Park Jimin
— docinho, você está bem? — Livian perguntou todo preocupado enquanto me abraçava.
— estou sim... — encaixei meus braços ao redor de seu pescoço e então selei nossos lábios em apenas um selinho. Pelo menos eu queria apenas um selinho, mas ele enfiou sua língua na minha boca sem aviso, me deixando desconcertado e sem saber o que fazer.
— O Taehyung é um idiota! — ele rosnou — e você fez bem com o jungkook, mandou aquele alfa estúpido pro fundo da piscina, do jeitinho que eu ensinei — sorriu malvado — Estou orgulhoso de você — sua mãos desceu para minha bunda.
— ei, não coloque as mãos aí... — puxei suas mãos para longe do meu corpo.
Eu sabia que o que eu havia feito com jungkook foi muito ruim. O envergonhei para metade da escola, contei sobre seus traumas, e eu literalmente o joguei na piscina.
Aquilo não tinha perdão, m-mas...
— ei gatinho, tá afim de sair comigo ainda? — perguntou voltando a fazer carinha de fofa.
— a-ah claro... — respondi com as bochechas vermelhas.
— eu vou fazer você muito feliz, Jimin. Hoje vai ser a sua noite?
— minha noite?
— só sua — mordeu meu lábio — te vejo na saída, pretendo te levar para minha casa.
— t-tudo bem...
Sou apenas eu agora. E era nesses momentos que eu queria o jungkook ao meu lado.
Jeon Jungkook
— jungkook, pra começar você vai precisar aprender um pouco a se arrumar — Taehyung começou a dizer — você já é muito bonito, só precisa deixar essa coisa fofinha para trás.
— se eu sou bonito porque o Jimin hyung não olha pra mim como olha para os outros — perguntei olhando para o chão.
— porque ele é idiota e prefere pessoas que só querem comer e jogar fora, você não é assim jungkook. Você sempre foi um amor de pessoa, sempre colocou as pessoas em primeiro lugar do que si mesmo e isso é admirávelmente lindo.
— você acha?
— com certeza, e é por isso que você precisa mudar. Por todo lado fofinho existe um animal selvagem em você, e com você não vai ser diferente. Você vai ser tão desejado que sentirei inveja.
— eu duvido sobre isso.
— não duvide, eu tenho um ótimo senso irmãozinho.
Park Jimin
— estamos sozinhos aqui? Você disse que seus pais estariam em casa — falei nervoso.
— relaxa gatinho, eles tiveram que sair de última hora, sabe como é — sorriu ladino — vem, quero te mostrar meu quarto — me puxou delicadamente em direção as escadas.
— uau, é bonito... — me encolhi quando ele se aproximou de mim lentamente.
— tenho uma coisa ainda mais linda comigo aqui.
— e o que é?
— você.. — sussurrou antes de me beijar com vontade.
Sem delicadeza alguma meu corpo foi jogado na cama e ele subiu em cima de mim, beijando todo meus pescoço.
— e-ei, o que você tá fazendo? — senti sua mão entrar na minha calça.
— quero te fazer bem, muito bem....
— e-eu n-não quero.... — sua mão me acariciou.
— você está se preocupando muito, gatinho — sorriu sapeca — eu apenas quero te ter todinho pra mim. Agora fique caladinho e aproveite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Teen Fiction↑CONCLUÍDA≈ A vida não era uma flor para Park Jimin. Desde pequeno sofreu os abusos psicológicos de seus pais graças ao seu gênero e por ser ômega homem. Quando entrou na adolescência aprendeu o que era errado pelo mundo e não por aqueles que pensou...