para sempre

455 66 1
                                    

— olá irmãozinho, preparado para seu grande dia? — Taehyung apareceu no seu lado com um grande sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— olá irmãozinho, preparado para seu grande dia? — Taehyung apareceu no seu lado com um grande sorriso.

— pensei que não viria — jungkook abraçou o loiro — e seus namorados?

— já estão sentados, preferiram lá trás.

— e respondendo sua pergunta, estou muito feliz. Estou me casando com a pessoa que sempre amei, não tem nada no mundo que irá tirar essa sensação do meu peito.

— fico feliz por você. Apesar dele ter sido mau com você, quando ele precisou você nem pensou, apenas foi ajudar ele, e isso me deixou puto — confessou — eu dei um grau em seu visual imaginando que você faria Jimin pagar pelo o que te fez, mas você fez totalmente o contrário — riu — mas eu não podia esperar menos de você. Desde pequeno sempre foi gentil com todos, ainda mais com Jimin, ele se ralava e você cuidava dos machucados, ele chorava e você o acalmava e mesmo depois dele ter esquecido da promessa que te fez, você continuou lá. Esperando por ele, e isso é lindo jungkook, você é lindo por dentro e por fora, e você......olhando para você agora, eu não vejo mais um menininho, vejo um homem adulto, um grande pai e um grande irmão.

— olha aqui Taehyung, se você me fizer chorar eu acabo com você.

— antes de você acabar comigo você vai ver seu noivo entrar por aquela porta, e assim que você olhar nos olhos dele vai esquecer disso que aconteceu.

— não duvide.

— não estou, mas também não estou brincando.

— o que?

Então a leve música preenche o ambiente fazendo seus olhos desviarem de Taehyung. E talvez ele tivesse razão, sua mente se tornou branco assim que seus olhos conectaram na belezura que estava seu doce ômega vestido de branco, e com a barriga cheinha marcando por trás dos tecidos, carregando alí dentro um filhotinho só deles.

Estava tão encantado que nem percebi quando o ômega parou em sua frente, sorrindo envergonhado o ômega o chamou baixinho.

— jungkookie.... Está tudo bem?

— é que você tá lindo demais, minha vida.

— obrigado — o baixinho colocou um fio de seu cabelo atrás da orelha, todo tímido com o tanto de pessoas que tinha lá.

O resto da reunião não foi nada demorada, jungkook fez questão de nem deixar o padre falar direito, ele só queria levar o ômega para a lua de mel o mais rápido possível. E enquanto a festa quem disse que ele queria saber? Assim que os anéis estavam em seus dedos, pegou Jimin com cuidado e o colocou dentro do carro.

— amor? Por que estamos aqui? — Jimin perguntou.

— vamos passar nossa noite no meio do mar, quando amanhecer vamos para uma ilha que aluguei, apenas para nós dois — abraçou a cintura do baixinho.

— e se o barco afundar?

— não vai, baby. Fiz um check-up inteiro no iate, está seguro, você está e nós estamos.

— tudo bem.

Quando levou o ômega para o quarto, Jimin já se preparava para tirar todas as roupas, assim como jungkook.

— vamos fazer amor em outro lugar.

— aonde?

— vem comigo.

E então uma enorme banheira de hidromassagem o surpreendeu. Entrou rapidamente, acompanhado de jungkook, que aproximou seus copos aos poucos do mais novo.

— eu já disse que te amo ?

— já — o ômega respondeu enrolando seus braços ao redor do pescoço do alfa, enquanto coloca suas perna ao redor da sua cintura.

E então para surpreender ainda mais aquele dia, Jimin chorou, se agarrou a jungkook chorando, que sem entender acariciou suas costas carinhosamente.

— neném, por que está chorando?

— estou feliz.

— ownt, meu bem — sorriu puxando ele para um beijo gostoso e quente, fazendo todos os pelinhos do corpo de Jimin arrepiar.

Aos poucos seus corpos foram esquentando, as sensações se misturando, suas línguas brigando por espaço, e então aquele choro que era só de felicidade misturou com o prazer, com o sentimento, com o amor e apenas explodiu em seus corpos emanando tesão e luxúria.

— j-jungkook você é tão g-grande! E-eu te amo a-alfa!

— e-eu também — rosnou sentindo o buraquinho descer e subir por seu falo duro.

— m-me morde de n-novo!

E então assim como pediu sentiu as presas perfuraram seu pescoço, deixando um rastro não só de sangue, mas de prazer ainda maior, fazendo ambos gozarem juntos assim que aquilo aconteceu.

— eu te amo, te amo, te amo demais.

— eu também te amo muito, muito, muito..... E vou pare sempre te amar....alfa....meu jungkookie...

꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora