Sihyeon Narrando
Wow... que lugar bonito... havíamos acabado de chegar no restaurante chique em que a empresa irá fazer a Comitiva. O lugar não estava vazio mas também não estava cheio, havia pessoas deveras bonitas e bem arrumadas. Nossa... como eu queria estar nesse momento com um belo vestido. Não que eu não goste do meu uniforme, é que ficaria mais a cara do local.
⎯ Oh My God... olha só esse lugar! ⎯ Fala MJ eufórico. ⎯ Chan! Tire várias fotos minhas, eu quero brilhar e passar na cara do meu irmão mimado que não é só ele que vem a restaurantes chique. ⎯ Ele começa a fazer várias poses para Chan que batia várias fotos sem parar.
⎯ Olá, vocês são a equipe Kings certo? ⎯ um homem de cabelos grisalhos, altura média e óculos de grau se aproxima. Ele vestia um terno um tanto que chique, azul escuro e uma gravata azul clara com alguns traços. Ao seu lado havia uma mulher, ela era muito bonita. Uma típica secretária de algum chefe de empresa. Seu cabelo loiro estava em um rabo de cavalo seguro, blusa de ceda azul manga longa e sua saia justa preta marcava bastante suas boas curvas. Salto azul da mesma cor da blusa a deixava mais alta do que já era.
⎯ Somos, e o senhor deve ser o senhor Park. ⎯ Jisoo aperta a mão estendida do senhor Park.
⎯ Que bom que já chegaram, iremos para uma sala isolada para a nossa Comitiva. A outra equipe, já chegou. ⎯ Ele segue na frente com a secretária sorridente e então o seguimos. Estou tão nervosa.
Ao pararmos em uma porta gigante vejo Juyeon tenso, dava para ver o suor em sua testa. O que ele tem? Vou até ele para perguntar mas as portas são abertas revelando uma grande sala e várias pessoas. Que lindo...
O lugar era muito bem arquitetado. No tento havia pinturas que mais se parecia com tetos de um castelo. No centro havia uma mesa gigante com várias cadeiras de veludo, sentados estavam seis pessoas, todos com uniformes. Deve ser a equipe rival e... não....não acredito que estou vendo isso!.
No centro havia ela, o uniforme vermelho combinava com o seu forte batom da mesma cor, seus olhos bem marcados pelo delineador era implacáveis. Seus cabelos castanhos deslizava por seus ombros, ela era tão forte e bonita. Seo Soojin, líder da equipe Crown. A maior equipe do mundo, eles tem vários mundiais, e ela, é a primeira e única mulher no mundo dos jogos.
Ao nos verem, os seis se levantam. Olho para o lado e vejo pessoas com câmeras e outros com microfones. Repórteres.
⎯ Equipe Kings, essa é a equipe Crown. Vocês são os maiores competidores nessa final. ⎯ O senhor Park nos apresenta.
Nos separamos para nos sentar. O único lugar vazio era do lado de um dos jogadores da equipe Crown - que por sinal é incrivelmente bonito. Todos da equipe eram - quando estava para me sentar Juyeon puxa meu braço se sentando onde eu iria sentar, assim eu tive que sentar sentar lado dele. Esquisito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑
Fanfiction❝𝙐𝙢𝙖 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙍𝙚𝙞, 𝙚 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖❞ . . . ⎯ Sihyeon é uma garota de personalidade diferente. Por fora, ela parece uma garota de 19 anos comun. Com uma beleza que sempre chama a at...