- você está bem? Não fala nada desde que entramos no carro para voltar para casa. Ele te disse alguma coisa ruim? Algo sobre mim que não é nada bom?
- pra mim não é ruim, pra você eu não sei, e isso me preocupa.
- o que é?
- amor, senta aqui - bateu em sua coxas, fazendo o ômega rapidamente ir se sentar lá - não temos certeza, mas em algumas semanas podemos ver. Você se importaria em ter um bebê agora?
- u-um bebê?
- é
- e-estou grávido?! - as lágrimas já escorriam por sua bochecha.
- sim, que dizer. Talvez!
- eu não estou preparado...
- eu entendo... - falou cabisbaixo.
- não estou preparado, mas eu não posso fazer isso novamente - o baixinho cobriu seu rosto com as mãos, começando a soluçar - quando aconteceu a alguns anos foi um acidente e até forçado, mas agora não é! É do nosso amor jungkookie, das nossas longas noites fazendo amor. E eu não vou suportar te tirar o direito de ser pai e nem eu consigo mais fazer isso. Eu te amo tanto.
E com todas aquelas lágrimas o alfa beijou o ômega, deixando toda angústia de lado, precisava sentir mais do seu noivo, precisava entender os sentimentos confusos por qual o mais novo passava.
- eu só estou com medo de dar errado - sorriu limpando os olhos - vou deixar isso nascer de mim, pensar que algo pode estar crescendo aqui dentro parece loucura.
- e é. Nossa loucura de amor. As vezes imagino como se fosse ontem nossas brincadeiras de criança na escola, você corria e tentava se esconder, mas eu sempre te encontrava, não importava onde fosse.
- estou esperando nosso casamento, kookie-ah - o ômega enrolou um fio grosso da franja do moreno nos dedos, enquanto seus lábios grossos beijavam sua face.
- isso é uma ordem?? - perguntou com desdém.
- bobo!
E naquela dia o casal apenas sentiu a maravilhosa sensação de ter a chance de fazer a família se tornar completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑯𝒆𝒓𝒆- 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Teen Fiction↑CONCLUÍDA≈ A vida não era uma flor para Park Jimin. Desde pequeno sofreu os abusos psicológicos de seus pais graças ao seu gênero e por ser ômega homem. Quando entrou na adolescência aprendeu o que era errado pelo mundo e não por aqueles que pensou...