humilhação

925 109 2
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

— seria tão ruim se eu faltasse hoje? Eu realmente não quero ter que ir para a escola, não quero que as pessoas me olhem estranho ou me xinguem. Assim como também não quero olhar para Livian, ele me machucou muito.

— então eu fico com você — ele disse já jogando a mochila na poltrona do quarto

— não, você precisa ir ! — falei segurando seu rosto — seu sonho está em jogo, você precisa fazer essa prova. Não deixe de ir apenas para me ver bem.

— m-mas-

— vá...

O alfa apenas confirmou, pegando a mochila e colocamos sobre seu ombro. Será que eu devia mesmo parar minha vida por Livian? o cara que pensei que me amasse, mas que apenas brincou comigo.

— Jeon! — gritei do topo da escada — você me espera..?

— claro — deu o seu melhor sorriso.

Corri para o quarto para vestir alguma roupa de jungkook. Eu já havia tomado banho então nem precisei me preocupar muito.

Peguei minha bolsa e então desci.

— você está lindo — beijou minha bochecha.

— v-você também... — respondi tímido.

As vezes eu achava que jungkook estava tentando respeitar meu espaço, sempre me beijando na bochecha ou na testa, simples carinhos na cintura ou um delicioso abraço apertado.

Nosso único beijo foi apenas aquele dia em seu quarto, e foi tão bom....

X

— ei, vai ficar tudo bem — beijou minha testa enquanto seus braços circularam minha cintura — somos da mesma sala, vou cuidar de você....

— eu sei que vai, mas e se alguém ficar sabendo? E-eu.. n-não quero que-

— tá tudo bem, respira fundo e tenta se acalmar — ele soltou seus feromônios fazendo minhas pernas virarem gelatina de tão trêmulas que ficaram com seu cheiro.

— você está me marcando..... — falei com as bochechas vermelhas de vergonha.

— quero que meu cheiro fique em você para que ninguém se aproxime. Você se importa? — perguntou preocupado.

— não, tá tudo bem, eu gosto do seu cheiro — fiquei na pontinha dos pés para tentar me aproximar de seu rosto.

Eu quero tanto beija-lo.

Mas o máximo que consegui foi um selinho rápido já que o alarme avisando que o portão estava fechando atrapalhou.

Ele sorriu todo fofo e envergonhado.

— juntos — segurou minha mão.

— juntos! — respondi.

E quando entramos todos olhares foram para nós. Necessáriamente para jungkook, ele estava tão lindo que atraía a atenção de todos ômegas da escola.

Não tô gostando nada disso....

— olha só quem voltou, Jimin! Minha vadia preferida — Livian surgiu em nossa frente. E nesse momento eu já me segurava para não chorar.

— sai da nossa frente! — jungkook rosnou.

— você tem sorte dele estar dando para você — ele riu — aproveitou e já deu seu primeiro boquete ? — me encolhi contra jungkook — ele nem fez em mim, que merda. Ando curioso sobre isso, será que é tão gostoso, quente e apertado como sua bunda?

Escutei a risada de todos no corredor, então me encondi atrás de jungkook, o agarrando pela cintura soluçando em meio ao choro.

— quer que eu quebre seu nariz de novo? — jungkook ameaçou subindo sua manga.

— sem violência Jeon — ele disse sorrindo — eu só queria dizer um oi para meu gatinho.

— ele não é seu então cai fora.

— certo, vejo você depois Jimin.

E então sem poder encarar ninguém corri para o banheiro, me trancando em uma das cabines. Com a não tremendo despejei os comprimidos calmantes. Exatamente cinco, e então engoli encostando minha cabeça na parede.

Com uma lâmina olhei para meu pulso com cicatrizes antigas do que eu fazia. Eu prometi a jungkook que não faria isso nunca mais, e hoje estou quebrando nossa promessa.

É muita pressão, é muita dor e é muita humilhação para uma pessoa só aguentar.

Eu só quero sumir.....

Olhei exatamente para a veia que poderia ser minha saída se a cortasse.

Jungkook....
Você me perdoaria se fizesse isso?

Então antes que eu pudesse fazer escutei batidas desesperadas na porta em que eu estava.

— Jimin! Sei que está aí, não faz nada de ruim aí por favor.... — sua voz estava tão trêmula — fala comigo Jimin, me responde! Eu preciso saber se você está bem.

— eu......estou — olhei para todo aquele sangue que manchou o chão.

Eu estava tão leve, aliviado e mais calmo. Aqueles remédios....., aquela dor ardente em minha pele.....me deixava bem.

Me deixava extremamente bem.....

꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora