pedido

598 81 2
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

— jungkookie! — o ômega pulou em meus braços assim que entre em casa. Ele me abraçou tão forte que pensei que quebraria uma de minhas costelas.

Mas toda aquela saudade me deixava tão nostálgico. Ele é fofo e doce, e não vou me arrepender jamais do que irei fazer.

— Kookie cadê o presente! — suas perninha enroladas em minha cintura me apertou ainda mais enquanto seus bracinhos se enrolavam em meu pescoço.

— que gatinho apressado... — ri — tomou seu banho, meu amor? — passei meu nariz em seu pescoço, fazendo com que ele Choramingasse em meus braços — huuum, cheirosinho do jeitinho que eu gosto.

— p-para de me enrolar! — o gatinho me empurrou para longe, enquanto descia de meu colo.

— pare de ser chatinho, amor — voltei a agarra-lo, beijando toda sua clavícula e pescoço — está quebrando o clima! — rosnei em seu ouvido cravando minhas presas normais em seu pescoço.

— j-jungkook.. a-ah..isso m-me deixa..c-com t-tesão.

— eu quero que fique. Assim você não me escapa.

Limpei o sangue com minha língua e em seguida o puxei para o quarto. Onde tirei todas as suas roupas.

— v-va d-devagar, faz tempo....

— eu sei, meu bem. Eu sei — e então lentamente me afundei em seu interior. O ômega deixou um gritinho de dor escapar, enquanto se acostumava ele puxava o lençol entre os dedos, fazendo com que a ponta de seus dedos ficassem brancas de tanta força.

— amor... — beijei suas costas, trabalhando minha mão em seu pau enquanto eu ia e vinha dentro de seu canal — isso...relaxa, baby, vai passar....

— v-você é tão bom comigo — ele escondeu o rosto no travesseiro quando as lágrimas começaram a rolar.

— você merece.... Merece até mesmo as estrelas.

— obrigado...

— não me agradeça. Ainda.

— o-oque?? — perguntou confuso. Mas só para disfarçar comecei a estoca-lo mais forte e fundo, fazendo com que ele Choramingasse e gritasse de prazer.

Quando ele chegou no orgasmo sorri satisfeito com o trabalho. É sempre uma enorme satisfação saber que conseguir saciar aquele desejo, saber que o fiz tão bem, do mesmo jeito que ele me faz.

Sair de dentro de si completamente inerte em minhas sensações prazerosas, de um delicioso orgasmo bem dado. E mesmo sem querer sair da cama para jogar fora a camisinha eu fui.

— já volto — Jimin nem sequer saiu do lugar que estava, do mesmo jeito que caiu na cama, ficou.

E então após jogar fora peguei do bolso de minha calça a pequena caixinha de veludo. Me ajoelhei de frente a cama e tomei coragem para chamá-lo.

— Minnie...olhe para mim... — o ômega se virou cansadamente, mas ao olhar o que tinha em minhas mãos ele negou tampando seus olhos, começando a chorar.

— jungkookie, não me diz que...q-que....

— você aceita casar comigo?

— SIM! — gritou, começando a correr para fora da cama, esquecendo completamente que suas pernas estavam fracas demais para isso.

Então tropeçou e se não fosse por mim estaria de cara no chão.

— que vergonha....

— meu desastradinho.... — colei nossas bocas em um beijo apaixonado, enquanto encaixava o anel em seu dedo.

— eu te amo Kookie....

— também te amo, meu gatinho.

꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora