________________
JUYEON⎯ Demorou hoje. Onde estava? ⎯ escuto a voz de Kevin então o encaro.
⎯ Andando um pouco.
⎯ Andando um pouco? Eu te conheço. Ainda está bravo com o que aconteceu?
⎯ Um pouco.
⎯ Vai ficar tudo bem. É só questão de tempo para todos se acostumarem. Sei que o Baekhyun é importante para nós todos mas ele não pode mais continuar. Agora ele tem uma família.
⎯ Eu sei. ⎯ Começo a ir até meu quarto.
⎯ Sua perna está sangrando? ⎯ Ele encara minha perna que por conta de uma louca em um beco, eu acabei pisando em alguns pedaços de vidro.
⎯ Um piso em falso. ⎯ Sorrio para ele e então entro em meu quarto.
Tomo um banho rápido e então visto algo confortável para dormir. Pego alguns curativos e cuido da minha perna.
Eu estava andando pela rua até que escuto alguns gritos de desespero então corro para ver o que era. Vejo que era um homem assediando uma garota então vou ajudar. Eu expulso o homem e quando vou verificar se a garota não tinha nenhuma ferida grave uma maluca me empurra me fazendo pisar em alguns vidros e ainda me acusa.
Esse mundo está cada vez mais louco.
Vou até meu Notebook onde vejo que tem mensagens da minha avó e minha irmã mais nova, Ha-na.
[ 𝙈𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙢 ]
Hana: Amanhã é meu aniversário. Está lembrado né?.
⎯ Estou sim. Para onde quer ir?.
Hana: Eu quero ver pinguins, então quero ir ao parque aquático central.
⎯ Ok então. A levarei lá.
Hana: Vou esperá-lo então.
⎯ Ok. Passarei cedo então vá dormir logo.
[ Mensagem Off ]
Amanhã é um dia um tanto que puxado. Aniversário da Hana e minha competição para o líder de equipe. Tentarei fazer tudo direito, não posso falhar com nenhum dos compromissos. Só espero não encontrar imprevistos.
______________
SIHYEONAcordo sentindo algo molhado em meu rosto... eu não sei. Era estranho. Abro meus olhos devagar e me dou de cara com Jaeyou derramando algo em meu rosto.
⎯ Ah seu demônio em forma de gente! ⎯ Pego em seu cabelo e o jogo em cima da cama o amarrando com o lençol. ⎯ O que é isso no meu rosto?! ⎯ Pergunto tocando no líquido oleoso.
⎯ Não reconhece mais seu shampoo?.
⎯ EU JURO QUE EU TE QUEBRO!.
No momento em que eu ia encher esse moleque de porrada minha mãe grita lá de baixo.
⎯ QUE BARULHO TODO É ESSE?!.
⎯ NADA MÃE! ESTAMOS SÓ BRINCANDO. ⎯ Eu e Jaeyou respondemos em Uníssono.
Ele sai rapidamente da cama e vai até a porta.
⎯ Espero que esteja pronta daqui a 15 minutos. ⎯ Ele sai correndo para fora.
Se eu pegar ele... ele que me aguarde!
Vou até o banheiro e começo a por em prática minhas higienes pessoas. Na minha cabeça só vinha o preço do shampoo em que Jaeyou gastou em meu rosto... oh vontade de chorar.
Visto uma Simples roupa e então desço.
Ao chegar na cozinha encontro minha mãe e Jaeyou já comendo.
⎯ Nem esperam. ⎯ Me sento também.
⎯ Você é lenta demais ⎯ Jaeyou provoca.
⎯ Lento vai ser minha mão na sua cara.
⎯ Vamos parar os dois. ⎯ Fala minha mãe nos fazendo parar.
⎯ Estou esperando meu presente.
⎯ Abusado. ⎯ Ele faz careta pra mim.
⎯ Sua irmã disse que ia levá-lo para passear hoje.
⎯ Vindo dela. Meu dia vai ser um inferno ⎯ Puxo seu cabelo.
⎯ Tá vendo mainha?! Ela é toda agressiva comigo! ⎯ Ele fala idgnado.
⎯ Cínico.
⎯ Por que vocês dois não conseguem ficar quietos nenhum segundo? ⎯ Pergunta minha mãe nos encarando.
⎯ É ela(e) que começa! ⎯ Falamos em Uníssono apontando um para o outro.
⎯ Já chega! ⎯ Ela se levanta ⎯ Os dois, pra fora agora! ⎯ ela nos levanta da cadeira.
⎯ Mainha está nos expulsando?!⎯ Jaeyou cruza os braços idgnado.
⎯ Estou. Agora saíam dessa casa, vão aproveitar o dia de vocês e me deixem em paz.
Pego minha bolsa e então saímos.
⎯ Estou louco para esse dia maninha. ⎯ Ele fala animado com um sorriso sapeca nos lábios.
Hoje meu dia vai ser o pior de todos. Sem sombra de dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑
Fanfiction❝𝙐𝙢𝙖 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙍𝙚𝙞, 𝙚 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖❞ . . . ⎯ Sihyeon é uma garota de personalidade diferente. Por fora, ela parece uma garota de 19 anos comun. Com uma beleza que sempre chama a at...