— oi, coisa linda da mamãe — jimin disse beijando a barriguinha de Yuki, que gargalhou, agarrando os fios loiros de jimin.
— já chegou? — jungkook apareceu na sala, sorrindo apaixonado, pronto para agarrar seu loirinho de jeito.
— sim. É tão cansativo, mas quero pelo menos terminar a faculdade e me aquietar em casa, para cuidar de Yuki e poder ficar mais com você.
— você nem vai perceber quando terminar, amor — o abraçou, beijando as bochechas gordinhas — eu estou te preparando um bela surpresa, e espero que goste tanto quanto eu.
— o que é?
— se eu falar não vai ser surpresa.
— afi jungkookie.
— tenha calma, baby. Por enquanto quer cozinhar comigo?
— claro — pegou Yuki nos braços para colocar no berçário, em seguida ligou a televisão no desenho preferido do seu filho.
Mas jimin foi bobo o suficiente para acreditar que iriam cozinhar. Na verdade jungkook só queria dar uns amassos no mais novo, já que a alguns dias vinha sentindo falta dos seus beijos.
— jungkookie... — ofegou, enquanto era colocado em cima da bancada.
— baby....estou com saudade do seu corpo coladinho ao meu, faz uma semana que andamos afastados por suas tarefas.
— eu sei...mas aqui?
— relaxa, quero te fazer bem primeiro — tirou a camisa do baixinho e então sorrindo sapeca chupou os mamilos, enquanto sua mãos se enfiava na calça do ômega
— alfa awnn.
— geme baixo, não quer que nosso filho escute, quer?
— n-nao, mas...
— só fica caladinho — tirou as calças do loiro,e então ali na bancada ele teve um delicioso orgasmo, que fez suas pernas ficaram molengas.
— e-eu não esperava isso.....
— o que exatamente não esperava?
— fazer isso logo agora, aqui!
— está na hora da surpresa então — o alfa sorriu, ajudando ele a vestir apenas a cueca. E então subiram as escadas com Yuki adormecido. Era um costume dormir aquela hora, para sorte do casal.
— Jeon, nossa, isso tá muito lindo — sentiu seus olhos lacrimejarem — o que estamos comemorando? Nem é nosso aniversário de namoro.
— estamos comemorando nossa felicidade. Vamos ser o resto de nossas vidas felizes.
— e como pode ter tanta certeza?
— porque quando se trata de nosso amor nada vai nos parar. Eu não vou deixar que pare.
— nossa, você é tão! Eu te amo.
— guarde isso para quando estiver deitado em nossa cama, completamente nu, cansado e sujo.
— jungkook!
— o que?? Tá afim de aumentar a família amor? — sorriu safado.
— quem sabe...
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Teen Fiction↑CONCLUÍDA≈ A vida não era uma flor para Park Jimin. Desde pequeno sofreu os abusos psicológicos de seus pais graças ao seu gênero e por ser ômega homem. Quando entrou na adolescência aprendeu o que era errado pelo mundo e não por aqueles que pensou...