𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙑𝙞𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙊𝙞𝙩𝙤

122 20 16
                                    

Sihyeon Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sihyeon Narrando

Jeyou estava nesse exato momento na sala de cirurgia. Meu coração e nervosismo está a mil! Minha mãe estava sentada encarando o chão pensativa. Tem que dar certo, tem que dar certo.

⎯ Sihyeon! ⎯ Yena aparece no corredor da sala de cirurgia e corri até mim. ⎯ Ele já entrou?.

⎯ Sim.

⎯ Eu trouxe algumas bebidas para vocês. ⎯ Ela me entrega uma e depois entrega uma para a minha mãe também.⎯ vai dar tudo certo. ⎯ ela segura meu ombro me confortando.

⎯ Sihy! ⎯ Q também aparece.

⎯ Q? Não deveria estar na faculdade?.

⎯ Consegui sair mais cedo, vim dar apoio.⎯ vou até ele e o abraço.

⎯ Que bom que meus amigos estão aqui, eu estou com medo. ⎯ Faço um bico já com uma ardência em meu nariz me fazendo ter vontade de chorar.

⎯ E não esqueça da gente! ⎯ Escuto a voz escandalosa de MJ e quando olho o vejo junto de todos com balões e sacolas nas mãos.

⎯ O que estão fazendo aqui? ⎯ Falo surpresa.

⎯ O que? Não quer nossa presença? ⎯ Soobin cruza os braços.

⎯ Não é isso é que... como sabiam?.

⎯ Juyeon contou que seu irmão iria fazer uma cirurgia arriscada hoje então vinhemos dar apoio. ⎯ Baekhyun explica. Olho para Juyeon que baixa a cabeça e coça sua sobrancelha esquerda.

⎯ Err... bom pessoal, essa é minha melhor amiga, Yena. ⎯ A apresento para eles. MJ como sempre pega na mão dela e beija todo galanteador. ⎯ E esse é o...

⎯ Ji Changmin! Mas podem me chamar de Q. ⎯ Ele me interrompe e sai apertando a mão de todos. ⎯ Eu sou grande fã de vocês! ⎯ Eu juro que ele vai desmaiar ali mesmo.

⎯ É um prazer conhecê-lo, Q.⎯ Baekhyun fala e Q se segura em Yena para não cair.

⎯ Você vai me explicar esse papo direitinho de como conhece eles Kim Sihyeon. ⎯ Ele sussurra em meu ouvido e volta toda a sua atenção para os meninos. E agora? Não posso simplesmente contar para o Q que treino os meninos, ele irá espalhar para todos e nem o chefe deles podem saber desse treino secreto deles. Ah pronto! Agora são duas preocupações!.

⎯ Juyeon! ⎯ Minha mãe o vê.

⎯ Senhora Kim! ⎯ ele vai até ela.

⎯ Começou. ⎯ Cruzo meus braços e vejo a cena.

⎯ Como ele conhece sua mãe? Esse não é o bonitão em que você não gosta? ⎯ Yena sussurra para mim.

⎯ É. ⎯ Falo seca.

⎯ Para alguém que você odeia parecem bem próximos, conhece até sua mãe. Estão falando como duas amigas quando se encontram na fila do supermercado.

⎯ Eu sei. ⎯ Reviro meus olhos.

⎯  Para com esse seu ciúmes, é bom que eles se dão bem, assim não precisa se preocupar se sua mãe irá aceitá-lo ou não como genro.

⎯ Yena! ⎯ Levanto a mão para bater nela mas ela sai correndo até Q.

⎯ Está bem? ⎯ Joshua se aproxima.

⎯ Nervosa. Obrigada por ter vindo, você e os meninos.

⎯ Não há de quê, precisamos sempre apoiar uns aos outros.⎯ Sorrio para ele e ele sorri de volta. Tenho a total certeza que o sorriso dele pode trazer a Paz em uma grande guerra.

⎯ Droga! Esqueci meu celular no carro. ⎯ Chan procura seu celular em seus bolsos.

⎯ Vou lá pegar. ⎯ Juyeon se levanta e então sai.

⎯ Sihyeon, pode pegar um pouco de água para mim por favor? ⎯ Minha mãe pede e então eu saio.

Tinha me descontraído um pouco com a vinda de todos mas... voltou, a preocupação voltou. Será que vai mesmo dar tudo certo? E se acontecer algo, como um pequeno erro ou... para Sihyeon, desde quando você é tão pessimista? Não devemos ter esses pensamentos nesses momentos, quanto mais piores for os pensamentos, pior será.

Pego a água da minha mãe e na volta me dou de cara com Juyeon. Impressionante como sempre ficamos cara a cara a qualquer momento. Ao nos encarar ele parecia querer falar algo mas desiste e segue em frente mas vou até ele e segura sua jaqueta por trás.

⎯ O que foi? ⎯ Ele se vira.

⎯ Obrigada... por falar para todos. É bom a presença de todos nesse momento dando apoio. ⎯ ele não fala nada então eu baixo minha cabeça. Inesperadamente ele toca em minha cabeça e acaricia o local.

⎯ Seu irmão vai ficar bem. ⎯ Levanto a cabeça para encara-lo. Ele me deu um meio sorriso e logo saio na frente. Mas o que foi isso? Sinto minhas bochechas esquentarem e uma falta de ar. Sihyeon, não core com isso! Isso foi só... uma demonstração de apoio! Isso! Que bom que ele está mudando.

___________________♡

Vim aqui avisar para aqueles que me perguntam onde eu encontro as fotos deles em que coloco na mídia. Eu pego algumas pelo pinterest e pela # deles no Instagram.

A hastag se chama #Juyhyeon.

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora