Jeon Jungkook
— como estou? — perguntei olhando para Taehyung que estava com a boca maior que o mundo. Eu havia feito exatamente o que ele me disse, me fez ter coragem para furar minha lingua, me fez cortar e mudar o estilo de meu cabelo, assim como renovou meu guarda roupa inteiro.
— ai karalho, a minha pressão! — Taehyung caiu na cama se abanando — se você não fosse meu irmão eu pegava ou deixava você me pegar sem pensar duas vezes.
— está tão bom assim ? — o olhei cismado.
— claro, agora vamos! Eu vou passar o horário da manhã até de tarde hoje, então vou ficar com você um pouco.
— não vejo a hora de terminar logo e ir para faculdade — bufei entrando no carro.
— vai ser mais difícil do que o ensino médio — riu.
— eu sei, mas isso deixa as coisas mais legais, quero trabalhar no que amo — sorri — aff minha lingua tá doendo.... — reclamei.
— em poucos dias vai sarar.
— espero...
X
— Taehyung! Eu não vou entrar — falei enquanto me puxava para longe do portão.
— jungkook, você ficou gato pra não querer entrar nessa escola, eu não vou permitir esse desperdício.
— desperdício nada.
— vamos logo! Eu vou te meter a porrada — rosnou — você mesmo disse que faria todos pagarem pelo que te fizeram passar, então chegou a hora, mostre a eles.
— certo, você está certo, mas eu quero que o Jimin olhe pra mim — falei olhando para o chão.
— ele vai olhar, agora vamos entrar — me puxou e dessa vez não resistir.
E enquanto eu andava os olhares pecaminosos sobre mim era inevitável. Palavras de duplo sentido, elogios e tudo mais.
O que me deixou com certa vergonha do mesmo jeito.
— não gostei dos olhares e eu não vi o Jimin ainda...
— os portões fecharam, então se ele não estiver aqui não veio para a escola.
— mas ele não é de faltar, ainda mais depois de saber que o campeonato de natação está próximo.
— é — olhou para outro lado sem ser a mim — eu meio que não te disse que ele ligou ontem...
— por que você não me disse? E o que ele queria? — perguntei ansioso.
— eu não sei, mas eu falei pra ele não se aproximar de você.
— você não devia ter feito isso! — meus olhos encheram de lágrimas — você me viu o caminho todo falando dele, ansioso para que ele me visse diferente, e do que adianta se mandou ele não me procurar ?
— desculpa, eu sei que não devia, mas eu não queria te ver sofrer ainda mais por ele. Ele não é legal para você, a sua toxidade te deixa mal, você não consegue ver?
— é claro que eu vejo, mas isso não tira o fato de que eu amo o demais, eu o amo Taehyung, e você não tem direito de tentar afasta-lo, eu vou ser duro com ele, eu vou fazer ele pagar pelo que me fez, mas vai ser eu e não você !
— ok, ok — se afastou de mim — não vou me intrometer e você não venha atrás de mim se der merda. Mas eu quero te avisar de algo sobre a ligação...
— o que? O que aconteceu??
— ele estava com voz de choro, e depois de eu perguntar se o motivo da ligação foi porque o Livian se aproveitou dele e depois jogou fora ele simplesmente desligou.
— você acha que..... — encarei Livian do outro lado do corredor com seu grupinho.
— acho não, tenho certeza. Era uma aposta lembra?
— filho da puta!
Quando dei por mim eu já estava andando com raiva em direção ao grupinho. Puxei Livian pelo colarinho e antes que ele pudesse reagir acertei em cheio o seu nariz.
— o que você fez com ele?! — rosnei mostrando minhas presas.
— de quem você está falando?
— não se faça de idiota. O que você fez com o Jimin?!
— ah, ele — o alfa sorriu — você tinha que ver como ele ficou com medo... — provocou — de como chorou quando começou a sangrar e doer. Foi tão legal ver a carinha dele quando o mandei embora sem nem esperar ele se recuperar.
— você abusou dele..
— na verdade não foi abuso, ele gostou e ele me permitiu também.
— mas com certeza ele pediu para parar!
— e se ele não tiver pedido? e se for ao contrário, e se ele tiver pedido para ir com mais força até que ele fosse rasgado.
— isso é mentira, ele não é assim, e eu o conheço demais para saber que ele pediu para parar enquanto você se aproveitava dele — falei com os os brilhando em lágrimas.
Eu deveria ter cuidado melhor dele....
— não-to-nem-ai — disse pausadamente — agora saí daqui, vou aproveitar o dinheiro que ganhei por conseguir foder aquela vadia!
— você vai pagar!
Meus olhos ficaram vermelhos e em poucos segundos meu punho amassava seu rosto com força.
Todos viam espantados aquela cena de terror.
Só fui parar quando Taehyung me puxou para longe.— Jeon, chega! — me empurrou contra parede — ei, tá tudo bem.
— o Jimin não tá bem..... — escorreguei minhas costas pela parede — meu peito dói, eu sinto que ele não tá.
— você também não tá jungkook, seus olhos não são essa cor, são amarelos.
— pouco importa meus olhos, eu preciso encontrar o Jimin — me levantei.
— agora não! Vai ter prova !
— não me importo, eu preciso saber se ele está bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Teen Fiction↑CONCLUÍDA≈ A vida não era uma flor para Park Jimin. Desde pequeno sofreu os abusos psicológicos de seus pais graças ao seu gênero e por ser ômega homem. Quando entrou na adolescência aprendeu o que era errado pelo mundo e não por aqueles que pensou...