Sihyeon Narrando
A tensão estava tomando o lugar, estava sentindo minha mão suar. Meu coração acelerado estava para sair pela boca, minha respiração estava falha, estava com medo e ansiosa ao mesmo tempo.⎯ E então?. ⎯ a senhorita Byun pergunta.
⎯ O chefe não quer mais nada com vocês, vocês realmente estão demitidos. ⎯ Fala Jisoo e todos baixam a cabeça. Juyeon tenta soltar minha mão mas eu não deixo, não posso deixar ele simplesmente sair sozinho. ⎯ Mas... a final é daqui a dois meses, e vocês estão escalados para ela, e como não podemos gastar essa chance... eu consegui que vocês fossem para a final, eu ficarei encarregada por vocês e... logo após, terão que de dispensar.
Os meninos se encaram, estavam pensativos e tristes.
⎯ Vocês irão perder essa chance em que tanto lutaram? O propósito de vocês não era a final?. ⎯ Baekhyun pergunta.
⎯ Mas nunca imaginamos nos separar e não jogar mais. ⎯ Fala Soobin triste.
⎯ Quem disse que não podem jogar mais? A várias empresas por aí que querem os jogadores da Equipe Kings, sem contar que ninguém aqui vai sair da cidade.
⎯ Baekhyun está certo. ⎯ Me posiciono a frente. ⎯ essa pode ser a última chance, então deveríamos aproveitar, subir juntos naquele lugar e mostrar para todos quem é a equipe Kings e... trazer aquele troféu para casa. ⎯ Vejo eles mais encorajados menos... Joshua.
⎯ Eu tenho uma coisa para contar a vocês. ⎯ Joshua se levanta. ⎯ terei que deixar a equipe.
⎯ O quê?!. ⎯ Todos o encaram de uma vez.
⎯ Eu... estou prestes a casar e... terei que me mudar para a cidade da minha noiva, é extremamente longe e não terei como ficar voltando para treinar e muito menos para competir em Los Angeles.
⎯ Você vai casar?. ⎯ Pergunto incrédula.
⎯ Você tem noiva?. ⎯ pergunta Kevin no mesmo estado que eu.
⎯ Você vai se mudar?. ⎯ Chan também fica do mesmo estado.
⎯ Eu sei, deveria ter contado antes mas... me perdoem, vocês estavam tão determinados e animados para competir e chegar até a final, Sihyeon entrou no time e... eu sentia que se fosse contar isso, tudo iria acabar. Mas agora que conseguimos, não posso mais esconder.
⎯ E quem ficará no seu lugar?.
⎯ Ah vários ótimos jogadores, até mesmo melhor que eu. Que tal... Sihyeon? Ela pode entrar no meu lugar.
⎯ Ah não, não mesmo, não estou adapta a uma equipe profissional.
⎯ Você vai nos deixar faltando dois meses para a final?. ⎯ Juyeon o encara.
⎯ Me desculpa, mas eu também tenho a minha vida lá fora. Vocês todos foram muito importantes para mim, todos os meus dias, meu segundos com vocês foi incríveis. Mas simplesmente não posso mais. ⎯ Ele se curva para todos. ⎯ Muito obrigado, a todos. ⎯ Ele sai.
⎯ Então... ele simplesmente foi?. ⎯ Pergunta Soobin encarando a porta em que ele acabará de passar.
⎯ O que fazemos?.
⎯ Não se preocupem, vai dar tudo certo, eu tenho uma lista de ótimos jogadores que...
⎯ Já chega. ⎯ MJ chama a atenção de todos pela forma fria em sua fala. ⎯ Acham mesmo que isso vai dar certo? Um dos nossos melhores jogadores e um dos suporte dessa equipe se foi, nós todos se fomos. Não temos mais rumo, vamos só jogar na final e é isso? Vamos perder lá e nunca mais voltar? Acham mesmo que em dois meses vamos nos acostumar a alguém, sendo que o que vivemos por anos se foi? Me desculpa pessoal, mas, eu não estou com raiva de vocês é que... eu não vejo mais esperanças, eu estou com medo. Eu nunca quis deixar vocês, nunca. ⎯ MJ também sai.
⎯ Myungjun!. ⎯ Juyeon o chama mas a porta bati, ele se foi. Encaro Soobin que já estava frustrado com toda a situação, ele estava querendo chorar.
⎯ Todo mundo está indo embora... Chan?. ⎯ Soobin o encara. Chan encara a todos sua respiração estava densa e seus olhos não paravam quietos.
⎯ Uma vez, enquanto andava pelos corredores da empresa, a secretária do chefe falou que eu só estou na equipe por conta de falta de escolha, o chefe disso que facilmente me demitiria. Nunca achei que os jogos fossem realmente algo que eu quero, eu só... me achei um pouco aqui, não vou mentir que tenho outros planos. E na cozinha conversando com MJ, eu cheguei em uma conclusão. Eu amo vocês, só tive momentos felizes mas... quero encontrar meu verdadeiro caminho. Não sei se é essa resposta em que você está esperando Soobin mas... ⎯ Chan se curva para todos e então sai também.
⎯ Eu estou com medo. ⎯ Soobin sai correndo.
⎯ Soobin!. ⎯ Grito por ele mas era tarde demais. Encaro todos ali, principalmente Kevin.
⎯ Não me encarem assim, não sairei correndo. Não vou largar ninguém mas... não vai dar. ⎯ Mordo meu lábio inferior e coloco minhas mãos em minha cabeça em desespero.
[•••]
Chego em meu quarto e jogo minha mochila em qualquer canto do quarto. O lugar estava escuro, somente a luz do poste em que ficava próximo a janela do meu quarto trazia luz ao local. Está dando tudo errado, não acredito que vai acabar assim.
Me sento no chão então sinto algo em baixo das minhas mãos. Pego o objeto e vejo que era o pen-drive em que a senhora Byun me deu. Quando eu estiver perdida... me levanto e pego meu notebook colocando o pen-drive e vendo o conteúdo.
Era um vídeo, no vídeo havia vários momentos nossos gravados. As palhaçadas dos meninos, as nossas dancinhas aleatórias, nossas brincadeiras, nossos momentos de jogos sérios, Kevin enlouquecendo por estar atrás da garota em que o derrotou várias vezes, Soobin e Chan brigando, Baekhyun trazendo a Na-ri para brincar com a gente. Tudo, cada risada, cada momento foi tão... importante e feliz. Infelizmente acabou, é difícil ver isso e lembrar que agora tudo é cinzas. No final havia uma foto minha, do Juyeon e da Na-ri. Estávamos no sofá, minha cabeça estava no ombro de Juyeon e seu braço estava ao redor do meu pescoço me abraçando, sua cabeça estava encostada na minha. Na-ri estava em meus braços segurando a mão de Juyeon. Estávamos dormindo, o dia em que cuidei da Na-ri com ele. Lágrimas escorregam por meus olhos, estava com medo de perder tudo isso, estava com saudades e querendo revê-los. Não podemos forçá-los, eles tinham razão em certa parte. Eles são humanos, tem uma vida fora desse mundo dos jogos.
Enxugo meus olhos e me levanto. Não, não vou chorar aqui sozinha, eu vou... sim! Eu vou! Eu vou montar a equipe Kings, temos o Kevin e Juyeon, não podemos deixar isso de lado. É o sonho deles e temos que orgulhar os outros membros, não importa se só temos 2 meses, eu já sei o que fazer. So não posso deixar os sonhos deles assim, de forma tão leviana pelo ar. Eu preciso fazer isso, por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑
Fanfiction❝𝙐𝙢𝙖 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙍𝙚𝙞, 𝙚 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖❞ . . . ⎯ Sihyeon é uma garota de personalidade diferente. Por fora, ela parece uma garota de 19 anos comun. Com uma beleza que sempre chama a at...