finalmente

500 60 1
                                    

Foi apenas alguns minutos, alguns minutos até que tudo desmoronasse novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi apenas alguns minutos, alguns minutos até que tudo desmoronasse novamente. Jimin havia aguentado suportar aquela gravidez apenas 7 meses, e não esperava que aquilo fosse acontecer tão de repente. Jungkook foi em casa apenas buscar algumas coisinhas para o ômega, até que seu celular tocou, um enfermeiro disse que Jimin havia acabado de entrar em cirurgia, e que as coisas não eram nada boas.

Pegou o carro e dirigiu sem se importar com semáforos, suado e com medo tentou entrar na sala do ômega, mas seguranças não deixaram já imaginando que aquilo aconteceria.

A única coisa que poderia fazer era orar para que tudo ocorresse bem. Mas as horas passavam e passavam, trazendo uma angústia pesada para seus ombros.

Quando olhou para o relógio pendurado na parede já era exatamente meia noite e ponto. Foi quando escutou um berreiro eccoar pelo corredor. Seus olhos encheram de lágrimas e só conseguiu agradecer mais e mais pela benção de poder escutar que seu filho estava bem.

— senhor Jeon, você já pode entrar — rapidamente entrou na sala e encontrou seu ômega segurando um pequeno bebê de cabelo preto em seus braços.

— ele é tão lindo — foi a única coisa que pensou, enquanto seus pés andavam em direção de Jimin.

— parabéns papai — a voz fraquinha foi escutada. Nossa ele parecia tão cansado, as olheiras, sua pele pálida e até mesmo o corpo um pouco mais magro que antes. Ele suportou tudo desde o começo.

— estou orgulhoso de você, amor — tirou os fios de sua testa um pouco suada, beijando-a — você foi tão forte.

— nosso pequeno Yuki, eu precisava lutar por ele, jungkookie.

— e nós lutamos, baby. E conseguimos.

— precisarei levar o bebê para ser limpo e receber os cuidados necessários. Ele ainda tem 7 meses, irá passar um tempinho longe de vocês. Mas não se preocupem, vocês sairão desse hospital já com o bebê nos braços, vai ser o tempo perfeito para a recuperação de Jimin.

— tudo bem.

— finalmente, você vai poder relaxar, amor — o alfa selou seus lábios em um breve selinho — nossa família está completa.

꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora