Ameaça

606 71 3
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

— jungkookie.... — chamei chorando sentindo todo meu interior corroer, com as dores avassaladoras que me consumiam por interior.

A minha vida toda fiz uso de remédios para que eu ficasse adormecido durante meu ciclo inteiro, mas agora jungkook havia prometido passar comigo.

Ele prometeu...

Ele traiu a mim e ao meu lobo, nossa ligação está prestes a torar, eu sinto que a linha que nos liga está se rompendo aos poucos e aquilo me machuca tanto.

Eu sempre achei que ele fosse diferente, que ele não me trairia, que ficaria comigo porque cuidou de mim quando eu mais precisei e....

Me levantei do ninho, indo em direção ao banheiro, pegando de cima da pia o remédio.

— s-se eu tomar mais uma vez....vai ser adeus.

Me deitei mais uma vez entre os panos com a pílula na minha mão. Antes eu já tinha feito uma enorme cena por ciúmes sem motivo, mas agora ela havia dado uma prova, eles estavam realmente transando....

O relógio da parece parecia mais acelerado, já que quando percebi já era 6:30, foi exatamente quando ele me mandou uma mensagem.

~ Jimin, pelo amor de deus, não faz nada. Eu posso explicar, juro que posso!

Mas quando reparei a pílula já descia minha garganta, fazendo um certo relaxamento e dor em meu coração aparecer.

~ desculpa...

Eu estava morrendo..... Eu queria tanto te escutar Jeon....

X

— O QUE VOCÊ FEZ COM MEU CELULAR EM GAROTA!!? — a empurrei contra a parede, sentindo meus olhos queimarem de tristeza e raiva.

— n-nada.

— se algo acontecer com ele eu mato você, entendeu! E SIM! É UMA AMEAÇA!

Corri para casa. Ela estava tão silenciosa, fria e escura que aquilo fez meu desespero piorar. Ao chegar no quarto vi o corpo dele e chorando o puxei para meus braços.

— Jimin...amor, fala comigo, acorda por favor — sua pele estava tão pálida e seu corpo mesmo quente estava pálido.

Peguei em seu pulso vendo que seu coração batia tão fraco que quase não dava para sentir.

— desculpa, Jimin.... — aproximei meu rosto de seu pescoço e então com força cravei meus dentes em sua carne.

Aprendi na escola que a marca temporária pode ser bem eficaz para quebrar efeitos de remédio, ou até mesmo amenizar as sensações. Ser um nerd virgem até que me serviu de alguma coisa.

Agora preciso levar ele para o hospital, lá saberão o que fazer.

— estou com você em todos os momentos que precisar, amor. Quando você acordar vamos logo pro cartório casar de uma vez para formar nossa família.

꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora