Park Jimin
— você me machucou... — falei encolhido entre os lençóis enquanto chorava. O alfa por outro lado começava a vestir suas roupas sorrindo satisfeito.
— não é para tanto, gatinho — falou rindo — eu só fui um pouquinho mais rápido do que você é acostumado.
— acostumado? Mas eu nunca-
— fez? Eu percebi isso tarde demais, quando olhei você já sangrava se tremendo todo.
— você é um idiota! — gritei.
— você gostou, lindinho, sei que gostou. Mas já que acabamos quero que vá embora agora, meus pais não podem te ver aqui.
— mas já está tarde, e você disse que eu poderia dormir aqui...
— pois é, amor — se aproximou me beijando — eu disse e menti. Agora, vá embora.
— V-você disse que me amava!
— Jimin, não complique as coisas e saia logo daqui!
—t-tudo bem...
— e se limpe, pelo amor você está cheio de porra e sangue.
Aquilo me envergonhou enquanto eu ia até o banheiro com as pernas moles e o corpo dolorido. Ele não foi gentil, não me preparou, apenas fez o que tinha que fazer e aquilo me fez tão mau. E enquanto eu chorava e pedia para parar ele só continuava a me machucar ainda mais.
— sabe Jimin.... — falou do outro lado da porta — você é um péssimo amigo, jungkook te avisou não foi? Avisou que era uma aposta e mesmo assim decidiu vim e acreditar em minha palavra. Na palavra de alguém que conheceu a tão pouco tempo, você é uma péssima pessoa — riu — quero só ver o que você vai fazer para recuperar seu amiguinho.
— jungkookie.... — sussurrei.
Terminei de me lavar ainda chorando e então sair do banheiros de cabeça baixa.
— vamos logo — me puxou pelo braço com força do quarto até escada abaixo.
— você tá me machucando! — limpei as lágrimas ou pelo menos tentei.
Ele nem ligou, continuo a me puxar, me jogando para fora da casa pelas portas do fundo como se eu fosse nada.
— tchau gatinho, boa caminhada de volta.
E então andando cansado para casa olhei para o céu escuro, sentindo as primeiras gotas de chuva molhar minha pele aos poucos.
— agora não, por favor... Tudo que eu não preciso é de uma chuva, e-eu estou tão cansado....
Me coloquei em baixo de um lugar onde não me molhasse e então sentei no chão, colocando minha cabeça entre as pernas.
Os dias parecem mais escuros e sombrios quando fazemos merda e vemos que não tem como voltar atrás.
— que piada...
Eu realmente sou um péssimo amigo... Sabe, jungkook sempre foi perfeitinho, me ajudava quando eu caia e passava vergonha, quando eu chorava beijava meu rosto e dizia que tudo ficaria bem.
Me abraçava quando o som do trovão se fazia presente, mesmo eu querendo me fazer de forte ele sempre sabia da verdade.
Na verdade no fundo sempre senti inveja, ele é amado e fofo, puro e lindo, e eu sou sujo e machucado demais para ele, e de tanto tentar afasta-lo ele acabou machucado também.
Eu não sirvo para isso.
Peguei meu celular e então olhei para o número do alfa. Sua foto de perfil era dele sentado exatamente no jardim de flores azuis de sua casa, um grande sorriso estava em seus lábios.
As flores que eu amava e que ele me dava sempre.
Será que eu ligo?
Pensei com meu dedo prestes a apertar para liga-lo.
— eu não quero, mas eu preciso tanto dele nesse momento — tentei me recompor.
Demorou bastante até que a chamada fosse atendida, o que me deixou ainda mais nervoso.
— junggukie....-
— esqueça o jungkook, Jimin — Taehyung disse — ele não quer te ver mais, cansou de ser otário e correr atrás de alguém que nem valoriza. Então o deixe em paz, viva sua vida de merda e deixe ele fora de seus problemas, o que aconteceu ? — escutei ele rir do outro lado da linha — o tal Livian te deu um pé na bunda depois de te foder ?
E aquilo foi suas últimas palavras antes de mim desligar o telefone começando a chorar ainda mais.
— e-exatamente isso Taehyung, ele me usou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Teen Fiction↑CONCLUÍDA≈ A vida não era uma flor para Park Jimin. Desde pequeno sofreu os abusos psicológicos de seus pais graças ao seu gênero e por ser ômega homem. Quando entrou na adolescência aprendeu o que era errado pelo mundo e não por aqueles que pensou...