— Jeon, eu não quero estar aqui...me sinto mal — o ômega disse encostado ao peito do alfa. Esse que o carregava no colo como um bebê doente indo para o hospital.
E era exatamente o que estava fazendo, precisava saber o quanto antes o que aconteceu e o que estava acontecendo com ele esses dias.
— eu estava te esperando, jungkook — o médico falou — bom, vamos para a sala de exames, o processo é bem rápido, e o resultado sai em alguns minutos.
— não gosto de injeção... — sussurrou baixinho.
— vai ser rápido, hum — beijou sua testa — agora deixe o braço mole para que não doa, amor.
O ômega mesmo relutante fez o que o noivo pediu, grunhindo assim que a agulha fina perfurou sua pele, tirando de lá o sangue necessário.
— foi bem rápido, tá vendo — beijou as bochechas gordinhas.
— uhum.
— já volto — ele saiu da sala.
X
Assim como havia falado, não demoro muito. E a ansiedade de saber qual resultado já o dava nos nervos.
— houve sim mudanças nele, parece que algo incentivou o cio dele a começar mesmo sabendo das consequências da paralização do mês passado. Acredito ter sido o lobo dele.
— não faz sentido, por quê?
—pode ser vários motivos, a marca ou até mesmo-
— gravidez... — jungkook falou mais para si do que para ele.
— é...
— mas eu não fiz nenhum dos dois. Me lembro de usar camisinha, talvez só quando ele me pegou desprevenido que não consegui usar.
— se ele estiver não saberemos agora, ômegas machos demoram mais para aparecer o feto do que em fêmeas.
— o Jimin não vai gostar... — o alfa disse deprimido — ele quer terminar a faculdade antes de tudo, e ele ainda tá no terceiro ano, nem mesmo eu terminei. O que eu vou fazer??
— então você tem dezenove né? — confirmou — trabalha?
— sim.
— eu sei que não é legal ter um bebê tão novo, são grandes responsabilidades e tem que dar todo seu tempo a eles, para o crescimento e educação, mas se tiver acontecido, aconteceu. Nesse momento tente apenas compreender ele e o dar apoio.
— certo, obrigado pelas palavras.
— por nada, já fui como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Teen Fiction↑CONCLUÍDA≈ A vida não era uma flor para Park Jimin. Desde pequeno sofreu os abusos psicológicos de seus pais graças ao seu gênero e por ser ômega homem. Quando entrou na adolescência aprendeu o que era errado pelo mundo e não por aqueles que pensou...