Park Jimin
— junggukie.... — o chamei em meio ao choro — e-eu quero ir embora....e-e nunca mais voltar para cá.
— do que você tá falando?
— acho que vou mandar meus pais me mandarem para longe como eles querem — fechei meus olhos — eu vou embora e não voltarei nem tão cedo....
— vai me deixar? — o alfa engoliu em seco.
— e-eu não queria isso, mas eu não aguento mais, eu preciso esquecer tudo.
— podemos superar juntos... — ele disse encostando sua testa na porta.
— e acabar te afetando mais ainda? Não acho que vá dar certo.
— você nem tentou. Eu tive uma ideia, podemos ir no diretor e falar o que está acontecendo, então pediremos para que ele te deixe estudar online, porém terá que se esforçar ainda mais, não é nada fácil estudar em casa.
— está fazendo isso tudo só para eu não ir embora?
— não, estou fazendo isso porque amo você.
Me levantei apoiando na parede, melando a toda de sangue e em seguida abrir a porta chorando. Jungkook ao ver minha situação correu para me abraçar.
— desculpa.....eu quebrei a promessa.
— não estou com raiva, mas você também não está certo em fazer isso Jimin. Poxa, você já teve dependência química e está fazendo tudo novamente.
— mas eu n-
— sei que tomou Jimin, você está parecendo um drogado. Não faça isso, não quero que tudo que você passou para sair do vício volte novamente.
— vou tentar...
— ótimo, agora deixa eu limpar esses cortes.
— n-não, vai arder — tentei me afastar, porém ele não deixou, me puxando com cuidado até a pia — junggukie....
— você aguenta — Choraminguei enquanto ele segurava meu braço embaixo da torneira.
Quando já estava lavado ele me deu um paninho para segurar já que não tinha nada.
— quer que eu te pegue no colo? — perguntou preocupado — você está sobre o efeito dos remédios, não quero arriscar que caia.
— obrigado — tentei sorrir — você é um anjo kook.
— você também é jimin-ssi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Teen Fiction↑CONCLUÍDA≈ A vida não era uma flor para Park Jimin. Desde pequeno sofreu os abusos psicológicos de seus pais graças ao seu gênero e por ser ômega homem. Quando entrou na adolescência aprendeu o que era errado pelo mundo e não por aqueles que pensou...