu coração não é meu, mas e sua amizade?

— prefiro assim, sem laços — dei as costas, voltando a andar.

— não acha que seu namoro é meio fora dos limites?

— c-como?? — parei, a olhando confuso.

— um namoro que não pode ter amizade não é saudável. Ele te controla tanto assim?

— olha aqui — andei em passos pesados até ela — se eu não quero me aproximar de ninguém é porque eu não quero! Faço isso porque prefiro para que evite sentimentos a mais de outras pessoas, eu respeito meu namorado porque amo ele.

— só sentimentos a mais de outras pessoas? Ou você tem medo de criar sentimentos também?

— chega. Conversamos até demais já.

— não fuja da pergunta jungkook! Você respeita tanto seu namorado, mas será que ele realmente te respeita?

— está acusando ele de traição?

— e se eu estiver?

— então quer dizer que é ainda mais patética do que eu imaginava. Agora vaza da minha frente, não vou perder meu tempo com alguém como você.

— como alguém como eu?

— alguém que está disposta a tudo para ter a pessoa que diz amar loucamente, alguém que tenta manipular a cabeça de outra pessoa. Mas te digo uma coisa, se já funcionou com alguém, devo te dizer que comigo não vai.

Ela não disse mais nada, e eu apenas fui para a sala sem paciência nenhuma. Quem ela achava que era para tentar me enrolar com aquele papinho? O Jimin me trair?

Logo ele que tinha passado por situações difíceis, fazendo com que ele tivesse até medo de sair na rua mesmo depois de um tratamento psicológico. Além de que ele era um amor. Um verdadeiro gatinho manhoso.

Meu amor....

Meu celular vibrou em meu bolso me fazendo ver quem era. E foi só pensar nele que ele já me mandava mensagem.

| Amoooor
|Tô com saudade do seu calorzinho

| Quando você menos imaginar estarei aí do seu ladinho

| Mas como sei que essa droga vai demorar e quando eu chegar talvez você já esteja dormindo vou te comprar um presente 😘

| Presente?

| Uhum

| É surpresa baby, apenas aguarde

| Aaaaaa

| Agora estou ansioso poxa T.T

| Kkkk

| Agora eu preciso ir, meu bem, o professor acabou de chegar

| Boa aula, kookie-ah💖💖

Guardei o celular e suspirei apaixonado olhando para o teto.

Ai como eu amo esse garoto!!

꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora