Jeon Jungkook
— encontrou alguma coisa nele?? — perguntei preocupado com sua resposta. O médico apenas suspirou e olhou em meus olhos — encontrou, não é? — meus olhos já enchiam de lágrimas.
— jungkook, serei sincero e mais claro possível. Jimin não apresenta nenhuma sequela ou algo mudado em seu corpo. Porém, casos assim futuramente sempre tem um sintomas.
— como assim?
— fique de olho em qualquer mudança quando o levar para casa. Não esqueça que ele teve o cio paralisado, não vou dizer que causará algo grave, mas também não vou deixar que acredite que nada vai acontecer. Tudo é possível.
— então ele pode ter algum problema futuro ?
— infelizmente sim. Então não se esqueça, de olho em tudo que estiver fora do comum.
— é só isso, agora vá matar saudade com ômega.
— obrigado! — corri para o quarto, e quando entrei me deparei com o baixinho comendo uma geleia de uva.
— oi.... — chamei sua atenção antes de me aproximar.
— oie — suas bochechas estavam coradas e ele fazia de tudo para não olhar para mim.
— porque você tá querendo me evitar, hum — peguei sua mão, começando a beija-la.
— não é nada. Eu gostaria de te pedir desculpa jungkook.... Você deveria estar bravo por eu estar nessa situação.
— e por que eu deveria ficar bravo?
— não confiei em você de novo.....
— da primeira vez fiquei bravo porque não tinha quase nenhuma prova, mas dessa vez te fizeram uma ligação falsa, te deram provas falsas de propósito, amor. E por isso não ficarei bravo. Você foi manipulado.
— então você realmente não me traiu?? — seus olhos arderam enquanto as lágrimas tomavam conta.
— nunca, baby. Isso nunca vai acontecer, estou satisfeito em ser de um homem só.
— eu te amo — me abraçou forte, começando a chorar.
— eu também te amo Jimin, você é a coisinha mais linda e preciosa pra mim. Quase tive um treco com esse mês sem você.
— eu prometo não confiar em mais ninguém a não ser você — beijou minha bochecha.
— e eu prometo não deixar ninguém atrapalhar nosso relacionamento novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Teen Fiction↑CONCLUÍDA≈ A vida não era uma flor para Park Jimin. Desde pequeno sofreu os abusos psicológicos de seus pais graças ao seu gênero e por ser ômega homem. Quando entrou na adolescência aprendeu o que era errado pelo mundo e não por aqueles que pensou...