Park Jimin
— jungkookie... — sussurrei seu nome enquanto me espreguiçava. O alfa dormia pesadamente. Sua rotina de aula estava muito cansativa, seu corpo e sua energia ainda estava se adaptando com as poucas horas que tinha que dormir, e na maioria do dia que tinha que permanecer na
faculdade.Deixei um selar em seu rosto antes de ir para o banheiro para fazer minhas higiene matinal.
Mas eu não esperava que enquanto eu me lavava braços confortáveis rodeassem minha cintura, enquanto meu pescoço era preenchido de beijos.
— bom dia, meu amor.
— eu queria te fazer um almoço especial — fiz bico — você sempre acorda tarde então imaginei que hoje fosse ser a mesma coisa.
— se quiser posso voltar a dormir para você preparar tudo do seu jeitinho.
— não quero que seja forçado. Já que você está acordado, por que não me ajuda?
— então tudo bem, te ajudarei, anjo — unimos nossas bocas em um beijo caloroso e um pouco rápido — mas que tal por enquanto aproveitarmos um pouquinho — sua mão escorregou de minhas costas para minha bunda.
— Jeon, brincamos a dois dias atrás, e já que estava atrasado fizemos rápido até demais e
acabou me machucando, hum. E eu ainda estou com dor.— tudo bem...., E está tomando remédio?
— uhum.
— então tudo bem. Vou deixar você descansar, eu aguento.
— obrigado Kookie.
— de nada baby, agora desça que já termino aqui.
— ok — sorri me enrolando na toalha.
E enquanto eu me vestia o celular do Jeon tocou. Fui e mesmo confuso pelo número ser desconhecido atendi.
~ oi, jungkook! Eu sei que não nos falamos muito, mas eu adoraria ter sua companhia hoje em um café aqui por perto. Podemos nos conhecer melhor e sabe.... aproveitar.
Aproveitar....?
~ quem...é.... você?
~ a-ah, você deve ser o namorado do jungkookie, não é? — aquele ponto eu já não tinha nem palavras para falar alguma coisa.
Eu simplesmente desliguei e saí do quarto aos prantos para que jungkook não me visse chorando. Afinal, quem é aquela garota ?
Comecei a preparar as coisas tentando a todo custo me acalmar, mas quando jungkook se aproximou e me tocou não pude evitar em me afastar.
— ei? Tá tudo bem ? Você tava chorando? O que aconteceu?
— quem é a garota que te ligou?
— que garota? Amor. Não tem garota nenhuma.
— pois uma acabou te ligar, querendo te conhecer mais e disse até que poderiam aproveitar.
— mas, baby. Eu juro que não sei do que você está falando!
— não se faça de burro! Se ela não tá conhecesse como teria seu maldito número? E ainda te chamou por apelidos fofinhos! Acha que eu nasci ontem?!
— Jimin, pelo amor de Deus, acredita em mim, no meu celular não tem nenhuma garota ou garoto que não seja apenas por trabalhos da escola, e até mesmo assim nem tenho intimidade com nenhum deles, no máximo falo um oi e respondo educadamente. Nunca passou disso.
— então me fale como ela te conhece?!
— eu não sei, tá legal?!
— pois ela parece te conhecer muito bem...
— cadê a porra do meu celular Jimin!!?
— pra que?
— cadê!?
— no quarto!
O alfa sumiu da minha vista rapidamente, e quando voltou ligava para o número recente.
~ jungkook? — ela perguntou.
~ e você, quem é? — foi curto e grosso.
~ Anna. Eu só pensei em te chamar para conversar um pouco.
~ não sei se deixei claro, mas eu não quero conversar com você e nem com ninguém que me queira como além de um amigo. Sua ligação me fez ter um grande desentendimento com meu namorado, sabia? — colocou no viva voz.
~ m-me desculpe, eu não queria que isso acontecesse....
~ certo — agora foi sua vez de desligar antes de largar seus olhos negros sobre mim — satisfeito agora que tem suas respostas, Jimin? — simplesmente jogou o celular na mesa e em seguida saiu da cozinha irritado.
Eu sei que errei em duvidar dele, mas o que eu poderia imaginar ao escutar as palavras que aquela garota falou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Teen Fiction↑CONCLUÍDA≈ A vida não era uma flor para Park Jimin. Desde pequeno sofreu os abusos psicológicos de seus pais graças ao seu gênero e por ser ômega homem. Quando entrou na adolescência aprendeu o que era errado pelo mundo e não por aqueles que pensou...