𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙐𝙢

318 25 28
                                    

________________
SIHYEON

Era o momento final. O mais esperado de todos! Minha personagem estava com o Cristal principal em mãos. Os rivais estavam se aproximando, mas eu não podia desisitir.

Eu levanto minha mão para cima e cravo o Cristal no centro da Rocha central e assim, Minha equipe inteira vai a loucura pois ganhamos!

O pública grita de alegria e todos levantam aplaudindo loucamente. As luzes se direcionam a mim e o apresentador se aproxima entregando meu tão esperado e lindo troféu.

Eu pego o microfone para dar as palavras finais e...

[...]

Sihyeon! Kim Sihyeon acorda! ⎯ Escuto os gritos de Yena e então acordo de uma vez.

⎯ A não! ⎯ Faço cara de choro.

⎯ O que foi?. ⎯ Ela fica confusa.

⎯ Eu estava sonhando... Aish!.⎯ Me levanto de uma vez.

⎯ Sonhando com o troféu novamente?.

⎯ Sim... ⎯ Faço bico.

⎯ Vem, vamos para casa. As aulas já acabaram.

Ajeito minhas coisas e saio da sala.

Olá! Meu nome é Kim Sihyeon e tenho 20 anos. Faço faculdade de ciência de computação e sou bem vista por aqui. Se estão pensando que sou uma doce garotinha que passa a maior parte do tempo lendo revistas de moda e cuidando da pele com as amigas, enquanto fazem as unhas uma das outras e falam sobre garotos. Estão muito enganados.

⎯ Fala ae Q!⎯ Bato em sua mão.

⎯ Olha só quem chegou!. ⎯ Ele retira a concentração de seu jogo.

⎯ Qual é dessa vez? ⎯ Aponto para a tela de seu computador.

⎯ Crush and Burn. Estou na última etapa ⎯ Ele se gaba.

⎯ Ah eu já joguei. Acabei todas as etapas em 3 dias. ⎯ Ele fecha o rosto ⎯ Tá, desculpa. ⎯ Começo a rir.

⎯ Exibida. ⎯ Ele faz careta.

⎯ Quer ajuda?.

⎯ Não. Eu posso fazer tudo Sozinho. ⎯ Ele coloca ênfase na palavra "Sozinho".

Sorrio e vou até uma cadeira vazia. Me sento e coloco os fones. Respiro fundo e então me preparo para jogar. Entro no meu jogo preferido e o que dizem o mais difícil de todos. Para esse jogo, é preciso uma briga letal entre invasão de códigos para vencer. E eu irei vencer todos.

⎯ Está indo errado. ⎯ New me assusta ao chegar do nada.

⎯ Detectou algum problema Sombra? ⎯ Me viro para ele.

⎯ Não vá para o lado mais difícil. É simples ⎯ Ele toma o controle do computador.

⎯ Sua personagem pode dar a volta pela floresta e roubar o armamento da tripulação que não joga.

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora