𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝘿𝙤𝙯𝙚

120 17 16
                                    

________________
JUYEON

⎯ Onde estava? ⎯ Kevin me assusta.

⎯ Você por acaso é um morcego?

⎯ Não sei, sou? ⎯ ele desce as escadas. ⎯ Pensei que estaria triste, mas vendo esse sorriso.

⎯ Sorriso? Da onde?.

⎯ O que aconteceu depois que saiu da competição?.

⎯ O quão séria humilhante se você estivesse tento uma conversa séria com uma pessoa e sua mãe chega-se lá na hora pronta para bater em você?.

⎯ Bastante, por que? Isso aconteceu com quem?.

⎯ Alguém que mereceu. ⎯ dou dois tapinhas em seu ombro e subo as escadas.

Até que eu estava precisando sorrir um pouco. Imagino o que aconteceu com ela nesse momento, me deu até vontade de virar uma mosquinha para saber o que está acontecendo lá.

________________
SIHYEON

⎯ Sihyeon o que eu te falei sobre jogos online!? ⎯ ela bate na mesa.

⎯ Mas ma...

⎯ Eu não terminei! ⎯ ela corta minha fala.

⎯ Mãe, deixa ela, a mãe sabe que não adianta. ⎯ Jaeyou tenta ajudar.

⎯ Você não se meta anão de Jardim! O papo aqui é entre eu e sua irmã. ⎯ Ela aponta a colher de pau para ele que se afasta.

⎯ Eu sou grande! Só não cheguei nos 1,75... mas estou chegando lá! Falta uns 3 ou 2 centímetros.

⎯ Se não subir agora eu deixo a internet atrasar três meses. ⎯ ela o ameaça.

⎯ Desculpa maninha, mas eu quero preservar minhas tentativas de namoro. ⎯ ele sai correndo para o quarto.

⎯ COVARDE! ⎯ Grito para ele subindo as escadas.

⎯ Você sabe que eu não gosto de você nisso Sihyeon. Eu tenho medo pelo seu futuro, você sabe disso.

⎯ Eu sei mãe, eu sei os problemas que isso me causou mas... eu não consegui. Eu não consigo deixar os jogos mãe, é o que eu quero.

⎯ Mas eu não quero ver você com depressão de novo por conta de idiotas machistas!. ⎯ seus olhos marejam.

⎯ Mãe... ⎯ Vou até ela e a abraço.
⎯ Eu prometo, prometo não deixar mais nenhum comentário machista me abalar, eu realmente gosto de jogar, de estar entre as telas. A senhora sabe disso. Eu não quero desistir.

⎯ Mas você me disse que mulheres não podem nem competir.

⎯ Eu sei, mas, e se eu mudar isso? Eu sou boa, se eu conseguir... mãe, eu vou concluir meu sonho.

⎯ Eu não quero te ver nisso de novo, mas não quero a impedir... isso vai ficar por você agora.

⎯ Obrigada mãe. ⎯ a abraço.

⎯ E... COMO PÔDE ESTAR NAMORANDO E NÃO ME CONTAR?! ⎯ ela me solta de uma vez.

⎯ BOA MÃE! ⎯ Jaeyou grita.

⎯ JAEYOU PARA DE NOS ESPIONAR!

⎯ Eu só queria saber se você ia apanhar. ⎯ ele desse as escadas. ⎯ Agora eu quero saber quem é aquele atrevida em que você estava nos braços! Vamos, quero tudo! Rg, cpf, idade, número de telefone, endereço, alergias...

⎯ Jaeyou, para de ser exagerado.

⎯ Eu?! Exagerado?! Tá vendo mãe?! Eu não vou deixar qualquer um tocando em você não Kim Sihyeon, está achando o quê?!.

⎯ Fiquem tranquilos que ele não é meu namorado e nunca vai ser.

⎯ Então por que estava nos braços dele? ⎯ Minha mãe cruza os braços e me encara.

⎯ Isso mesmo senhora Sihyeon. ⎯ Jaeyou imita os gestos de minha mãe.

⎯ Ele é só um idiota que eu não quero nunca mais ver.

⎯ Iiiihh... tem algo ai. ⎯ Minha mãe suspeita.

⎯ Eu vou dormir, estou casanda. Quase fui morta. ⎯ subo as escadas e vou até meu quarto.

Será que eu fui muito dura com ele... eu não sei... ele claramente estava chorando e... Ah Sihyeon! Ele perdeu uma competição importante e você ainda falou aquilo! Quando foi que você se tornou isso?!

Agora estou me sentindo culpada... eu tenho que pedir desculpas para ele se não minha mente não descansa. AAAAAAAAAAH! EU VOU ENLOUQUECER POR CONTA DELE!

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora