insaciável

620 80 3
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

eu sei que quando eu estava em coma não percebi o tempo passar, mas senti saudade de quando você me ajudava no banho, senti falta de suas mãos esfregando meu corpo cuidadosamente, de como meu corpo ficava cheiroso graças ao shampoo que você ama usar.

— eu também senti muita saudade de nosso tempinho no banho. Ah céus, como eu te amo, senti que enlouqueceria ainda mais se não pudesse fazer o que estou fazendo agora — seus braços enrolaram em minha cintura, passando todo seu calor para mim.

— jungkookie, sempre que lembro do quão mal você ficou me sinto a pior pessoa do mundo.

— amor, todos erram hum — virou meu rosto para si, selando nossos lábios em um selinho demorado — você não é diferente, eu também erro. E você nem tinha como saber que aquilo era mentira. Então não se culpe por isso, se não quem vai se sentir mal sou eu.

— tá bom — me virei de frente para si, sentando em seu colo ainda dentro da banheira, e lá pude beija-lo para matar a saudade.

Mas uma sensação quente e pontadas em certas regiões sensíveis em meu corpo me fez afastar dele mais rápido do que o esperado.

— tá tudo bem?

— tem algo estranho....

— estranho? O que está sentindo? — me puxou mais para perto de si preocupado.

— eu não sei, é mais quente que o normal e- A-ah! — gritei e jungkook me agarrou em desespero.

— amor, fala alguma coisa!

— dói muito....

— vem, vou te levar ao hospital — tentou me puxar para fora da banheira, mas eu o puxei de volta, fazemos ele cair de vez.

— não quero hospital, só preciso de você — me sentei em seu colo começando a rebolar em si até que já estivesse duro — j-jungkookie... — deslizei por seu comprimento de uma só vez — a-a dor...só piora.

— a-ah Jimin.... — tentou me empurrar, mas eu gritei chorando para que ele não se afastasse.

Eu precisava....

Minutos depois eu gozei, sujando toda a água de porra junto com jungkook. Mas mesmo que eu tivesse acabado de fazer, a sensação não amenizava.

Meu corpo não relaxava, meus desejos não diminuiam. E mesmo que a dor viesse eu não tinha controle, meu interior não cansava de ser preenchido pela porra de jungkook. Diferente do cio eu podia ter noção do que acontecia, só que não tinha fim, e meu corpo estava ficando machucado por isso, mas como eu pararia se...





























































Eu estava insaciável....

꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora