sonhar

596 74 1
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Jimin, você tá bem? Desde o que aconteceu você não fala comigo e nem olha na minha cara.... — jungkook perguntou preocupado, enquanto meu rosto estava enterrado no travesseiro.

Eu não acredito que ele me viu....

Eu vou chorar de vergonha!

— você não devia ter me visto daquele jeito poxa — me escondi no meio do lençol, fazendo o alfa rir, puxando o pano de cima de mim.

— Jimin, eu já te vi em posições muito piores que aquela. Você sabe, não é? — ele me fez virar para si — pode ter sido vergonhoso porque você não esperava que eu estivesse ali ou não estivesse preparado. Mas eu adorei ver aquilo.

— jungkook! — bati em seu peito.

— não tô mentindo, Jimin. Quando eu abrir a porta eu só pude ver uma das maiores beldades. E a única beldade da minha vida todinha! — me agarrou.

— bobo. Você está me deixando com vergonha.

— tô nem aí, falo isso de coração. Você é tudo de mais precioso meu pequeno noivo.

— noivo... — suspirei entre o beijo — não consigo acreditar que estou noivo.... — sorri apaixonado, fazendo o alfa sorrir também.

— como vai querer nosso casamento? Quer que eu chame o bairro todo? Quer um bolo de um metro?

— Jeon! Não gaste tanto dinheiro assim poxa. Prefiro algo reservado e com poucas pessoas. Ah, e nada de bolo de um metro.

— eu sabia que você diria isso — beijou minha bochecha — mas se não fosse assim, não seria você. Me apaixonei por esse seu jeitinho único de ser. Tenho certeza que outra pessoa iria torrar o dinheiro inteiro em um enorme banquete e festa.

— sei que você também não gosta de torrar dinheiro em coisas assim Jungkookie..

— não gosto, mas faria se fosse para vê-lo sorrir.

— não diga isso...chega a parecer que eu me aproveitaria...

— Tudo bem — riu — mas então, como está indo com nosso ninho?

— a-ah, tá indo.... — falei envergonhado.

— quero detalhes, Jimin-ssi.

— eu vou começar a montar. Já comprei tudo e colocarei tudo naquele quartinho vazio que temos aqui.

— quarto vazio? Não, não. Por que você não monta aqui no nosso quarto? é tão espaçoso.

— é que aqui vai ficar com cheiro pra tudo que é lado, não quero que isso te deixe enjoado.

— cheiro de porra não me deixa enjoado, pelo menos não quando se trata de você. É tão docinho e gostoso.

— Jeon!

— Jimin, que culpa eu tenho se tenho tesão na sua porra?!

— você é tão estranho.... Como chegamos nesse assunto ainda mais estranho?

— não faço a mínima idéia, me perdi quando fui imaginar você no cio.

— jungkook!

— ah Jimin, deixa eu sonhar!

꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora