𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝙲𝚒𝚗𝚚𝚞𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚎 𝚄𝚖

115 22 10
                                    

Sihyeon Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sihyeon Narrando

⎯ Que horas eles vão vir?. ⎯ pergunta Q ansioso.

⎯ Não se preocupe, eles estão chegando logo. ⎯ Falo para ele que respira fundo.

⎯ Eles estão vindo!. ⎯ Baekhyun chega correndo. Me posiciono ao lado de Jisoo e Serim. Mesmo não conseguindo um último membro, acho que já dá para apresentar todos.

Os dois entram conversando despreocupados na sala mas ao nos ver eles param confusos.

⎯ O que está acontecendo?. ⎯ Kevin pergunta vendo todos sorrindo para eles. ⎯ Primos do interior?.

⎯ Não, novos membros da equipe Kings. ⎯ Falo para os dois que abrem a boca para falar algo mas se calam ainda confusos.

⎯ Como assim "Novos membros"?.

⎯ Eu cheguei a uma conclusão que não deveríamos desistir da final, foi o sonho de todos! Não quero deixar todos aqueles momentos por ai, eu queria dar orgulho a MJ, Joshua, Soobin e Chan. Também quero ver vocês vencendo a vibora da Soojin.

⎯ desde quando tem raiva dela?. ⎯ Q me encara.

⎯ Águas passadas. ⎯ Faço uma careta ao lembrar de tudo. ⎯ Então... vocês querem mostrar a todos quem são a equipe Kings?. ⎯ Eles dois se entreolham e ficam pensativos. Juyeon chama Kevin de canto e eles conversam baixinho.

⎯ Aí gente sem drama por favor! ⎯ Jisoo os apressa e eles começam a rir.

⎯ Tá, a gente topa. ⎯ Eles falam fazendo eu e Jisoo pular de alegria.

⎯ Ótimo! Meninos, esse é Q, ele ficará no lugar de Chan, e essa é Serim, ficará no lugar do Joshua...

⎯ Serim? Jo Serim?!. ⎯ Kevin a encara de uma vez. ⎯ Então é você?.

⎯ Desculpa, eu te conheço?. ⎯ Ela pergunta confusa.

⎯ Sunshine.

⎯ Espera, você é o Moonlight!. ⎯ Ela aponta para ele surpresa. ⎯ nossa, nunca imaginaria. Mas bem que faz sentido, seu nome profissional é Moon. Que no caso é seu sobrenome.

⎯ Eu passei meses a procurando... onde acharam ela?. ⎯ Ele me pergunta.

⎯ Em uma Lan house na cidade vizinha.

⎯ Eu a procurei lá duas vezes tá de sacanagem!. ⎯ Ele coloca suas mãos na cintura.

⎯ Por que estava me procurando?.

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora