Sihyeon Narrando
As luzes frenéticas das câmeras estavam sendo acionadas sem parar, havia muitas pessoas, aquilo era surreal. Não acredito que estava em meio uma entrevista logo após ganhar um mundial.
⎯ Percebe-se que toda a equipe foi modificada, há alguma razão para isso?. ⎯ Uma mulher loira pergunta.
⎯ Tivemos problemas em manter a equipe, e nossos antigos membros tem uma vida a fora, devemos respeitar a decisão de todos e seguir em frente. Temos ótimas pessoas para prosseguir o legado. ⎯ Juyeon a responde.
⎯ Ouvimos também que há um novo líder, ou melhor, uma nova líder. Como a equipe vai estar no futuro com essa grande mudança?. ⎯ O homem de aparência americana me encara.
⎯ Err... infelizmente, esse é o último jogo da equipe Kings. E... minha única e última performance como líder. Mas eu amei cada segundo, não me arrependo nenhum pouco. Foi os momentos mais felizes.
⎯ Kim Sihyeon, você é o grande centro de tudo, você nasceu do nada em um mundial com um troféu na mão. Todos estão de olho nas suas habilidades, pretende continuar no mundos dos jogos depois do fim dos King's.
⎯ Eu... tenho grandes planos para o meu futuro. ⎯ Encaro Jisoo que pisca para mim.
⎯ Juyeon e Sihyeon! Vimos que no final, tivemos direito a choro, abraço e beijo. Vocês estão namorando. ⎯ nos encaramos rapidamente. Ops...
⎯ Estamos. ⎯ Ele entrelaça seus dedos nos meus.
[•••]
⎯ VAMOS LOGO! VOCÊS GAROTAS SÃO LENTAS DEMAIS!. ⎯ Jeyou grita para nós no lado de fora do quarto.
⎯ TEM CALMA! ⎯ Ha-na grita de volta.
⎯ É melhor irmos se não eles vão nos deixar loucas!. ⎯ Fala Yena perdendo a paciência.
⎯ Vamos sim, deixa eu só terminar aqui. ⎯ termino de passar o batom na senhora Byun. ⎯ Pronto, está linda.
⎯ Ah... estou nervosa. ⎯ Ela se levanta se olhando no espelho.
⎯ Você está magnífica. ⎯ Serim lhe entrega o Buquê.
⎯ Estamos todas lindas! Vamos tirar uma foto e esbanjar beleza com esses vestido magníficos. ⎯ Jisoo pega seu celular.
[ Para quem gosta de ver as roupas ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑
Fanfiction❝𝙐𝙢𝙖 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙍𝙚𝙞, 𝙚 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖❞ . . . ⎯ Sihyeon é uma garota de personalidade diferente. Por fora, ela parece uma garota de 19 anos comun. Com uma beleza que sempre chama a at...