Um mês

608 75 2
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

— um mês, amor. Faz um mês que você está nessa situação... E eu não consigo mais te ver assim, eu quero sentir seu calor, quero ver o brilho de seus olhos, quero receber o carinho em meu cabelo que você tanto gostava de fazer. Mas quando olho para você o que eu vejo é apenas um corpo frágil e sem vida. Estou cansado de ouvir os médicos dizendo que talvez você nem acorde, já que quanto mais demora, mais difícil se torna de um dia acordar. Eu acredito em você Jimin, então por favor — seguro sua mão, beijando a enquanto as lágrimas descem por minhas bochechas — por favor, baby. Me dá um sinal de que você pode pelo menos me escuta.

Fiquei na esperança de sentir algo, mas não pude e não consegui nada além do silêncio.

— eu vou te esperar, não importa até quando. Eles não vão desligar as máquinas que te mantém vivo, nem que para isso eu tenha que fazer uma loucura. Vou te esperar.

Dei as costas, começando a andar para fora da sala, mas algo me fez parar, um sensação avassaladora e quente.

Meu corpo formigou e meu lobo uivou de felicidade. Foi então que ouvi aquela voz me chamando.

Não, não podia ser verdade....

Ainda parado no meu lugar virei meu rosto para a cama. E lá eu pude ter certeza.

— Jun.... — sua voz fraquinha me chamou. Eu não aguentei e comecei a chorar de felicidade. Ele finalmente acordou.

— jiminie... Ah meu deus você...você finalmente acordou! — pulei em cima de si,  o abraçando com cuidado sentindo os dedos frios acariciaram meu rosto.

— k-kookie, o-oque-

— não fale muito você está se esforçando muito. E-eu estou tão feliz.

— quanto tempo estou aqui...

— um mês. Fiquei tão preocupado, se você não acordasse eu não saberia o que fazer sem você na minha vida. Vou chamar o médico, ele com certeza fará exames em você.

— e-exame? Por que?

— nada demais baby — sorri. Talvez não fosse certo esconder de que poderia haver alguma sequela, mas no momento ele só precisa descansar.

— tá bom...

꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora