a culpa

499 61 1
                                    

— o que tem nessa porta que não abre de jeito nenhum!? — o ladrão deu mais um chutão na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— o que tem nessa porta que não abre de jeito nenhum!? — o ladrão deu mais um chutão na porta.

Jimin trêmulo e chorando segurava um desifetante para espirrar em seus olhos caso não aguentasse mais, e na outra mão segurava uma vassoura, para tentar acerta-lo, fazendo desmaiar com uma porrada após ser atingido nós olhos.

Mas felizmente os momentos de tortura dentro daquele cômodo acabaram, assim que ouviu a sirene da polícia correu, tentando fugir, mas a casa estava rodeada de policiais e acabou sendo pego.

Em seguida a polícia entrou procurando pelo ômega e achou o baixinho assustado no banheiro, e por estar sangrando foi levado imediatamente no hospital.

— doutor, meu bebê está bem, não está?

— onde está jungkook ? — evitou minha pergunta.

— está trabalhando, então me responda!!

— você vai ter que ficar no hospital.

— quando tempo!?

— dois meses, até que tenha seu bebê. Depois do que aconteceu em sua casa você está fragilizado, o sangramento só comprovou que essa é a última vez.

— me recuso a isso! — colocou suas pernas para fora da cama.

— escuta, Jimin. Se quiser ter esse bebê eu aconselho você a me obedecer, um bebê nas condições difíceis que está e com 7 meses não é fácil, falo isso porque atendo sempre alguém com problemas na gravidez como você está passando.

— eu não aguento mais isso.... — desabou.

— são só mais dois meses, você aguentou todo esse tempo, isso não é nada.

— não é nada porque não é você que tem que passar por isso, ninguém pensa quão ruim é estar na minha pele.

— claro que pensam, só que você é forte e todos vêem isso.

— Jimin, amor! O que aconteceu?! — jungkook entrou ofegante.

— aonde você tava?! Nem me atendeu!

— e-eu desculpa, estava trabalhando.

— até uma hora dessa? Não acredito!

— amor, escuta...

— não, não quero escutar. Eu te liguei! — gritou, escondendo o rosto entre as mãos — eu precisava de você, mas você não tava lá....

— eu sei, me des-

— quero descansar, me deixe um pouco sozinho.

— tá bom...

Não queria ser tão duro com ele, mas seu ômega estava sentindo os efeitos da adrenalina e medo. Queria pensar, sentir-se seguro pelo menos por um momento. Só queria ter um minuto de paz, já que desde que engravidou ela vem trazendo desgraça a sua vida.

— a culpa é sua..... — sussurrou para si mesmo, enquanto agarrava a barriga — sempre foi....

꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora