sem tempo

662 86 12
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook


Um ano havia se passado, assim como as respostas das faculdades que me candidatei também. E foi uma felicidade enorme quando descobri que quase todas diziam precisar de um aluno como eu lá. Meu sonho sempre foi ir para uma do exterior, mas tendo Jimin ao meu lado aquilo não podia acontecer, eu precisava e necessitava ficar ao lado do meu amor.

Então para que não ficassemos tão longe um do outro preferi nos mudar para perto da faculdade a qual escolhi. Ela é a mais renomada e só quem passa nos testes são "os melhores", e felizmente eu passei. Jimin por outro lado ainda tem um ano para botar em prova toda sua sabedoria, poderá fazer os testes para entrar em alguma e ser meu orgulho ainda mais do que já é.

No momento contra minha opinião ele decidiu trabalhar, falei que não precisava, mas quem disse que ele ouviu?

O bom é que posso procurá-lo sem problema já que o local em que está trabalhando é no outro lado da rua.

Mas hoje, definitivamente não é o dia.....

~ jungkookie, você já está vindo? — perguntou com sua voz fofa — você já está atrasado e eu queria ter um momentinho com você...

~ amor, me desculpe. É que eu acho que hoje vou chegar um pouco mais atrasado. Estou preso aqui tendo que fazer um trabalho em grupo.

~ poxa...

~ prometo tentar adiantar o mais rápido possível isso aqui para correr para seus braços.

~ eu te amo — ele disse.

— jungkook, anda logo! — escutei a voz estridente e irritada de um dos meus colegas.

~ eu-

— JUNGKOOK!

~ também te amo, meu príncipe.

E assim desliguei a chamada respirando fundo. Eu estava morrendo de sono.

— tava falando com seu ficante, Jeon ?

— ele é meu namorado e em breve noivo. Não acho legal "ficar" com alguém sem compromisso.

— você é tão século passado.

— eu não acho isso, eu acho até super romântico — Anna falou me encarando em duplo olhar. Eu não vou me deixar enganar por essa garota.

— Anna, quem dar em cima do namorado dos outros tem cabelo raspado — Marcus falou gargalhando.

— não tô nem aí se ela o fizer — dei de ombros — não sou de trair e muito menos dar corda para outras pessoas qual não seja meu namorado.

— enfim, brega — Marcus disse.

— isso se chama ser homem de verdade — disse por fim, fazendo o sorriso que existia em seu rosto sumir — bom, terminei minha parte, não tenho mais nada o que fazer. Meu namorado me espera em casa — me levantei da mesa.

— e na sua cama também....

— isso não lhe diz respeito — ele me deixava de cabelo em pé!

Rapidamente saí do local e em passos apressados voltei para o lugar que me trazia tanto conforto e calmaria.

Abrindo a porta vi tudo completamente escuro e então subi para o quarto vendo em nossa cama um certo ômega todo encolhido entre os lençóis.

Sorri me aproximando para beija-lo na bochecha. Fui ao banheiro, tomei banho e escovei meus dentes antes de ir para cama.

— j-jeon...? Chegou agora?

— cheguei sim, mas agora vá dormir, já é tarde.

— eu queria ficar um pouquinho com você.....

— amanhã não tem aula, então sou todinho seu.

— mesmo?

— mesmo, meu docinho. Agora vá dormir — beijei sua testa.

— tá bom — riu se encostando ainda mais em mim.

— durma bem, amor.....

꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora