𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙑𝙞𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙉𝙤𝙫𝙚

117 20 10
                                    

Sihyeon Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sihyeon Narrando

Alguns dias depois...

⎯ Vamos ou não vamos ser os melhores de todos?! ⎯ Baekhyun se levanta e levanta seu copo para brindar.

⎯ Vamos! ⎯ Todos nos levantamos na mesma animação e brindamos.

⎯ Estou tão nervoso. ⎯ Chan respira fundo.

⎯ Não fica nervoso não, o importante é que você está curado e que temos a melhor treinadora do mundo. ⎯ MJ me encara e eu coro.

⎯ Para de me bajular que eu fico com vergonha. ⎯ Bato em seu braço.

⎯ Quem diria, pensei que iriam desistir ano passado com aquela derrota, que bom que vamos voltar para aquelas mesas novamente. ⎯ Soobin fica emocionado.

⎯ E vamos estar lá para ganhar! ⎯ Kevin fala confiante. Nunca o vi tão animado.

⎯ Vai com a gente né Sihy? ⎯ Chan me pergunta e eu faço um sim com a cabeça.

⎯ Vou sim!. ⎯ Ele dá um largo sorriso.

⎯ Vou pagar a conta antes que o Mj fique bêbado. ⎯ Baekhyun se levanta.

⎯ Quê isso rapaz, não estou bêbado não. ⎯ Logo após falar isso ele deixa sua cabeça cair na mesa fazendo um grande barulho.

⎯ Cabeça guerreira. ⎯ Kevin comenta.

⎯ Vamos lá meninos, dois levam o MJ e um leva Sihyeon para casa. ⎯ Baekhyun volta.

⎯ Não precisa, minha casa fica perto.

⎯ Mesmo assim é perigoso, conheço essas ruas. Está muito tarde e escuro.

⎯ Eu levo. ⎯ Joshua se pronuncia.

⎯ Não, você leva MJ, ele é pesado e também vai me ajudar com um problema. ⎯ Kevin o puxa o fazendo segurar MJ com ele.

⎯ Vai tu Chan, eu tenho medo de voltar sozinho. ⎯ Soobin empurra Chan.

⎯ E você acha que eu também não tenho? ⎯ Chan se esconde atrás de Soobin.

⎯ Tá, eu vou. ⎯ Juyeon se pronuncia e todo mundo concorda.

⎯ Tchau. ⎯ Baekhyun sai empurrando os meninos para o carro.

⎯ Isso pareceu suspeito. ⎯ Comento e Juyeon concorda.

[...]

Passamos o caminho inteiro em silêncio. Odeio esse silêncio, é como uma tortura e extremamente desconfortável. Passei o caminho inteiro rezando para chegar logo em casa. Uma tortura um tanto que peculiar.

Admito que também usei esse tempo para admira-lo. Não sei... eu não gosto dele mas ele me chama muito a atenção. Deve ser por sua beleza. Seus olhos felinos que tem um brilho próprio, nariz empinado e boca fina rosada... ele tem um ar Sexy e Inofensivo ao mesmo tempo. É dois tipos de sentimentos misturados que mudam a qualquer momento. Suas mãos enterradas no bolso da jaqueta preta, camisa branca por dentro e calça preta colada com várias correntes. Ele parece um bad boy de dorama. Mas ele também tem o estilo de quem usa moletom e calça confortável que o faz parecer pequeno apesar de seus 1,81. Dualidade.

Finalmente chegamos a frente da minha casa. Glória!.

⎯ Obrigada por me trazer em casa. ⎯ Me viro para ele para agradecer. Ele somente faz um sim com a cabeça e tira algo do bolso. Era meu colar. ⎯ Onde achou? Eu tinha perdido ontém.

⎯ Estava ao lado da minha mesa.

⎯ Obrigada. ⎯ Coloco em mim.

⎯ Ainda não sabe quem a deu?.

⎯ Não... de primeiro achei que seria o Joshua mas, não foi. Como não pode ser ninguém?.

⎯ Não sei, vai que essa pessoa não quer dizer.

⎯ Mas por que ele não queira dizer?.

⎯ Não sei.

⎯ Que seja, vou desistir de querer saber quem foi. Enfim, é melhor eu entrar, minha mãe pode ficar preocupada se eu demorar mais.

⎯ Seu irmão está bem né?.

⎯ Sim, ele está até me batendo de novo. ⎯ Começo a rir ao lembrar de sua melhora.

⎯ Ele teve muita sorte.

⎯ Sim!.

⎯ Vou te esperar entrar. ⎯ Faço um sim com a cabeça e então vou até a porta. Ao abrir, antes de entrar eu me viro e aceno para ele. Entro logo e fecho a porta escorando na mesma. Uê? Por que eu acenei? Depois de alguns segundos vou até a janela e o vejo ainda encarando a porta. Por que ele ainda está aqui? Pego meu celular e tiro uma foto sua.

⎯ Quem estás curiando? ⎯ A voz de Jeyou me assusta.

⎯ Que susto menino! ⎯ Seguro meu peito esquerdo.

⎯ Por que Véio tarde?.

⎯ Você não é meu pai. ⎯ Vou até as escadas.

⎯ Quem Véio te deixar?.

⎯ Ninguém Jeyou. ⎯ Subo as escadas sem ligar para ele.

⎯ Vou contar para a mamãe... ⎯ Ele cantarola. Me viro de uma vez para encara-lo.

⎯ De alguma forma... estava com saudades de ouvir essa frase que eu odeio. ⎯ Faço bico e ele vem me abraçar.

⎯ E eu estava com saudades de falar isso. ⎯ Aperto o abraço. Tudo está tão... perfeito. Agora só preciso me preocupar com amanhã.

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora