- você literalmente preparou tudo para minha volta, não é? - sorriu pequeno - e uau, que casa enorme.
- claro que preparei, já está tudo feito, além de que é uma propriedade segura e cheia de câmera. Não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu - o alfa disse colocando sua digital no aparelho embutido dentro da parede - coloque o seu dedo aqui. Ele vai registrar sua digital, fazendo com que sempre que quiser sair ou entrar ela abra a porta.
- uau - se aproximou, colocando seu dedo exatamente como o alfa fez.
- agora vem, quero te mostrar a casa.
Enquanto olhava admirado para toda os cantos da casa, só pensava em quão grande ela era. Não era tipo uma mansão, mas também não deixava de ser uma. Enfim, era o tamanho perfeito para ensinar seu bebê e brincar um monte.
- é tudo tão uau, não tenho palavras para descrever. Estou muito feliz - jimin pulou boa braços do alfa com cuidado.
- eu fiz tudo pensando nessa reação, a partir de hoje vou trabalhar em casa.
- em casa?
- sim, pretendo começar a fazer meu comércio, cuidarei dos assuntos online.
- é tipo, uma maneira de investir todo seu dinheiro?
- é sim. Afinal, dinheiro um dia acaba, não é? E eu não quero deixar minha família na rua por minha culpa.
- você é um grande homem jungkookie.
- e você é um grande ômega, amor. Onde está Yuki?
- o deixei no carrinho, tava dormindo tão gostoso que não tive coragem de acorda-lo.
- vamos colocar ele no quartinho dele, é mais confortável.
- tá bom - foi até o carrinho, e lentamente pegou Yuki nos braços
- ele se parece muito com você jimin-ssi.
- eu acho mais com você.
- então é parecido com nós dois então - abraçou sua cintura.
- sim - deu um selinho no alfa.
- eu já te apresentei nosso quarto?
- já.
- e se importaria de ver mais uma vez?
- me guie alfa - sorriu sapeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Teen Fiction↑CONCLUÍDA≈ A vida não era uma flor para Park Jimin. Desde pequeno sofreu os abusos psicológicos de seus pais graças ao seu gênero e por ser ômega homem. Quando entrou na adolescência aprendeu o que era errado pelo mundo e não por aqueles que pensou...