𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙑𝙞𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙏𝙧𝙚𝙨

117 17 7
                                    

________________
Sihyeon

⎯ Eu quero respostas! O que ela faz aqui? ⎯ ele pergunta mais uma vez só que com um tom de voz mais alto.

⎯ Ela vai treinar vocês em um certo período de tempo. ⎯ Baekhyun fala e ele o olha inacreditado.

⎯ Só pode ser brincadeira. Ela nunca jogou profissionalmente! Como assim uma jogadora amadora vai nos treinar?!.

⎯ Ela é boa, ela venceu o Joshua. ⎯ Chan Fala.

⎯ Ele pegou leve, Joshua sempre é cavaleiro. Agora se essa garota for nos treinar, eu não vou comparecer. Me chamem quando ela não estiver. ⎯ Ele sai.

⎯ JUYEON! ⎯ MJ grita por ele.

⎯ Eu vou falar com ele. ⎯ vou correndo atrás dele.

⎯ Ei. ⎯ Pego em seu braço o fazendo parar.

⎯ O que você quer?.

⎯ Podemos conversar?.

⎯ Não tenho nada para conversar com você. ⎯ Ele solta seu braço da minha mão.

⎯ Por favor. ⎯ seguro a barra de sua camisa.

⎯ Fale rápido, não tenho tanto tempo quanto você.

⎯ Podemos fazer as pazes?.

⎯ Como?.

⎯ Não sei como desenvolvemos esse ódio imenso um pelo outro mas... Baekhyun me chamou para ajudar, e eu quero muito ajudar. Você sabe o quanto sou apegada aos meninos e eles gostam de mim. Sei que não sou jogadora profissional mas eu sei algumas técnicas únicas. Poderíamos fazer as pazes pelo time? ⎯ Estendo minha mão para ele. Ele encara meu colar mais uma vez, por que ele olha tanto para ele?. ⎯ Por que encara tanto meu colar?.

⎯ Quem deu para você? É bonito.

⎯ Ah... O Joshua.

⎯ Joshua? ⎯ ele faz uma careta.

⎯ Sim! Bom, ele não me deu pessoalmente mas quando ganhei logo imaginei que foi ele, ele é bastante fofo. Enfim, podemos fazer as pazes? ⎯ Estendo a minha mão mais uma vez. Ele a Encara mas passa reto em direção a sala sem ao menos me falar uma palavra. Grosso! Bom, pelo menos ele voltou.

Vou de volta para a sala então logo começamos.

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora