Park Jimin
A fivela do cinto acertou todo meu corpo em cheio, deixando marcas e vergões por todo lado, assim como pequeno cortes também. Mas aquilo não era novidade, desde pequeno sempre foi assim, tinha que ser perfeito, tinha que ficar em casa trancado, tinha que se calar e parar de brincar desde cedo como as crianças comuns. Eu precisava ser o pilar da família Park, mas aquilo, eu jamais seria.
E com o tempo pensamentos ruins construiu a pessoa horrível que fui e que estou tentando mudar aos poucos. É um pouco difícil uma pessoa dar amor sendo que nunca sentiu.
Mas essa sensação com o jungkook é delirante, gostoso e inesquecível. Jungkook é o alfa mais perfeito que existe.
As lágrimas pingavam no piso de madeira enquanto minhas unhas arranhavam o chão de dor.
Eu precisava aguentar só um pouquinho mais até que jungkook chegasse para me salvar.
Eu precisava.....
Fechei os olhos tentando não sentir nada, foi então que escutei a gritaria no andar de baixo. Durou longos minutos até que a porta do quarto foi aberta com brutalidade.
Jungkook rosnava com os olhos amarelos empurrando meu pai para longe de mim.
— vá embora jungkook, isso não lhe diz respeito.
— ele é meu ômega! Então, ficarei ao lado dele sempre que precisar!
— então ele te traiu porque não é bem você que ele aparece se divertindo no vídeo.
— você não sabe de nada do que aconteceu, então por favor dobre sua língua para falar de Jimin.
— você não deveria acreditar em tudo que ele fala... — papai falou com desgosto.
— e você não deveria acreditar em tudo que as pessoas falam e que você ver por aí! Esse lugar não é mais para ele, então faço questão de tira-lo daqui — jungkook me levantou em seus braços com cuidado.
— Jimin, se você sair daqui.... — vi o mais velho abaixar a cabeça engolindo seco — se você sair...não fará mais parte dessa família.
Eu não disse nada, apenas me encostei ainda mais a jungkook, começando a chorar ainda mais. Jeon entendendo, me levou para longe daquela casa maldita e para direto ao hospital.
— ei, como você está se sentindo? — ele segurou minha mão.
— melhor agora que estou com você.... — tentei sorri para que ele ficasse tranquilo, mas sua cara não suavizou — pensei que demoraria menos para eu perder o meu "lar", até que demorou, isso é uma meta e tanto.
— Jimin, sério...? Você está realmente bem?
— jungkook, tá tudo bem, tá? Eu estou bem — demorei um tempo para então falar novamente — Você pode me abraçar.....?
— tudo que você quiser, meu bem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Teen Fiction↑CONCLUÍDA≈ A vida não era uma flor para Park Jimin. Desde pequeno sofreu os abusos psicológicos de seus pais graças ao seu gênero e por ser ômega homem. Quando entrou na adolescência aprendeu o que era errado pelo mundo e não por aqueles que pensou...