até quando

975 122 2
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

— j-jungkook? O que você tá fazendo aqui — me encolhi indo em sua direção.

— eu que te pergunto — o alfa me olhou sério — perguntei primeiro.

— eu não quero conversar sobre isso, Jeon. Estou cansado e com dor, só quero uma cama para deitar e dormir eternamente.

— vem comigo — e então antes que eu pudesse reagir ele me pegou em seus braços. Vermelho de vergonha não consegui encara-lo cara a cara.

Depois de tantas coisas ruins que fiz com ele como ele poderia ficar tão preocupado, lembrar daquilo só me fazia chorar ainda mais em seus braços.

— ei, não chore — jungkook me apertou em seus braços — eu estou aqui e não vou deixar ninguém te machucar.

— ah então você achou o fugitivo — Taehyung falou ironicamente.

— Tae, não é hora pra brincar com isso — jungkook bradou irritado.

— certo, já que o achou vou embora, quero passar esse ano, diferente de você — e assim deu as costas e foi embora.

— desculpa....

— exatamente pelo que? — perguntou me colocando dentro de um táxi.

— por fazer você brigar com seu irmão e por tudo que fiz a você....

— tudo bem.

— onde você vai me levar? — perguntei.

— minha casa. Lá irei ligar paras seus pais falando que te achei e que passará a noite na minha casa. Eles estão muito preocupados com você Jimin, aonde você esteve esse tempo todo? Um dia e meio sem notícias.

— eu só precisava de tempo para pensar — encarei outro lugar sem ser ele.

— pensar no que aquele idiota fez com você?

— é tão óbvio assim?

— na verdade não, eu dei um soco na cara daquele maldito, foi quando fiquei sabendo.

— ah entendi.... V-você está ainda mais bonito desse jeito junggukie.

— me achava bonito antes? — ele sorriu fofo.

— você sempre foi — sorri envergonhado — mas confesso que comecei a acha-lo ainda mais assim.

— obrigado, Jimin.

X

Depois do elogio que dei a ele não consegui encara-lo, eu não sabia como falaria ou como o olharia com as bochechas mais vermelhas quanto um tomate.

— certo, você quer que eu te ajude no banho.

— n-não — fui para o banheiro e me tranquei.

Ele não poderia ver os hematomas que está em mim, é muita humilhação.

— então tá... — murmurrou — tem toalhas no armário, use o que quiser, não me importo.

E então seus passos se afastaram e eu me entreguei mais uma vez no choro.

Até quando eu poderia fugir e esconder tudo aquilo?

꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora