Park Jimin
— hei — jungkook me chamou trazendo consigo uma pequena bandeja com pão, Nutella e um suco de morango natural — eu sou péssimo fazendo comida, você sabe — ele sorriu mínimo — então fiz o que eu faço de melhor. Improvisar com o que eu tenho.
— obrigado, é muito gentil da sua parte — e então comecei a comer tudo — seu suco é sempre o melhor.
— obrigado — disse feliz — ah, e eu já liguei para seus pais, eles estão aliviados em saber que está comigo e que está em segurança. E eu estou aliviado em saber que está comigo também — ele pegou na minha mão — olha Jimin, eu não sei o que está se passando na sua cabeça, mas sei que não deve ser fácil ter sido usado como foi. Eu não quero imaginar o que você fez naquela clínica, mas no fundo sei o que fez e eu sinto muito por tudo, e-eu queria ter tentado te impedir mais, talvez assim você não tivesse-
Rapidamente o abracei sentando em seu colo, ele me abraçou pela cintura, enterrando seu rosto no meu pescoço, deixando as lágrimas pingarem em minha pele.
— não chore seu bobo, se não eu vou chorar também — prendi as lágrimas — venho me segurando a horas para que você não me veja desabar, e eu estou tão cansado..... Eu não sei até quando vou conseguir segurar tanta pressão.
— não segure, bote tudo para fora.
— e-eu sou um monstro.....
— não, você não é assi-
— eu sou! — o empurrei para longe de mim — eu matei uma criança que não tinha culpa da minha burrice, eu te machuquei tanto, eu fiz tantas coisas ruins com você e com as pessoas. Eu mereço ficar sozinho e você deveria ouvir seu irmão, eu não sou bom para você, eu machuco as pessoas porque não quero que ninguém veja o quão machucado estou! Por que você quer continuar com isso?
— por que eu te amo ! — gritou se aproximando — eu te amo Park Jimin.... — ele me puxou pela cintura, agarrando meu rosto enquanto nossas testas estavam encostadas.
— você não pode me a-amar.... — falei enquanto chorava — eu estou sujo...
— então deixa eu te limpar, deixa eu te limpar com meu amor. Por que em? Por que você não me deixa te amar, eu posso te ensinar, eu posso te mostrar e você pode sentir.
— eu não quero te machucar mais....
— você não vai me machucar — beijou minha bochecha — vou te provar que você pode amar Jimin. Vou fazer toda essa dor sumir de seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Teen Fiction↑CONCLUÍDA≈ A vida não era uma flor para Park Jimin. Desde pequeno sofreu os abusos psicológicos de seus pais graças ao seu gênero e por ser ômega homem. Quando entrou na adolescência aprendeu o que era errado pelo mundo e não por aqueles que pensou...